Fated to Love you (k-Drama)



Eu virei fã de carteirinha da história “Fated to love you”  desde que assisti a versão do dorama de Taiwan e, quando saiu uma versão coreana, eu fiquei totalmente excitada. Quem me conhece sabe bem, odeio assistir lançamento porque sou muito ansiosa, mas este eu acompanhei capítulo por capítulo, por quê? Fated to Love You carrega uma história fantástica, eu juro que não sou masoquista, mas eu gosto de histórias profundas que nos fazem sentir cada sentimento aquela dorzinha no kokoro, felicidade, tristeza e raiva.
Esta versão é minha favorita? Não! Motivo? Bem, por causa de algumas mudanças que fizeram que, para mim, era fundamental mantê-las. Mas isso prejudica o dorama?  Deixa-o ruim? De forma alguma, este dorama tem uma qualidade maravilhosa, atores formidáveis e uma história linda.
Assim como a história original, que você poderá ver aqui >> (Fated to love youTaiwan), este segue o mesmo rumo, a diferença é os nomes, alguns fatos sobre os personagens, o local onde se conheceram , alguns motivos que geraram todo um sofrimento na vida dos personagens e mais alguns detalhes extras.


A Personagem principal, a “garota post-it”, neste remake, chama-se Kim Mi-Young, ela não tem um namorado, mas tem um paquera, se posso dizer assim. Ela ganhou a viajem com estadia em um hotel de luxo em um sorteio. Já o excêntrico herdeiro de uma empresa de cosméticos se chama Lee Gun, ele até que percorre bem o caminho do personagem original, mas acredito que ele muda mais na parte da moral nesta versão, ele não foi um personagem odiável, mas sim lamentável, também achei ele muito mais firme em suas decisões, diferente do outro, que merecia ser chutado, esse merecia ser abraçado.


A relação deles foi algo muito mais profundo para não dizer o mais linda e cativante possível (foi puro luxo), como em uma noite em que ela estava vestida lindamente em um vestido de festa e ele ficou tão hipnotizado que não conseguiu guardar em seu coração o quanto estava cativado e mexido por ela. Também teve momentos muito tristes e a atriz que fez é tão meiga, então, quando sofria, dava vontade de pegar ela no colo e consolar, como não chorar com eles quando o céu começava a desabar sobre suas as cabeças.


Têm os outros personagens também, como o rapaz que ela confundiu achando que era um padre chama Daniel Pitt, gosto do ator que o interpretou, mas ainda prefiro meu Dylan da versão Taiwan. Este é um personagem valiosíssimo, não mudou muito sobre ele tirando ter um “Café” onde ele sempre acaba se encontrando com ela. Ah, e outra mudança também foi à questão do dom que ele descobriu na Kim Mi-Young, neste, ela desenha e, na versão original, ela tinha dom de artesã. O Dylan foi Shippável, mas o Daniel não rolou muito, porque o Lee Gun era uma pessoa boa, então também teve essa diferença.


A tão amada namorada se chama Kang Se-ra, não tem muitas diferenças a não ser por um fato que estou me coçando em dizer, mas não vou... (Muhahah). Mas se pensar bem, ela não foi tão má quanto à da versão original embora um pouco da culpa do desastre acontecer foi dela também.

Os demais personagens mudaram muito, algumas pessoas não existentes entraram na onda, este é um dorama incrível, como Já disse, chorei muito, me despedacei em pedaços em vários momentos, embora não seja minha versão favorita, é claro que é super indicada. Mas prepare o coração e o lencinho de papel e bom dorama. Já assistiram? O que acharam?



Gênero:    Romance, Comedia, drama

Dorama: 20 Episódios


Park Won-Sook
Choi Dae-Chul
Choi Woo-Shink
Na Young-hee

2 comentários:

  1. Eu assisti até esse episódio que ela tá nesse vestido.... TÕ COM MEDO DE VER O RESTO.... mas só que eu odeio essa SE RA afs

    <3 mas é o meu favorito até agora. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara assista não tenha medo pode doer por um estante mais logo isso vai vira rum sorrisinho sarcastico ;D

      Excluir