Biyaku kyoushi


Mangás de volume único costumam guardar narrativas que são verdadeiros tesouros, foi isso que aprendi nesse tempo de devoradora de mangás. Esse com certeza carrega histórias que eu leria mais um monte de vezes. A ilustração não é lá essas coisas, mas, por causa das narrativas, acredito que compensa deixar de lado esse fato. Esse mangá contém três histórias, então vamos lá conhecê-las!
            O primeiro conta a história de uma estudante que tentou se suicidar após seu namorado botar um fim no relacionamento. Ao tomar uma substância desconhecida da sala de química, um homem bonito, mas estranho, a repreende por ter tomado seu experimento, que era uma poção do amor. E agora? Será que isso pode ser verdade???

“A reação química das batidas de nossos corações não vai parar. ”
            Essa história foi o motivo de eu ler esse mangá, afinal, já cansei de dizer o quanto amo ler casos de professor e aluno. Já digo logo que essa mente louca aqui só gosta da ficção, na vida real, eu não curto nenhum pouco. Achei esse professor muito para frente, mas é apenas uma historia. Quem liga??? Talvez você??? Eu, nenhum pouco!!!!


            Achei a personagem muito idiotinha, mas quem sou eu para julgar o quanto ela foi idiota ao querer se matar por causa de um cara? Entretanto, já sabemos como os japoneses são em questão de suicídio, não é mesmo? Não cabe a mim dizer qualquer coisa. Porém, se isso a levou achar um amor muito melhor, então, no final, valeu totalmente a pena, mesmo que fosse algo levado pela química, ou não?

            O segundo conta a história de uma modelo e atriz que não anda fazendo muito sucesso, até mesmo por causa de sua arrogância. Depois de ser deixada pelo seu empresário, um novo é enviado, entretanto, era um cara muito estranho e suspeito, até tinha uma cicatriz em sua face. Surpreendentemente, ao passo que ela ia seguindo suas instruções, acabou dando a volta por cima. Cada dia mais apegada a ele, acaba descobrindo que todo esse cuidado especial era nada mais que um plano de vingança contra o seu pai. E agora? Como ela vai lidar com essa situação???

            Depois do Kenshin (Rurouni Kenshin), nunca imaginei que aparecia mais um homem que ficaria tão lindo de cicatriz no rosto, que homem sexy! E melhor ainda: misterioso! Quem não gosta de uma história que tem um lindo homem misterioso???? Eu amo!!!  Eu gostei muito dessa modelo. No começo, realmente por causa de sua arrogância, ela não tinha brilho algum, mas conforme foi mudando suas atitudes, se tornou uma verdadeira joia.  A paixão inevitável que aconteceu entre esse homem misterioso e essa modelo totalmente me fisgou, queria continuações, queria uma história mais detalhada e mais dolorosa.


            O terceiro conta a história de uma governanta que trabalha na casa de dois idols, que são irmão gêmeos. Enquanto um é um anjo, o outro é simplesmente um verdadeiro demônio. Trabalhar para eles era um verdadeiro privilegio, mas os dias eram sempre assim, sendo maltratada por  um e consolada pelo o outro, que já havia demostrado ter sentimentos por ela. Embora tudo apontasse para que ela sentisse o mesmo, um dia o outro mostra sua gentileza de forma que ela não conseguiu esquecer. E agora? Qual dos dois ela irá escolher??


            Está quase provado que todas as mocinhas das histórias estão sempre escolhendo o cara mau. Agora me diga o por quê??? Eu acredito que a maioria é atraída pelo o oposto, pois é mais interessante e mais profundo, é basicamente um desafio. Bem, é só o que acredito, mas vai lá saber o que se passa na cabeça dessas meninas. No meu coração, pelo menos, é assim que me sinto: tocar o coração de uma cara mau parece muito excitante.  Essa historia é um amorzinho também. Faltou algumas coisinhas para dar um up melhor, mesmo assim, eu gostei.

            Eu gostei muito mesmo desse mangá. Agora quero saber de vocês: já leram? O que acharam??? Gostam de mangás de um volume só?? O que acham desses relacionamento entre idades diferentes?

Gênero:  Romance, Shoujo, 

Autor: Momono Miku
Mangá: 1 Volumes 

Onde ler: 

0 comentário

Postar um comentário