Heavens Postman (K-Drama)

          

         Decidi assistir esse live-action por causa de Kim JaeJoong, cantor e ator que fez parte de um boy group que eu gostava muito, DBSK. Eu sempre fiquei encantada por sua linda voz e seu rosto delicado, parecia ter sido esculpido por anjos.  Infelizmente, como ator não consegui gostar muito. Achei muito robótico, para ser bem sincera, mas não estou aqui para falar sobre ele, e sim sobre esse filme, que não me cativou nenhum pouquinho. Tédio foi o que senti enquanto o assistia. É um filme antigo, o teor da história é interessante, mas, infelizmente, não consegui gostar não. Acredito que faltou um pouco mais de profundidade e sentimento para fazer  uma história mais tocante, que acredito ser o que pede pra esse tipo de história.
            O enredo envolve um rapaz que diz ser o “carteiro do céu”. Um dia, ele encontra uma moça que estava entregando sua carta cheia de ressentimento ao falecido homem que ela amava. Ao vê-lo tirar as cartas, ela pensou que ele era um vândalo, mas ele disse ser um carteiro do céu. Mas como assim carteiro do ceú? Ela custou a acreditar, mas ele conseguiu convencê-la. Depois de conversar bastante, ele propõe a ela que o ajude a entregar respostas das cartas aos entes queridos.


            Jae Joon é tão lindo como anjo! Ele não está tão longe de um, afinal, quem mais poderia ser um carteiro do céu senão um anjo? Entretanto, não é bem assim, Joon também é alguém que já existiu nesse mundo, o que o levou a ser um carteiro é um mistério que só assistindo para entender. Ele vivia cumprindo com sua rotina dia pós dia, mas quando conheceu a Hana, as coisas mudaram, os dias passaram a ter cores, tudo estava indo além de seu dever.


            Hana é uma moça que guarda muitos sentimentos complicados por um homem a quem amou muito. Embora seja esforçada, parece que algo está faltando ali, seus dias são sempre os mesmos. Conhecer Jae Joon foi a primeira vez, em tempos, que a excitação começou a tomar os seus dias.

            Um carteiro e um ser humano não deviam passar tanto tempos juntos, ainda mais com seus sentimentos que pouco a pouco, com essa aproximação, vão se aflorando. Então, o que se pode esperar de um ser sobrenatural e um ser humano? Não tem como o amor dar certo.

            Faz tanto tempo que assisti a esse filme, que fiquei pensando: Senhor não lembro quase nada! Como vou escrever sobre esse filme? Até pensei em revê-lo, mas na boa, não quero.  Eu não gostei, mas acho que tudo nessa vida é questão de gosto, por isso, talvez, possa ser do seu interesse e você acabe gostando. Contudo, deixo bem claro que não é um filme que eu assistiria ou indicaria. Então, por que escrevi sobre ele? Simples: estou aqui para falar de tudo que já assisti, se gostei ou não, vou falar mesmo assim.  E aí, já assistiram? Assistiriam ?

Gênero:   Romance, Drama

Filme 

0 comentário

Postar um comentário