Grupo Cover "Mad Fox"


Hoje vamos falar de mais um grupo cover que ira se apresentar na K-up, “Mad Fox” o grupo que ganhou em primeiro lugar no ultimo concurso de k-pop, elas vão certeza deixar sua marca na K-up não tem como você não se sentir atraído pela sua dança. Então vamos lá conhecer essas lindas moças que tem um talento hipnotizante.
Mad Fox é um grupo cover de K-pop de Cuiabá que contém 3 integrante, debutaram dia 19 de junho 2015 no ice geek com a música Dope de BTS.  Embora já se conhecessem a um bom tempo na escola a amizade só se afirmou mesmo no ano passado por causa dos seus interesses em comum o amor pela dança e o k-pop. Inicialmente o grupo só tinha 2 integrante contudo mas tarde Yasmin que já havia feito um participação especial no grupo se ajuntou de vez e tornou integrante oficial. A Gabi e a integrante que toma frente como líder cuida da parte divulgação e administração, contudo na verdade entre elas não existe uma divisão todas tomam decisões juntas.






O Nome do grupo a principio era NooN, mas por algum motivo em particular resolveram mudar  procurar um nome que se encaixasse melhor com o estilo do grupo, não foi fácil mas no final decidiram por  “Mad Fox” o que afirmam combinar muito com a elas por se consideram um tanto loucas. Como eu já havia comentado este grupo promissor ganhou em primeiro lugar em um concurso de K-pop que foi promovido pela Kazejin com a musica Fly de Got7  e não parando por aí a integrante Gabi que fez um feat com Angel (do grupo G.N.W.) também levou o primeiro lugar com a musica EOEO de UNIQ. Elas me disseram que esse foi o momento mais marcante do grupo, pois foi seu primeiro concurso e ganhar em primeiro lugar foi uma emoção sem medidas.
Por serem universitárias e terem seus compromissos pessoais, existe uma dificuldade grande para conseguirem combinar de ensaiar o que acabam sempre deixando os ensaios para ultima hora, e ai ficam em uma correria contra o tempo que as vezes acabam tendo que  estender os treinos ate de madrugada. Os ensaios acontecem em suas casas, a escolha da musica e sempre um dilema, entretanto  cada uma da sua opinião e então elas analisam qual delas se encaixam com o perfil do grupo, qual e a melhor para  organizar formação de 3,  o tempo que tem ate o evento, e o nível de dificuldade para limpar  as coreografias, e que tipo de evento será. Depois que decidem a musica e selecionam a coreografia elas marcam o primeiro ensaio para combinar marcação ( que e feito pela Yasmin) e aprendem alguns passos então vão treinando sozinhas ate o dia do ensaio oficial.

Para o futuro elas tem pensando em muitas coisas como além de ter em foco apenas o K-pop dançar outros estilos,  e outro plano e fazer suas próprias coreografias mas isso não e algo para agora mas sim para um futuro mais distante.  O grupo K-pop que causa mais influencia  no “Mad Fox” e BTS, pois eles se encaixam bem com o estilo do grupo  embora não seja o grupo favorito delas.  Eu perguntei por que gostam de k-pop, elas disseram que gostam do seu estilo musical cheio de conceitos e suas boas produções e mais que isso o K-pop e um mundo incrível que deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas.


Sobre a K-up sua expectativa e muito alta, estão muito ansiosa e animadas totalmente preparadas para as altas emoções que estão por vir. Os ensaios acabou sendo deixado para ultima hora  mais elas  são muito boas no que fazem com certeza vão causar, infelizmente talvez não poderemos ver  o trio se apresentar juntas pós uma das integrantes esta tendo dificuldade para arrumar tempo para ensaiar. Confesso que quero muito ver todas se apresentando juntas estou muito ansiosa para ver ao vivo, mas se não der mesmo assim ainda vamos poder ver  pelo menos duas delas.

Conheça mais:



0 comentário

Postar um comentário