Playlist chinesa - Parte 2


Como já venho dizendo há um tempo, eu ando totalmente na vibe de músicas chinesas. Raramente você me verá ouvindo outro tipo. Então, dessa vez, baseado no que encontrei de novas canções, trouxe a parte dois da playlist de músicas chinesas que eu tenho gostado. Há muitas músicas, mas não é tão fácil achar separadamente, então, dessa vez, escolhi poucas, mas são as que mais tenho gostado nesses últimos dias. Vamos lá.
“Grain in Ear”, cantada por Mang Chung. Não consegui achar a letra, infelizmente, mas o nome é “Grão no ouvido”. Fico pensando o que quer dizer, pois talvez não seja exatamente isso. O que eu mais gosto nessa canção é a melodia muito diversificada, cheia de instrumentos inesperados. Além disso, adorei a voz da cantora e a sensação que ela me passa quando escuto, por isso queria muito saber o que diz. O MV dela é simplesmente maravilhoso.



Hawthorn Love” (山楂树の恋), cantada por Cheng Jiajia (程佳佳). Essa é uma canção muito fofinha, que fala sobre sentimentos de amor de ter encontrado aquela pessoa que enche sua vida de luz. Eu gostei da letra, embora tenha visto em uma completa bagunça. É uma música muito fofinha e está na maioria das playlists chinesas de 2020 que você procurar no Youtube


Heart is Waterless” (心如止水), cantada por Ice Paper. Ainda quero conhecer mais canções desse mesmo cantor. Eu gostei muito do estilo, pois é do jeito que eu gosto: calmo e tem uma batida animadinha, ao mesmo tempo. Não entendi bem a letra, mas parece falar de um relacionamento que já terminou e como ele está lidando com isso.


Away”, cantada por G.E.M. Eu gosto de como essa canção é cantada e a melodia também me atraiu muito. A letra fala de algo que eu já passei, que é gostar de alguém que não gosta de você, mas ele continua te iludindo com o jeito dele ser, e você não consegue se livrar dos sentimentos que tem por ele.

Miss Similar”, cantada por G.E.M. Essa canção é muito boa. Eu a adorei e não consigo parar de ouvir. Já te disse que será o tema das minhas férias. Ela me deixa animada quando escuto. Gosto da melodia e acho que o que mais adoro é essa pitada de Rap. Quem me conhece, sabe que amo. Eu gostei mais da versão cover que a Priscilla Abby fez. Gostei mais na voz dela do que na da própria cantora. Vou compartilhar as duas, aí vocês me dizem qual gostam mais.


I miss you, I Love you”, cantada por Ahan e Pankov. Pensa em uma música fofa! A forma que é cantada é muito adorável e a melodia deixa mais fofinha ainda. A letra é extremamente fofa. “Eu só quero que você sinta minha falta 365 dias no ano.”


Wild Wolf” (野狼), cantada por Jason (姚智). Essa é uma música que me faz lembrar muito dessas no estilo K-pop, mas eu gostei do estilo dessa, por essa razão, coloquei na lista. Gosto do ritmo e da voz do cantor.

Handsome to Break up” (帥到分手), cantada por Zhou Tanghao NICKTHEREAL e PK. Esse dueto é muito bonito, para mim. É só uma pena que eu não consegui achar a letra para saber o que ela diz. A melodia também é muito boa.
Essas são as canções da minha playlist desse mês. Tinha mais algumas, mas resolvi deixar para a próxima playlist. Espero que vocês gostem. Não sei se prestaram atenção que a maioria é bem agitada, o que é um milagre, já que costumo gostar de músicas tristes. Fases e fases. As desse mês, são essas.

1 comentários: