Brothers conflict




Eu vou dizer MIL VEZES eu amo harem inverso.

Esse anime realmente fui ate seca assisti-lo, mas como sempre as personagens principais são sempre irritantes. Mais o anime em si foi muito legal ver todo aquele conflito dos irmãos foi muito excitante.
Esse anime foi surpreendente, confundiu muito meu Kokoro, tantos homens bonitos em um lugar só, por que será que esta tão quente aqui?



E o problema não é serem bonitos, as personalidades são diferentes mas totalmente atraentes, como não se apaixonar ou no mínimo se sentir literalmente atraída e confusa?



Bem, tratando de uma garota japonesa pode ate ser que exista uma garota como ela ( Ema), mas voltando para vida real aonde eu conheço, se uma garota cai em mundo como esse a não ser que ela seja de ferro não acho que exista possibilidade dela pelo menos por um deles o coração se agitar de forma diferente. Por favor, Senhorita Ema escolha um e nos mostre uma boa situação de amor, ok? Eu sei que isso significa 12 corações partidos mais ainda assim estamos todos agitados querendo saber quem você ira escolher.



Eu faria uma postagem totalmente gigantesca se eu fosse falar de cada irmão, escolher um favorito é quase impossível são todos tão incríveis, mas no final eu acho que consigo separar uns favoritos.



O que esta em primeiro lugar o mais independente de todos Natsume já começando pelo nome que e um dos meus nomes favoritos, mas esse jeito maduro e de atitude é muito atraente e o que é aquele corpo? Para mim ele seria uma boa escolha para Ema.



Segundo favorito é o Yuusuke, eu não sei porque mais gosto muito dele de todos os irmãos ele é o que tem comportamento mais normal como os outros personagens de shoujo, embora ele goste dela muito antes deles virarem irmãos, ele não sabe como expressar seus sentimentos então esse jeito todo inexperiente é realmente fofo, acho que ele é a pessoa mais próxima dela então ele tem mais chances.



 Dai em diante só vão aumentado os favoritos na verdade gosto de todos mais acredito que esses 2 tem mais possibilidades apesar que o Subaru também é um que tem as chances gostaria de falar de todos um por um mais impossível o texto já esta muito grande.

Enfim gosto de todos se um dia houver possibilidades quero falar mais deles.



Eu desejo seriamente uma segunda temporada decisiva, ONEGAII!!

Esse anime pode ser visto como uma historia Incesto mais fala serio (u.u), meios irmãos nem cresceram juntos eu não colocaria nessa categoria não mesmo.

Muito bom esse anime, para garotas que curtem esse gênero, assistam e preparem para o conflito.

 E ai já assistiu? O que acho? Quem e o seu favorito? Quem você acha que a Ema deve escolher?

E você gosto do gênero? Vamos assistir, esta esperando o que ?

4 comentários:

  1. Boa tarde,
    como vai?
    Nunca vi animes de harem inverso :(
    Tenho saudades mesmo é de ver um ecchi kkkkkk

    Gostei do post :)
    Beijão e se cuida

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha imagino que sim geralmente os meninos não gostam

      Excluir
    2. hhahaha imagino que sim geralmente os meninos não gostam

      Excluir
    3. hhahaha imagino que sim geralmente os meninos não gostam

      Excluir