I do, I do ( K-drama)

              
     Já faz uma eternidade que eu assisti a esse dorama, nem consigo lembrar como o encontrei, mas ele tem um conteúdo maduro muito bom. Aborda muito bem a vida de uma coreana  solteira quando engravida. A qualidade da sua produção pode não ser muito boa por ser um pouco antigo. Em questão de elenco, tem pouquíssimos rostos conhecidos, no meu caso, só conheço um deles. Eu gostei desse dorama. Ele é intrigante, tem um estilo bem diferente do que eu estava acostumada a ver na época. Digo na época porque hoje já tem mais doramas nesse estilo, já quando assisti, nem tanto.
            A história gira em torno de uma mulher madura e bem sucedida que é designer de sapatos. Um dia, ela conhece um jovem rapaz e por causa de algumas eventualidades, eles vão beber juntos. Muito bêbados, eles acabam dormindo juntos. No outro dia, ela entrou em desespero ao perceber que dormiu com um completo estranho e simplesmente vai embora, esperando nunca mais vê-lo novamente. Ela pensou que não tinha como as coisas ficarem piores, mal ela sabia que as consequências daquela noite de prazer iam trazer para ela. Não demorou muito para ela descobrir que estava grávida de um completo estranho.  
            E realmente como as coisas não poderiam piorar, ela descobre que ele é um novo estagiário do setor  que ela é chefe, onde, por ela ser muito exigente, carrega o apelido de “ Medusa” . E acaba que, por causa do seu modo mais duro de tratá-lo, entre tentar camuflar tudo o que aconteceu entre eles e mais a gravidez, acabou se espalhando um grande rumor na empresa, envolvendo os dois. Agora sua vida pacífica está uma bagunça e eles tem que lidar  com seus sentimentos bagunçados, os rumores e essa gravidez que nem um dos dois esperavam.

           Hwang Ji Na tem 30 anos, é solteira e totalmente independe. Ela é muito bem sucedida em sua carreira, e como chefe, ela é completamente exigente, o que a leva a ser muito rude com as demais pessoas. Embora ela seja uma casca grossa, na vida pessoal ela pode ser uma pessoa muito amigável e cativante. Quando descobriu que estava grávida foi um grande choque, até chegou a pensar em aborto, mas na sua idade seria muito perigoso, pois ela poderia não poder engravidar mais.  Então, sem esperar nada do estranho,  ela decidiu levar sua gravidez até o fim.  Sua mãe que não sabia de nada até marcou uns encontros para ela, e foi aí que ela conheceu um médico muito simpático, que acabou por ser o médico dela. 

        Aos poucos, ele ficou interessado nela. Eu acharia que seria uma boa combinação: um homem bem sucedido, estava disposto a aceitar a gravidez dela, eu achei bem shippável.  Entretanto,  o pai biológico estava fazendo de tudo para ser o máximo presente possível e apoiá-la nessa gravidez, mas não era como se ele pudesse fazer muito. Na visão da sociedade e até mesmo ela não conseguia o levar a sério, não achava que ele estava pronto para uma responsabilidade dessas e que ele era muito jovem e tinha uma vida toda para construir. 

Park Tae kang é um cara jovem, boa pinta e um tanto imaturo, vive dando dor de cabeça para sua família. Embora ele seja esse tipo de cara, ele é extremamente fofo e foi uma das maiores causas de nos fazer rir nesse dorama, por causa das suas mancadas. Ele sofreu alguns momentos ruins e até mesmo chegou a ser humilhado pela Hwang Ji Na, dava uma raivinha, mas talvez tudo que ela queria era manter a pose e mantê-lo bem longe dela. Quando ele descobriu a gravidez dela, ficou um pouco confuso sobre tudo isso, afinal, era algo totalmente inesperado.
        

            E mesmo ele sendo imaturo, acho que esse choque exigiu uma maturidade forçada dele. E como era de se esperar de um ser humano doce como ele, Tae Kang estava disposto a  assumir essa criança e ficava dias pensando o que ele poderia fazer para ela e para a criança. Mesmo ela sempre sendo totalmente fria com ele, na maioria do tempo, ele estava sempre preparado para ajudá-la em qualquer coisa. Achava muito fofo, até mesmo pensou em pedí-la em casamento e não acho que foi só por causa da criança, meio que talvez ele seja um masoquista ou apenas viu nela o que ninguém vê.
            Eu poderia falar mais desse dorama, mas faz tanto tempo, que não me lembro detalhes. Eu só sei que gostei muito desse dorama e acredito que você também possa gostar, se gostar desse tipo de história. Então, espero que vocês gostem e, se assistirem, depois venham aqui para me dizer o que acharam. 

Gênero: Comedia,  Romance

Dorama:   16 episódio 


Onde Ver

 Dopeka 


2 comentários:

  1. Romance de NOONA, um dos meus estilos favoritos, esse foi o primeiro que eu fiquei medico ou mais novo, porque esse médico era uma graça também, o final me deixou muito confusa, mas foi bem legal de assitir mas nada nesse mundo supera The witche's romance.

    bjs

    ResponderExcluir