A Pets Aesthetic


     


        Naquele dia em que nada te prende, você quer ler algo rápido e diferente, foi assim que encontrei esse webtoons yuri bem curtinho. Inclusive, descobri que é um spin-off de um outro que eu acompanho, “What does the fox says?”, que ainda não passou por aqui. Eu adoro a ilustração dos webtoons, porque são sempre coloridas. Apesar de que vai ter um capítulo que não é colorido. A história é bem interessante e as personagens também, porém, o desenvolvimento foi meio corrido. Acho que dava para ser mais proveitoso.
       A história gira em torno de duas amigas que cresceram juntas. Apesar de nenhuma dizer, a verdade é que ambas gostam uma da outra mais do que amiga. Enquanto uma só se diverte ao observar as reações que a outra tem a cada situação, a outra fica com medo de revelar seus sentimentos. Assim elas passam a história, uma monopolizando enquanto a outra fica sem saber o que fazer com esse sentimento. E agora? Como isso se desenvolverá? Por que, apesar delas se gostarem mutuamente, não são capazes de expressar isso uma a outra?


       So Ju A  não tinha muitos amigos por ser nerd, no entanto, sempre teve a amizade da popular Yun Cho Ul, pois cresceram juntas. Ju A é muito pura e nunca esteve em relacionamento. Tem um grande amor e admiração pela sua amiga, mas nunca foi capaz de confessar isso. Talvez por medo de perder o único lugar que tem na vida dela.  Então, qual é o melhor lugar senão o de melhor amiga? É melhor guardar esses sentimentos e preservar o que tem. Contudo, às vezes é difícil. Quando você ama alguém, você quer tocá-la e senti-la. Você não suporta ver outros garotos a rodeando. So Ju A está em batalha todos os dias e não sabe o que fazer para suprir esses sentimentos. 


       Yun Cho Ul é uma garota bonita. Sempre foi muito popular. Contudo, sempre apreciou muito a única amizade que ela leva para vida, a de So Ju A. Ela sabe muito bem como sua amiga se sente, porque ela sempre observa tudo sobre ela. Porém, ela prefere apenas observar, porque acha isso muito interessante e fofo de se ver. Constantemente, ela fica pensando o que fará quando sua amiga se confessar. Apesar de se fazer de indiferente, Cho Ul tem muito ciúmes quando vê caras  dando em cima de Ju A, mas é uma coisa que ela sabe bem que sempre vai acontecer e que, não importa quem esteja interessado nela, basta chamar que Ju A sempre correrá até ela.  Quais sentimentos ela tem por sua amiga, é difícil dizer ao certo. 
       Eu gostei muito dessa história. Confesso que não entendi bem os sentimentos de Cho Ul, mas acho que é a forma dela de amar. Quem sou eu pra julgar? Então, se você gosta de mangás yuri, acredito que achará esse fofinho. INDICADO!!!


Gênero:   Shoujo, romance, Drama,  YURI
Autor:  Team Gaji
Mangá:   1 volume

1 comentários:

  1. Oi,
    Só lhe corrigindo, não leves a mal por favor. Pets Aesthetic não é Spin-off do What does the fox Say?, está incorreto dizer isso, se queres dizer que é do mesmo autor de WDTFS está certo. E se achas que é um Spin-off pela pequena ligação que houve em um dos capitulos entre Pets Aesthetic como no WDTFS no mesmo intante, apenas foi um pequeno Cross-over, uma ligação entre as histórias, porém as histórias não tem nada haver uma com a outra, não sei de onde vem sua fonte sobre isso, só gostaria que arrumasses, para as pessoas não lerem isso achando que é parte de WDTFS quando na realidade não tem nada haver.
    Eu bem li sua observação toda sobre Pets Aesthetic, posso lhe dizer que a história não está finalizada, se você acompanhasse as Autoras da obra saberia que elas deram um tempo para pensar melhor no rumo da história e no mesmo momento estavam a escrever WDTFS junto, por isso não estavam focadas o suficiente nesta WebComic. Agora com a finalização de WDTFS, em breve teremos a continuação da história, e muito melhor desenvolvida. Eu não sei se entendeste o rumo da história, mas a história caminhará no sentido de posse entre ambas, o ciúmes que você citou da Cho Ul, é mais uma posseção para com a outra, a capa desta WebComic já diz tudo. Team Gaji as autoras, nunca fazem uma capa sem algum significado.

    Não leves a mal o meu comentário, apenas gosto das coisas certinhas. E como amo muito essas autoras, convem passar a informação correta 

    ResponderExcluir