After School Canon


Eu leio todo o tipo de história, desde que tenha uma história fofa de romance, não importa o gênero, estou preparada para ler. Hoje, vou falar pela primeira vez de um oneshot Yuri. Ele tem uma história curtinha, achei a ilustração feia e tem umas cenas quentes. Na verdade, não gostei muito, pois eu gosto de histórias profundas. Eu sei que se trata de um oneshot, mas já achei uns maravilhosos de rasgar o coração em segundos e, para ser mais direta, esta é uma história totalmente sem tempero e sem graça, o que talvez salve são as cenas quentes um tanto detalhadas.


A história gira em torno de Sakuragi, uma menina que desistiu do clube de corrida por causa de um incidente e entrou no Concelho Estudantil para melhorar seu histórico escolar. Entretanto, ela não conseguia fazer nenhum dos trabalhos designados, então a encarregaram de encontrar a Presidente do concelho que sempre estava fugindo de suas responsabilidades. Todos os dias, sempre procurando e sempre pensando onde poderia encontrá-la, sem perceber, tudo que ela tinha em sua mente era essa pessoa.
(spoiler)


É intrigante como ela não fazia ideia de que esse era um plano da presidente que, muito antes de Sakuragi a conhecer, já tinha colocado seus olhos nela. A presidente maliciosamente se escondia em lugares diferentes com o intuito de fazê-la sempre pensar nela. Provavelmente, queria monopolizá-la, com esse plano, que sinceramente achei brilhante, capitei muito bem a ideia.
Eu não sou muito de falar mal de uma história (tá talvez um pouco), é raro ter um história que eu não tenha gostado nem que seja um pouco, mas infelizmente este aqui não me captou não... E ai, você já leu ele? O que achou?


Gênero:  Romance, Yuri
Autor: Unknown
Mangá: Oneshot


Onde ler

Gokigenyou  ( Download

2 comentários:

  1. Olá Carol!
    Não leio muito esse tipo de gênero de história, não que tenha preconceito nada... Mas por não chamar muito atenção.
    E já que vc escreveu que não ficou legal, talvez esteja fora da lista para ler... Bom quem sabe, de repente resolve ler?

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sou muito chegada mais, às vezes eu acabo lendo tem uma historinha fofos até ☺️, o que não é o caso desse ;D

      Excluir