Uns dos meus atores Japoneses Favoritos


 Eu amo Japão, mas tenho que confessar que existem muito poucos atores japoneses que me atraiam (apesar de que, ultimamente, anda aparecendo uns novos aí que fazem ser difícil evitar dar aquela boa olhadinha e dizer: “kakoii”). Todo mundo tem aquele ator que gosta ao ponto de sempre estar atento aos seus trabalhos ou, até mais que isso, de saber tudo sobre ele, até mesmo a cor da cueca que ele costuma usar (o que não é meu caso - risos). Então hoje eu quero compartilhar com vocês os meus atores favoritos.
Eu não sou uma pessoa que admira e procura saber tudo sobre o tal, confesso que alguns me acendem aquela chaminha e eu tento que, pelo menos, saber a idade. Na verdade, sou muito preguiçosa, não consigo especular a vida de ninguém. Mas já que vou falar desses aqui porque não buscar algumas coisas sobre eles hoje, né?


O ator número um do meu kokoro é o “Jun Matsumoto”, 33 anos (cara de no máximo 25 anos). Além de ator, é cantor, faz parte de um grupo J-pop chamado Arashi. Não sei ao certo sobre seu status de relacionamento, ouvi um rumor de que ele havia casado com a atriz Mao Inoue (interpretou Tsukushi Makino no dorama Hana yori Dango). Como já disse que sou preguiçosa, não procurei ter certeza, mas, se for verdade, estou muito feliz porque amo ver eles juntos (saudades). Eu não cheguei a ouvir muitas músicas de Arashi, nem posso dizer o que acho dele como cantor porque é muito difícil achar suas músicas no Youtube, mas uns anjinhos ai andaram me dando umas dicas de onde achar. 


Não sei se é por ele ter sido o primeiro ator que conheci em dorama Japonês, mas eu amo sua atuação, ele é todo fofo também. Quem me conhece sabe, amo garotos fofos, aqueles olhos pequenos puxados, até sua pintinha é atraente. O primeiro dorama que assisti dele foi Hana Yori Dango, um dos melhores doramas Japoneses que já assisti, ele interpretou o Doumyouji (melhor intepretação dele ever). A segunda foi Kimi Wa Petto onde ele interpretou Goda Takeshi, eu quase pirei quando o vi nesse dorama, estava extremamente fofo. Terceiro, Gakusen, neste interpretou Sawada Shin, ele era bem mais novo quando fez este dorama, estava “Tottemo kakoii”. O último dorama que o vi se chamava Shitsuren Chocolatier, eu simplesmente odiei esse dorama, para ser mais clara, me deu asco. Odiei o personagem que ele fez e a história em si.  Têm muitos outros doramas que ainda quero ver, uns que não encontrei, outros que ainda não tive tempo, espero assistir e tirar esse gostinho amargo que deixou este último dorama. 


Segundo favorito é o “Tomohisa Yamashita”, conhecido por Yamapi, tem 31 anos, também é ator e cantor, ex-integrante de uma Boyband. Ele é simplesmente lindo demais, um homem realmente muito sexy, tem uma mania de fazer biquinho (tão fofo). Amo todos os papeis que eu acompanhei. Yamapi fez muitos doramas, mas não consegui achar todos e alguns não eram de romance, então coloquei na lista para quando estivesse no clima.
Contudo, o primeiro dorama que vi dele foi o Buzzer Beat onde interpretou o personagem Naoki Kamiya. Achei tão fofo, foi aí que me chamou atenção. Depois o vi em Nobuta Wo Produce interpretando o personagem Akira Kusano, foi uma intepretação muito engraçada. Depois Kurosagi interpretou o personagem Kurosaki, na verdade, foi nesse que despertou maior interesse da minha parte, porque Yamapi mostrou muitos lados, muitas faces e eu fui achando ele cada vez mais atraente. Esse foi o melhor dorama dele, não era de teor romântico, mas simplesmente me apaixonei. Então veio Proposal Daisakusen interpretando  Ken Iwase, eu gostei muito dele nesse dorama embora a história era tanto irritante quanto interessante.

Live-action Kinkyori Renai
Então eu simplesmente perdi a cabeça quando o vi em um live action chamado Kinkyori Renai interpretado o sensei Sakurai Haruka. Além de estar trasbordando sensualidade, a história era maravilhosa (assisti tendo mini enfartos). Atualmente estou vendo o último dorama que ele gravou, ”5-ji Kara 9-ji Made”, em que ele interpreta um monge budista chamado Takane Hoshikawa. Nunca fui tão escandalosa ao encontrar inesperadamente um ator que gosto, mas simplesmente surtei quando vi que era ele, mesmo naquelas roupas de monge, ele estava totalmente sedutor( Kyaaaa).


O último e não menos importante, é claro, “Kazuya Kamenashi”. Tem 30 anos, é cantor, ator e um homem muito lindo, para ser direta, ele é totalmente meu tipo de homem (risos). Eu não vi muitos doramas com atuação dele por falta de conhecimento mesmo. O primeiro dorama em que o vi foi o Nobuta Wo Produce onde interpretou o Shuju Kiritani. O segundo foi Yamato Nadeshiko Shichi Henge que foi onde ele me chamou atenção interpretando Kyohei Takano, estava muito mais gato e atraente, conquistou meu kokoro com sua ótima atuação. Então assisti Tatta Hitotsu no Koi onde Kazuya interpretou Hiroto Kanzaki, a história era boa, mas acho que faltou alguma coisa, porque a única coisa em destaque foi o sofrimento dele.  Daí vi Gokusen onde ele interpretou Ryuu Odagiri, ele ainda era adolescente (acredito eu) quando fez esse dorama, amei demais seu personagem. Por fim, o vi em Second Love onde interpretou kei Taira, foi uma história muito intrigante.


Eu simplesmente surtei quando descobri que ele vai fazer o personagem principal em um live action que será uma adaptação de um dos meus mangás favoritos, “P and Jk”, não vejo a hora de assistir.  Agora que parei para falar de todos os doramas que ele atua que já assisti, eu acabei notando que muitas das histórias que ele fez foram romances lentos. Queria que ele atuasse personagens mais exóticos para poder realmente conhecer melhor sua atuação. O único momento em que vi ele me mostrar um estilo diferente de atuação foi em Yamato Nadeshiko Shichi Henge, espero muito que ele consiga fazer algo incrível em “P and Jk”.
É claro que tenho outros atores que gosto e ainda outros que estou começando a ser conquistada, mas já está enorme o que não era para ser tão grande. Na próxima vez, faço uma continuação, não vejo a hora de falar sobre Hiro Mizushima, meu mordomo favorito, mas vamos deixar para uma próxima. Vamos lá, conte-me você qual é o seu ator japonês favorito?

0 comentário

Postar um comentário