Ai Já Tarinai


 (Atenção, este mangá não é apropriado para menores de 18 anos, contém cenas adultas)
 Para falar deste mangá, vou ter que confessar uma coisa, eu já fui uma fujoshi (termo usado no Japão para identificar mulheres que gostam de mangás com relacionamentos homossexuais). Por que de repente estou falando nisso se este mangá não tem nada haver com este assunto?  Bem, um dos motivos de eu ter gostado de mangás Yaoi e cia foi pelo simples fato de que a relação sexual era mais detalhada, eu sou uma pervertida? Talvez (risos), eu sou adulta, nem sempre estou a fim de ler uma história muito pura, mas ai vocês vão me perguntar qual a diferença deste mangá para outros joseis que muita das vezes mostra um pouco a mais. Bem, neste, eles mostram os atos sexuais  igual é mostrado em um mangá yaoi, quem já leu deve saber, infelizmente não sei como explicar de forma mais aberta, só lendo para saber.
Este mangá contém apenas um volume e pouquíssimos capítulos, carrega uma história principal e mais dois oneshots que também são muito bons. A primeira história envolve uma universitária rica, ela se apaixonou por um estudante do quarto ano de medicina, um futuro médico supostamente rico, o namorado perfeito de acordo com os padrões que seu irmão mais velho havia exigido, contudo, ele é um verdadeiro pervertido.


Ai é uma garota meiga e pura, já tinha seus 20 anos, mas não tinha nenhum interesse em homens ainda. Ela foi convidada para um encontro em grupo para conhecerem alunos de medicina de outra faculdade, o seu irmão deixou, claro que não a queria se relacionando com um homem pobre, mas alunos de medicina tendem a ter uma boa vida financeira. Como esperado, todos os homens carregavam o mesmo porte do seu irmão, refinado, o que não atraia ela de jeito nenhum, a não ser por um que era diferente dos de mais.


Koushirou, rapaz que ficou calado o tempo todo e apenas comia, segundo seus colegas, ele era o primeiro da classe com ótimas notas, tinha uma aura diferente o que a atraiu totalmente. Eles começaram a namorar rapidamente e logo ela descobriu que ele era um verdadeiro pervertido e louco por peitos, o que pouco a pouco foi aumentando seu complexo por seus peitos medianos diante de peitos maiores. Mas ser um pervertido não é o problema para ela, mas sim a grande mentira que ele vem levando na relação por este tempo.


O primeiro Oneshot conta a história de uma garota que começou a sair com seu ex-professor por quem era apaixonada desde os tempos de escola, achava que enfim teria a atenção e o amor correspondido como esperara por todo este tempo. Contudo, ele não dava atenção a ela, estava sempre muito ocupado para encontros, foi ai que, nas férias de verão, o convidou para fazer uma viagem, o que ela esperava não ser aceito acabou virando um sim, será que enfim ela terá toda a atenção dele para ela?


O Segundo Oneshot conta a história de uma garota que tinha uma iguana como animal de estimação, um dia, ela foge para o apartamento do vizinho, eram proibidos animais de estimação neste edifício (como muitos outros dos quais ela foi expulsa). Ela suplicou para que ele guardasse segredo sobre isso, então seu vizinho fez uma proposta para guardar segredo, ela devia ir todos os dias na casa dele para conversarem, mas é claro que um homem adulto não pode querer só conversar como pagamento por seu silêncio, era o que ela estava pensando.

Bem, não temos histórias profundas neste mangá, mas sim histórias quentes, eu gostei deste mangá por causa do que falei a cima. Se você gosta de um mangá de romance mais adulto, vai curtir este mangá.  Já leram? O que acharam?

Gênero:  Romance, Shoujo, Josei
Autor: Hori Erio
Mangá: 1 Volumes

Sinopse

Ai apaixona-se por Koushirou-san, um estudante do 4º ano de medicina, um futuro médico. Ele é encantador educado e sério...mas o que se passa quando está sozinho com Ai? Incluí os one-shots: - Taiyou wo Shita de Koishitai - Iguana Romance

Onde ler

Fascinioasiatico ( Download

6 comentários:

  1. PERVERTIDA! HAHAHA! Eu te entendo completamente. Nunca li yaoi, nunca me interessei, mas sempre quis ler mangás com um relacionamento mais aprofundado se é que me entende. Eu gosto muito da pureza que as histórias japonesas trazem, é diferente dos romances de livros [eu acho, né], mas ao mesmo tempo gosto daquela PEGADA.

    Já estou baixandoooooo a indicação ♥♥♥


    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plena mamente ... eu amo a pureza das historias românticas mais as vezes vc sabe...

      Excluir
  2. Também gosto de histórias mais adultas, adoro um bom livro de romance de banca haha adorei a resenha e o mangá parece ser ótimo ainda não tinha ouvido falar dele, irei com certeza procurar para ler *-*

    Ameeeei ambos, mas como eu gosto de batom com mais duração e com um valor mais em conta ficaria com o da Queen haha mas amei e essas cores são lindas <3

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  3. Ola, esse eu não conhecia... como posso dizer eu adora joseis, porque as mulheres não ficam sempre falando aquele não doce, elas geralmente assumem o que querem e algumas até atacam...
    Eu vou procurar ele para ler
    bjs
    boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato e isso^^ não sabia como dizer nem pensei nisso mais essa e a resposta. mulheres ousadas ^

      Excluir