Clover ( J-Live actiom)


 Ano passado, encontrei o Trailer deste live-actiom por acaso e acabou por ser amor a primeira vista, revirei a internet para achá-lo. Mesmo eu ficando louca pelo teor da história, a verdade é que eu sempre hesito um pouco, porque os filmes japoneses nem sempre são bons, geralmente são muito sem sal. Mas fiquei muito surpresa, porque de todos os live-actiom que eu havia assistido até então, este estava com um leve tempero, uma produção muito organizada e mais viva do que se vê.
Ele foi baseado em um mangá que tem o mesmo titulo, representa bem como é um relacionamento mais maduro no Japão, um país onde muita das vezes se começa um relacionamento por conveniência sem haver sentimentos um pelo outro. Mas a história não gira em torno disso, isto foi apenas algo que achei interessante por eu já ter ouvido que isso é muito comum no Japão.
A história gira em torno de Saya Suzuki que trabalha em um hotel, seu chefe é super perfeccionista, então está sempre a lembrando de o quanto ela é incompetente por causa de seus pequenos erros. Saya achava que este chefe “sádico” tinha algo contra ela até que um dia ele a chama para conversar e a surpreende quando diz “vamos começar a sair!”.


Saya Suzuki não conseguiu superar o primeiro amor que teve em sua adolescência, por isso, por todos esses anos tem evitado ter qualquer relacionamento. Ela é uma garota que dá duro em seu trabalho, mas sempre comete pequenos erros e por causa deles seu chefe está sempre a repreendendo. Ela parecia odiar muito ele por sempre estar brigando com ela por, muitas vezes, minúsculos motivos entre outras coisas.
Quando o seu chefe pediu para sair com ela, ela achou que estava tirando uma com a cara dela, mas depois lembrou que ele não é esse tipo de pessoa, então pensou que ela mesma tinha entendido errado, mas ele confirmou que queria namorar sério com ela. Ela ficou mais confusa ainda, porque nele não havia nenhuma evidência de interesse por ela, então perguntou “você gosta de mim?”. Sem hesitar, ou mesmo pensar, ele disse, “não gosto de você, mas isso pode vir depois, não?”.


Ela recusou, mas não conseguiu parar de pensar nesta situação, então passou a prestar mais atenção nele e ainda não parecia que ele tinha qualquer interesse por ela.  Mas aos poucos, por causa de alguns acontecimentos, ela passa a gostar dele e ai sua vida começa a ter alguns altos e baixos. Eu gostei muito deste live-action, é bem mais maduro e o fato dele querer namorar ela por conveniência sem haver qualquer sentimento me deixou muito atraída, afinal, eu queria muito ver como um relacionamento o qual não começa com sentimentos pode acabar virando amor. E ainda mais por ele ser aquele tipo de personagem sério, frio e sempre na linha, parece que nada o abala. Amo ver o outro lado que eles não mostram tão facilmente.  Achei uma pena por ser apenas um live-action, porque é uma história quem se aprofundassem, seria tão empolgante.

Então este é um live que está no topo para mim de indicação, até agora foi um dos melhores que assisti. Gostaria muito de ler o mangá, mas ainda não achei traduzido. E ai, já assistiram? O que acharam dele?

Gênero:   Romance


Elenco

Emi Takei
Tadayoshi
Kento Nagayama

Sinopse

Saya Suzuki é um trabalhador normal de trabalho em um hotel. Ela se apaixona por seu chefe elite Susumu Tsuge. Através de seu romance, Saya Suzuki cresce como pessoa.


Onde encontrar

0 comentário

Postar um comentário