Casais que eu desaprovo

            Se existe algo que me incomoda, é quando meus shippes não dão certo ou, mesmo que não seja conclusivo, existe uma pequena hipótese de que eles não ficarão juntos. É daí que surgem aqueles casais que ficaram de fato juntos, ou aqueles que possivelmente ficarão juntos, ou talvez, mesmo que não exista nada concreto, só o fato de saber que existe um sentimento entre eles já me deixa de cabelo em pé! Foi pensando nisso que  juntei alguns casais que eu desaprovo em animes e doramas para registrar meu descontentamento.


            O primeiro é Na Ae-Ra e Cha Jung-Wook, do dorama Cunning single lady. Quando escrevi sobre esse dorama, já havia dito um pouco do que pensava sobre eles e sobre a história deles, pode ler clicando aqui.  Esses dois foram casados, começaram às mil maravilhas, mas no final ambos viveram dentro de um casamento bem ruim. Se machucaram de tantas formas que eu, sinceramente, não queria que eles voltassem um para outro. Acho que depois de tudo que passaram, a relação deles estava muito manchada para haver um recomeço. Acho que eles deveriam recomeçar um novo amor e fazer diferente.



            O segundo é Sun Woo In Young e Kim Sung-Soo, do dorama I need Romance. Já falei sobre esse dorama, clique aqui para ler. Kim Sung-Soo é um safado que, depois que cresceu como diretor, traiu sua namorada depois de 10 anos de namoro. O que me deixa mais irritada nessa relação é que ele a humilhou várias vezes, mentiu e enganou. Me diga, por que a idiota tinha que voltar para ele??? Sério, não consigo me contentar com essa situação. Acho engraçado porque ela sofreu, chorou às pitangas, ficou na fossa. Ele ao menos teve dó dela??? Não!!! Agora, quando o bonito percebeu o que  perdeu, foi chorar na porta dela. Ela ficou com dó e o aceitou de voltar, quando ela tinha um homem incrível que a amava ao lado dela. Fiquei indignada dela voltar para esse cretino!

            O terceiro é Ichigo e Orihime, do anime Bleach. Eu não li o mangá até o fim ainda, entretanto, segundo rumores, Ichigo não ficou e nem tem como ficar com a menina que eu shippo. E no anime, principalmente no final, ele e Orihime  pareceram ter uma coisa, um provável sentimento ali. Todo mundo sabe que ela sempre foi apaixonada por ele, desde o começo. Essa moça é ingênua, não tenho nada contra, mas também nada a favor. Algo em mim não gosta dela. Não sei se entraram outras personagens em que houvesse possibilidade de interesse amoroso no mangá, só que o mais provável é que Ichigo fique com a Orihime. Tenho que dizer que não gosto da ideia, me recuso a aceitar que eles fiquem juntos, me recuso a ter que engolir o fato dele não poder ficar com a Rukia. Já falei desse anime, clique aqui.


            O quarto é Chihaya e Arata, do anime Chihayafuru. Eu sei que o lance deles vem desde que eram pequenos, mas eu ainda prefiro mil vezes ela com o Taichi, que sempre gostou dela desde pequeno também. Não sei o motivo, mas nunca gostei muito dos dois juntos. Arata tem algo nele que não me agrada.  Até agora não consigo aceitar os dois juntos, claro que pode ser por eu gostar muito do Taichi, só que acredito não ser só isso. Ainda não há nada conclusivo sobre quem ela escolherá no final, mas só a ideia de que ela fique com Arata, no fim das contas, me aborrece. Já falei desse anime, clique aqui.


            O quinto é Amu e Tadase, do anime Shugo Chara. Ela fica caída de amor por ele desde o começo do anime. Eu sei que ele é fofo e tem um jeito cativante, só que ambos não combinam. Vamos falar sério: Amu é uma garota muito intensa para ficar com Tadase. Ela tem que ficar com alguém como Ikuto - para quem não conhece, esse é um dos meus crushes, já falei dele, clique aqui. Por alguma razão, quando ela está com o Tadase, ela fica meio apagadinha e sem graça. E no começo, ele nem gostava dela de fato, era só de uma das suas imagens. Até o fim do mangá, Amu não escolheu de fato quem ela amava de verdade, mas, para mim, a relação dela com Ikuto é bem mais intensa. Quero os dois juntos.


            O sexto é Yuuki e Zero, do anime Vampire Knight. Eu reconheço que, desde o começo, já dava para prever que algo iria nascer entre esse dois, entretanto, meu coração sempre foi para lado de Kaname - já falei dele aqui, afinal, é meu crush. Leiam clicando aqui. O fato da safadinha da Yuuki gostar dos dois me deixava muito louca. Nunca aceitei isso, afinal, o Kaname fez tanto por ela, pela felicidade dela, e mesmo assim Yuuki não era capaz de dar tudo de si para ele, além de ter Zero no coração. O que vou dizer aqui pode ser um baita SPOILER, então, se não quer saber, pare de ler agora mesmo. Quem avisa amigo é. No último volume do mangá, quando ela acaba ficando com Zero depois que meu amado morreu, eu fiquei muito aborrecida. Não consigo aceitar esse casal nem mesmo com o meu Kaname morto. Yuuki, sua sem vergonha!

            Esses são os casais que me deixam com uma pulga atrás da orelha. É sério, eu sou uma pessoa que é um amorzinho até que as pessoas mexam nos meus casais favoritos. Eu viro outra pessoa de tão irada que fico. E o de vocês? Quais são aqueles casais que não descem pra vocês de jeito algum???

6 comentários:

  1. ADOREI ESSE POOOOST, quero até roubar a ideiaa ahahahah meus posts são muito paz e amor e eu preciso soltar as minhas garrinhas (◣_◢)
    Também desaprovo Ichigo e Orihime -__-; de Bleach eu super shippava Matsumoto e Ichimaru
    Seu blog está super amorzinho ✿ amei a Nana Oosaki na lateral de personagens favoritos, amo ela demaaais ♥ e Kimi ni Todoke, Nana, Naruto.... nos animes favoritos, amo todos ♥ vou até dar uma olhadinha nos outros posts para me atualizar aqui *o*

    Bjão ♥
    ▽・ω・▽
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Yoooo Caroline, belezura!?

    Nossa me senti bem batata nesse post, porque eu só conhecia o Ichigo e Orohime (e isso que por fora, porque eu não acompanhei o anime / mangá) e Zero x Yuuki, no qual confesso que eu shippava ferozmente quando eu vi o anime, mas como fiquei sabendo que na verdade, o macho oficial da Yuuki era o Kaname (tanto que ela até se pega com ele no anime e talls), eu fiquei desiludida e larguei de mão VK e esse shipp!

    Enfim, eu vi bastante gente putassa com o final de Bleach (que pelo visto deixou várias pontas soltas) e pelo shipp que o mangaká colocou. Mas também vi gente dizendo que era melhor o Ichigo ficar mesmo com a Orihime porque ela era humana e talls..... Como eu não vi o anime nem li o mangá, eu fico poker face, mas acho fofis as fanarts que tem tanto desse shipp quanto do Ichigo com a Rukia.

    Já sobre Zero x Yuuki, quando eu vi o anime eu jurava que eles eram o shipp oficial da obra e o Kaname seria só o boyzinho pra fazer triângulo amoroso, e que mais cedo ou mais tarde a Yuuki perceberia o seu love pelo zero.... EITA QUE EU TAVA NUMA ILUSÃO DAS PODEROSAS! (se mencionar que mais tarde eu fui perceber que em triângulo amoroso a protagonista nunca se pega com o rapaz de cabelo branco / claro :v.... Okss, fora hirunaka no ryuusei resolveu quebrar esse clichê). Sei lá, no anime eu achei o Kaname meio estranho, acho que é porque não revelaram muita coisa sobre o personagem e pouco se via o ponto de vista dele, então eu sempre ficava com o pé atrás em relação ao Kaname. Mas no fina, eu preferia mil e uma vezes que ela tivesse se pegado somente com o Kaname, do que ficasse no vai e vem entre o zero e ele =/ (é por isso que passo longe de triângulo amoroso, PORQUE É CILADA NA CERTA!)

    Agora sobre os casais que não me descem, um deles é o Sho x Kyoko... VÉEEEIII EU TENHO UM RANÇO DESSE SHO! Primeiro ele é todo fdp para depois se arrepender e querer empurrar o amor dele para a Kyoko, NEM VEM MEU AMIGO, PORQUE O LINDÃO E SENSÍVEL DO REN JÁ TÁ NA FILA A MUITO MAIS TEMPO QUE VOCÊ! E ainda bem que pelo visto o casal real-oficial é Kyoko x Ren!

    Ah, eu também não shippo muito Sebastian x Ciel, sei lá, não consigo ver os dois como um casal, principalmente por parte do Sebastian que é um demônio que tá pouco se importando para os humanos, o que eu acho muito bom, pois ao meu ver colocar um romance em Kuroshitsji iria poder fazer o mangá cair em alguns clichês do gênero, perdendo a essência da história.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHh concordo com isso Kyoko e Shou u.u... mas quero ver ela pisando nele com sua magnitude muhahahahah.... Falando nisso vou fazer cosplay dela e vai ter CMV com Shou.

      Excluir
  3. Adorei o post kkk' E concordo plenamente com você em Shugo Chara, Amu tem que ficar com o Ikuto u.u Eu não sei porque, mas não vou com a cara do Tadase. Amuto é muito melhor Ahsuashu'
    Agora em Bleache eu tenho que admitir que eu shipo o Ichigo com a Orihime, apesar de eu gostar da Rukia, acho que a Orihime combina mais com o Ichigo.

    Bjs ♥ Estrategicamente Aleatória

    ResponderExcluir