Blood Hound


               De todos os seres sobrenaturais, se existe uma espécie que me atrai em romance, são vampiros. Eu gosto muito deles, pois acho sedutor. Quando vi esse mangá, pensei “um romance com vampiros? Preciso ler agora mesmo!”, mas ao ler, acabei me desapontado totalmente.  Não era nada do que eu imaginava ou esperava que fosse.  Esse mangá tem uma ilustração boa,  tem personagens interessantes e sua história não é ruim. Acho que tinha tudo para ser realmente profundo e cativante.
            A história gira em torno de uma estudante que está procurando sua melhor amiga que desapareceu, deixando só um cartão de visita como pista e um segredo sobre estar apaixonada por um vampiro. Ao ir no endereço do cartão, ela chega em um Host club onde trabalham belos homens que ela acusa todos eles de serem vampiros e de sequestrarem sua querida amiga. O dono do lugar conversa com ela e tenta pô-la para fora, mas ela estava disposta a descobrir a verdade e quebra uma garrafa de vinho muito caro propositalmente para trabalhar no local a fim de pagá-lo em quanto investiga. E agora? Será que ela vai descobrir a verdade sobre esse homens? E será que conseguirá encontrar  sua querida amiga com vida ainda?
(Atenção!! Pode conter spoiler.)

            Rion é uma estudante muito animada, cheia de energia e desastrada. Encara tudo de frente sem ter medo e está disposta a encarar qualquer pessoa para dizer o que sente ou pensa. Quando pequena, sempre se sentiu inferior a sua irmã, sentia que seus pais não a amavam, por isso, até fugiu e tentou se suicidar, pensando que, talvez, pelo menos uma vez, seu pai fosse sentir falta dela. Quem a vê agora, nem imagina que ela passou por situações ruins ou ainda passa. Mesmo com tudo isso, ela segue sua vida vivendo para si mesma. E uma boa amiga arriscaria sua vida para proteger o que é importante para ela.

            Mesmo sabendo que poderia por em risco sua vida, ela foi atrás da verdade, entrou em um lugar que ela sabia que devia estar cheio de vampiros e encarou cada um deles.  Quando começou a trabalhar no Host club, ela estava disposta a desmascará-los, mas acabou não achando nada e se apegou a eles, inclusive o chefe Suou, a pessoa que ela mais desconfiava e ainda havia a confundido com uma possível ex-namorada. Rion passou por muito, ela nem imaginava que o inimigo estava mais próximo dela do que ela havia pensando.

            Suou, anfitrião chefe do Host club, é de fato um vampiro e tem uma lábia e tanto!  Viveu por muitos anos à procura da encarnação de uma mulher cujo o sangue seria a chave para eles se livrarem dessa maldição. Quando ele encontrou Rion, achou que ela só era uma  garota colegial irritante, mas quando viu a marca de judas em seu pescoço, viu que ela poderia ser a pessoa que procurava e, por um momento, ele viu a mulher do passado nela, mas achou que era só coisa de sua cabeça.  Ela poderia muito bem ser a pessoa que os libertaria de sua agonizante vida eterna, mas quanto mas eles conviviam com ela, mas se apegavam e menos queriam que ela fosse, de fato,essa pessoa.
Ellone e a ancestral

            Eu queria muito que eles começassem um romance, mas embora pareça ter uma ligação de sentimentos ali, ninguém deu nem um passo. Afinal, teve muitas vezes que ela achava que ele só estava ali por ela, pois era encarnação da mulher que ele amou no passado. Entretanto, ele deixou claro que ela era importante para ele, não por ser encarnação de alguém que amou no passado, mas por ser ela mesma. Por isso, mesmo que o sangue dela fosse a salvação deles e ela pudesse reencarnar novamente, não seria ela mesma. Achei tão lindo, queria tanto um romance mais vívido entre eles! Isso é pedir demais?
hahahah, Vampiros religiosos e essa e boa.

            Não posso deixar de falar dos outros integrantes do Host: vampiros, os parceiros leais de Suou.  Primeiro, Sakura, o barman, tem cabelos longos, uma feição bastante feminina, mas tem pavio curto, se enfurece facilmente. Segundo, Tien-Ran,  um homem quieto, que ama cães e tem uma força insana. Vendo seu nome, acredito que ele seja chinês. O terceiro, Moegi, aparenta ser mais novo do que realmente é. Tem jeito inocente, é um bom atirador. O quarto, Shian, se comporta como um gangster, e  quando não está trabalhando, está sempre dormindo. Todos esse eram servos ou amigos de Suou no passado e, ao tentar salvá-lo, acabaram sendo amaldiçoados juntamente dele.

            A história não correu como eu gostaria. Não acho que seja  um mangá ruim, só que tem muitas pontas soltas, e o romance que eu esperava não foi como eu queria. Eu não leria novamente e não é algo que indicaria também. Então, fica a par de vocês: se acham a história interessante e se vale a pena perder alguns minutos da vida nele. E aí, já leram? O que acharam?

Gênero:  Romance, Shoujo, Comedia, Mistério 

Autor: Kanoko SakuraKoji
Mangá: 1 Volumes 

Onde ler: 

0 comentário

Postar um comentário