Garota de Fora ( Thai-Dorama)

 


Acreditava seriamente que este seria mais um dorama de terror e que era japonês.  Porém, no final, não era nada disso, embora ainda seja um tanto assustador. Este dorama tailandês tem 13 episódios e, praticamente, cada episódio trata uma situação e um lugar diferente, mas a garota de fora é a mesma pessoa. A história gira em torno de uma menina realmente muito bonita, inteligente e misteriosa chamada Nanno. Ela é perfeita em tudo o que faz e está sempre sendo transferida para colégios aleatórios. O seu objetivo é expor delitos da instituição e dos colegas.



No primeiro episódio, a Nanno entra para um colégio que tinha o título de escola perfeita. No entanto, logo quando ela começa a estudar ali, tem aulas com um professor que começa a dar em cima dela. Mesmo ela dizendo não querer, pois ele tinha família, ele transa com ela. A partir dali, ela começa a armar todos os tipos de cilada para ele, até a verdade vir à tona. Ela consegue a prova que precisava para expor o delito gravíssimo que ocorria dentro da escola perfeita.



            No segundo episódio, Nanno vai para uma nova escola, e logo de cara começa a ser cortejada pelos meninos populares de lá, enquanto ela faz amizade com duas colegas de classe que os conhecem muito bem. Um dia, eles a convidam para uma festa, e, lá, as meninas fazem uma bebida batizada para ela. Quando finalmente ela dorme, um dos rapazes se prepara para estuprá-la, então, ela acorda no meio de tudo. E agora? Eles pararão? Tenho que dizer que esse foi um dos episódios mais bizarros.



No terceiro episódio, Nanno entra em uma escola de onde saem vários artistas de sucesso, o que significa que a rivalidade é grande. Lá, há duas amigas que se separaram devido à inveja, pois enquanto uma conseguiu reconhecimento, a outra não consegue ter talento suficiente para isso. Contudo, Nanno está ali para expor a falta de caráter dela, e assim começa a instigar a outra a fazer coisas para conseguir evoluir como artista. O que será que vai acontecer?



            No quarto episódio, Nanno vai para uma escola de ricos, onde arrogantes filhinhos de papai, que acreditam que o dinheiro compra tudo, estudam. Em meio a eles, existe uma ovelha que esconde a sua verdadeira origem humilde. Para manter a sua mentira de pessoa rica, ele irá até mesmo roubar o tão suado dinheiro de seus pais. Pior: ele os envolverá em uma situação muito humilhante. Seriamente, esse foi um dos episódios mais horríveis.



No quinto episódio, Nanno está em uma escola onde a redes sociais comandam tudo. Todos eles fazem tudo o que necessário para parecer bem. Lá, há um rapaz que acaba se envolvendo com ela para que sua fama fique maior, e eles se tornam o casal mais amado da escola. Contudo, existe um problema: ele tem uma namorada real que não está gostando nada disso. Como ele não consegue fazer nada para terminar tal situação, antes de perder realmente a pessoa que ele gosta, acaba fazendo coisas terríveis. Realmente vale tudo para manter a fama nas redes sociais?



            No sexto e sétimo episódio, Nanno vai para uma escola e acaba se tornando a nova gestora do time de futebol, contudo, a outra gestora fica enciumada, pois o garoto que ela gosta tem arrastado asinhas para a novata. Um dia, ela escreve na parede do banheiro “Nanno cara fedida”, e, no outro dia, a menina realmente está com a cara fedendo. Percebendo a coisa surreal que aconteceu, ela começou a escrever seus desejos na parede, e eles sempre aconteciam. No entanto, um dia, as coisas acabaram saindo do controle, quando ela acaba contando seu segredo para alguém.



No oitavo, Nanno conhece um garoto que não consegue parar de roubar, porém, ela também é uma ladra e tanto. Ambos acabam vendo isso em comum e passam a se ajudar. Ele abre o coração para ela, contando sobre a sua família, e eles parecem estar muito apaixonados. Um dia, ela o incentiva a cometer um roubo muito grande na escola. E agora, o que virá por trás disso? Para ser sincera, acho que Nanno ficou movida com esse rapaz. Shippei muito.



No nono, um bandido foge da cadeia e começa a matar vários alunos de uma escola, por isso, alunos assustados se escondem na sala de detenção, na qual os alunos não estavam cientes do que estava acontecendo. Uns não acreditaram na situação e outros estavam morrendo de medo. A sala de comunicado anuncia a situação e eles passam horas ali, escondidos, na classe. E agora, eles sairão com vida dessa?



No décimo, a Nanno entra em uma escola que tem uma professora que está passando por uma situação difícil. Sua presença só piora tudo isso, pois Nanno se parece muito com a aluna que se tornou amante do marido e destruiu o casamento da professora. A jovem estudante estava sempre elevando a forma de professora que ela era, dizendo que não estava errada, enquanto ela estava perdendo a cabeça na escola. Aí, as coisas começam a ser reveladas.



No décimo primeiro, Nanno entra em uma escola em que a beleza é algo muito importante e determina o tipo de vida você terá ali. Apenas as 10 mais belas têm o privilégio de viver em completo luxo e comer boa comida. Então, elas se matariam para ter esse lugar. Quando Nanno entra na escola e conhece a décima, ela acaba sendo supostamente atenciosa, ensinado a ela tudo isso. Então, no outro dia, ela acorda com uma grande espinha no nariz, que a faz descer no ranking. A novata toma o seu lugar, o que a deixa realmente indignada. Agora, ela fará qualquer coisa para voltar ao seu lugar.



O décimo segundo e o décimo terceiro começam com um encontro, após 10 anos, dos colegas de classe. Quando abrem o baú, eles acham o celular de alguém de quem não se recordam. Contudo, uma entre eles lembra e começa a contar a história da garota louca que falava o tempo todo no celular, mas, na verdade, não era ninguém. Então, essa garota está na festa, trabalhando como garçonete e ninguém percebeu. A história real de tudo vem à tona. Esse último episodio foi muito pesado, e me faz pensar que foi a história real da Nanno.

O que é essa Nanno, eu não sei ao certo. Não sei se ela é um ser sobrenatural, ou se é humana realmente. Não existem explicações sobre ela. O que eu achei? Particularmente, eu não gostei muito. Não era nada do que eu esperava, mas não é ruim.

2 comentários:

  1. Gente que tudo, gostei mas deu medo. Passa uma vibe meio de Another.
    Muito interessante. Ah sempre que quero ver de dorama venho aqui beijos!

    ResponderExcluir