Anime Friends 2017

           
         Eu, como uma boa otome, sou simplesmente fascinada por eventos otakus, então, óbvio que ir em um dos maiores eventos otakus do Brasil era um objetivo que eu sempre tive. Esse ano não estava em meu cronograma ir, mas como na vida nada é certinho, acabou surgindo a oportunidade. Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo bem nervosa.
            Sim, a primeira vez a gente sempre fica perdido. Sinceramente, eu sou daquelas pessoas que a mente simplesmente entra em branco total e eu só consigo ficar fascinada pelos cosplays, me esquecendo de todo o resto, ou seja??? Não, não tirei muitas fotos! Eu fiz um vídeo que foi um fiasco (risos), mesmo assim, editei e coloquei para vocês verem no canal.
            Eu queria ter ido pelo menos dois dias, só que com o Festival do Japão acontecendo, eu também queria conhecer, então eu fui apenas no sábado. Foi suficiente para ver  todos os cantos? Sim!!! Foi suficiente para admirar cada cosplay?? NÃO!! Tinha muitos e com eles passando de um lado para outro, você fica tão confusa e ansiosa que acaba não conseguindo administrar esses sentimentos.  

            Consegui ver alguma apresentação? Não!!! Só vi o final do Show do Tauz, que é um rapper que gosto muito. Sobre o Tauz: eu não sabia que ia ficar tão emocionada em ver um show dele. Gosto de muitos raps que ele faz sobre alguns personagens e me identifico com vários. O fato dele ter visto o que eu vejo em alguns personagens, em particular, me fez admirá-lo muito. Quando ele cantou a minha favorita,“Monster”, a sensação foi incrível. Teve muitas coisas interessantes nas apresentações, só que não vejo como eu poderia ter acompanhado-as. É bem complicado, ainda mais quando você vai apenas um dia.
            Consegui ver as lojinhas? Mais ou menos!! Tinha muita gente, era difícil se aproximar e olhar cada uma com mais detalhe. A maioria olhei de longe. Foi muito complicado, sinto que perdi algo nisso. Consegui comprar algo? Sim!! Comprei mangás, pois estava imperdível para quem é louca por mangás como eu não aproveitar o superdesconto, estaria faltando parafusos em suas cabeças ou eles só não tinham dindim. Eu queria comprar mais, só que fiquei com medo, pois mangá pesa muito, então comprei apenas aqueles que faltavam em minha coleção e alguns títulos que não iriam chegar em minha cidade. No final, comprei só uma coisa fofinha nas lojinhas das lolitas. Queria muito voltar para comprar umas outras coisas que vi, mas acabou não dando.

            Eu não sei se a tensão não me permitiu curtir melhor o evento, mas eu esperava muito mais do que eu vi ali. O que de fato eu esperava?? Eu não sei!!! Só que saí com aquela sensação de ter faltado algo. Geralmente, após um evento, eu fico tão eufórica, é uma sensação tão incrível. Já fui em eventos muitos pequenos em minha cidade e voltei  nas nuvens e não foi assim no Anime Friends. Por que??? Eu também queria saber.  Só que foi uma experiência boa, se vou repeti-la não sei, quem sabe? E se acontecer, na próxima gostaria de ir de cosplay com meu grupo de amigos, acho que vai ser muito mais divertido. Alguns amigos de minha cidade foram, usaram cosplay e arrasaram, até consegui encontrá-los no final do evento. Foi muito bom estar com eles.

            Essa foi a minha primeira experiência nesse evento enorme e incrível. Tirei algumas fotos, postarei na minha página no Facebook, então deem uma olhada lá e vejam também o vídeo. Logo virei falar sobre o Festival do Japão.


2 comentários:

  1. ah que legal, nossa faz muito tempo que não vou em eventos. Estou louca para ir em um que vai rolar em setembro e quero ver se vou de Hinata >< Adorei o post!!

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir