Dupla cover "RESWEE"



Lembra que eu disse, na postagem da “K-UP”, que já estava stalkeando os grupos que iriam se apresentar? Então, conheci essa dupla de meninas que são simplesmente incríveis, fui tão conquistada pelo seu balanço e charme que já fiquei horas assistindo aos seus vídeos na internet. Elas realmente me provaram que, mesmo sendo somente as duas, são capazes de fazer uma excitante apresentação de tirar o fôlego. Então, venha conhecer essas meninas que nos fascinam com sua doce rebeldia...
RESWEE é uma dupla de meninas que fazem cover de k-pop em Cuiabá, elas se conheceram na escola e sempre trabalharam em conjunto em apresentações de dança nos eventos escolares. Logo conheceram o K-pop, contudo, a princípio, apenas dois grupos, SNSD e SUJU. Mais tarde, acabaram se aprofundando no extenso horizonte do K-pop e ai surgiu a ideia de fazer uma dupla cover, mas acabaram entrando no grupo N.O Stage onde ficaram por um tempo até, no fim, decidirem seguir somente as duas.


Conhecida por Helo tem 17 anos, estudante. 
E muito fã de k-pop e de muitos outros estilos musicais também. 
A Maknae  da dupla.

Tem 17 anos, estudante.  
Gosta muito de K-pop e também de outros estilos.
 E a mais velha.

Pensar em um nome que combinasse com o conceito da dupla não foi fácil, várias ideias surgiram, mas nada que se encaixasse. Depois de pensarem muito, veio “Sweet Rebel” (Doce Rebelde), entretanto não estava bom, elas queriam algo mais único, então fizeram uma mistura com o nome que haviam pensado  e assim surgiu “RESWEE” nome perfeito para representar toda essa doce rebeldia que elas querem mostrar ao mundo. A dupla tem um ano e meio, debutaram no seu canal do youtube, dia 28 de abril de 2015, com a música “Ice Cream cake” de Red Velvet, um dos momento mais marcante para elas foi sua  primeira aprestação no evento Ice Geek. Elas já fizeram vários Feat com outros grupos como Je-il (no vídeo “빅스(VIXX) - 사슬 Chained up“) GNW e TEMP. G (O clip “Red Velvet (레드벨벳) - Dumb Dumb”).
Não existe uma líder, ambas administram a dupla e dividem as tarefas, Helo fica na parte artística e Júlia é editora. Os ensaios acontecem em lugares variados, mas geralmente são em suas casas, como elas moram muito longe uma da outra e, ultimamente, estão apertadas com os estudos, elas só ensaiam quando vão fazer vídeos ou apresentações.  Recebem muito apoio de seus pais e amigos e, embora não tenham uma visão clara sobre o futuro, elas têm muitos planos, como expandir o foco além do k-pop, querem dançar Hip-hop. Entretendo, talvez Helo se mude de cidade, o que pode causar a separação da Dupla, mas, mesmo se acontecer, elas pretendem continuar com os vídeos no canal RESWEE.


Os grupos que causam influência na dupla são BTS, REDD Velvet, 4minutes e, recentemente, Blackpink. Elas disseram que gostam do k-pop porque as induz a enxergar muito além da música, sua arte, ritmo, coreografias, estilo e seus MVs bem elaborados, tudo muito mais excêntrico do que o pop americano. K-pop não é apenas música, mas também um estilo de vida. Helo e Júlia são quase como irmãs, existe um carinho mútuo entre elas, o que me faz pesar o quão solitário vai ser caso houver uma separação por causa da distância. Vamos ficar na torcida para que elas possam continuar juntas e cada vez melhorarem nisso que elas sabem fazer bem.

Como vocês já sabem, esta Dupla estará se apresentando na “K-UP”  e estão ensaiando muito para nos dar uma apresentação de triar o fôlego (tem que ter 4MINUTE-Hate). Elas têm altas expectativas sobre esta festa, espero que tenham um ótimo desempenho e que chamem atenção para que tenha muitos mais eventos de k-pop em Cuiabá. Estou muito ansiosa para conhecer essas meninas e vê-las arrasando na pista.


Conheça mais:


Gif de estrelaYoutube: RESWEE


0 comentário

Postar um comentário