Falling For innocence ( K-Drama)


Um drama que começa com tragédia e quase termina com uma. Esse é um dos doramas que escolhi aleatoriamente, eu não consigo lembrar o que me atraiu e me levou a assistir. Ele tem uma ótima qualidade de produção, um excelente elenco e uma história de fazer o coração doer. Temos que lidar com a perca e a traição.
Este enredo gira em torno de um homem que se tornou um dos investidores mais temíveis do mundo empresarial para que, um dia, pudesse se vingar das pessoas que traíram seu falecido pai que era presidente de uma grande empresa. Enfim esse dia chegou, mas ele teve que fazer um transplante de coração com urgência e, quando voltou a sua rotina, aos poucos percebeu que sua personalidade havia mudado, o que o levou até mesmo a se apaixonar por uma das pessoas que jurou se vingar. 
(Atenção pode ter spoiler)



Kang Min-Ho, um homem arrogante, carrega a cede por vingança desde criança e cresceu lutando dia após dias contra sua doença e estudando muito para ser alguém poderoso. Ai você pergunta: “o que levou esse homem, que está com seus dias contados por causa dos seus problemas cardíacos, a virar praticamente um monstro de sangue frio e não ter um pingo de humildade?”.
Vamos rebobinar, depois da morte de seu pai, as pessoas da empresa o traíram culpando o homem morto por algo que não havia feito e a família teve que encarar um processo. Depois de ver que até mesmo as pessoas que pareciam ser mais fieis e íntimas de sua família viraram as costas, sua mãe não aguentou a dor de viver com aquilo e se suicidou. Ele era apenas uma criança e teve que lidar com tudo aquilo sozinho no final, mas ele é muito mais esperto do que esperavam, estudou muito, deu muito duro para subir ao topo e ser um dos investidores mais temidos. Não importava quem estava à frente, quando a empresa tinha um problema, era ele que chegava e fechava as portas de vez e esmagava as pessoas como baratas, não importa quem.
O seu diagnóstico não era bom, ninguém acreditava que ele passaria dos 25 anos, mas ele já tinha 37 anos e foi o limite dele, seu médico já havia deixado claro que talvez ele não tivesse nem mais um mês. E ai foi, no momento mais esperado da sua vida, que seu coração resolveu parar de vez.


Kim Soon-Jung é uma secretaria excelente de uma grande empresa, filha do ex-vice-presidente da empresa, ela leva o legado da família que serviu por muitos anos esta empresa. Embora viva sozinha, ela tem um noivo a quem ama muito que namorada desde a adolescência, seu amigo de infância que é advogado e trabalha na mesma empresa que ela.
A vida dela não podia estar mais em paz do que estava até aquele homem aparecer em sua vida e a virar de cabeça para baixo. Min-Ho, que esperava se vingar do pai dela, jurou se vingar dela na falta de seu pai. Mas isso nem chegava perto do pior que iria acontecer, sem direito a despedida, seu noivo morreu em um acidente e só deixou um vazio sem fim.



E foi procurando um rumo novo para sua vida sem sentido que Min-Ho, que sempre a tratou mal, começou a ter atitudes estranhas sobre ela, abraçando-a do nada, tratando-a bem e até, inesperadamente, chegando a beija-la. Entretanto, o que a incomodava não era ele estar fazendo essas coisas, mas sim acabar vendo muito de seu noivo nele. Ela o rejeitou muitas vezes, mas ele estava sempre desesperado por estar perto dela, não conseguia segurar seus sentimentos, estava constantemente brigando com seu coração, o que nos gerou alguns momentos de descontração, Particularmente, os dois eram muito fofos juntos, querendo se evitar, mas, no final, não conseguindo.
Mas os maus momentos dela não pararam por ai, ela teve que comer o pão que o diabo amassou em seu trabalho, descobriu coisas que preferia morrer sem descobrir. Sinceramente, até eu fiquei depressiva com a situação, acho que, se eu assistisse hoje, iria entender mais ainda a dor dessa situação.  Mas, no final, aquele cara detestável que jurou fazer a vida dela impossível estava lá por ela de forma adorável.


Sim, no final, ele conquistou meu kokoro que é mole em alguns momentos da vida (risos), chorei as pitangueiras nesse dorama também. Mas, por algum motivo, não me conquistou totalmente. É um bom dorama com uma história profunda, mas nem eu sei dizer o que faltou para ser inesquecível. Não tem muito tempo que assisti e, mesmo assim, não consigo me lembrar de muitas coisas.

Queria poder falar de mais uns personagens, mas o texto já está gigante, vão se arrepender de assistir ele? Não, ele tem uma história muito interessante, eu indico com certeza. E ai, já assistiram? O que acharam?


Gênero:    Romance, Comedia, Drama.

Dorama:  16 Episódios 



Jung Kyung-ho
Kim So-yeon
Yoon Hyun-min


Onde assistir

Viki (Online)

0 comentário

Postar um comentário