Me Too, Flower! ( K-Drama)


Assisti este dorama depois de muitas tentativas e o que me levou a desistir diversas vezes deste dorama foi o simples fato de não me atrair. Então por que, no final, decidi assistir? Porque descobri duas coisas interessantes sobre ele, primeiro, um ator de quem gosto muito está atuando como personagem principal, Yoon Si Yoo (dono de um sorriso maravilhoso), o ator que interpretou uma dos personagens de doramas mais querido, Enrique Keum (Dorama Flower Boy Next Door). Segundo, não pude resistir depois de ver que nesse dorama tinha beijo de verdade. Sério, nós que somos dorameiras sabemos bem dos beijos lamentáveis que vemos nos doramas por ai. Esse tem “O BEIJO”. A qualidade não é muito boa por não ser um dorama muito recente acho eu. O elenco tem bastantes atores bons e a história vai nos render um pouco de risadas, tristeza e raiva.
O enredo gira em torno de uma policial um tanto cínica e sem senso de dever (eu diria que ela não gosta muito do que faz). Ela tem tentado ser promovida a sargento e não tem conseguido êxito. Após seu surto por ter sido reprovada e receber algumas repreensões de seus superiores, estes a mandaram para a terapia que é obrigada a frequentar para não perder o emprego.
Um dia, ela conhece um rapaz que quase a atropelou com sua motocicleta (ou vespa). Mais tarde eles acabam se cruzando inúmeras vezes, o que acaba aproximando os dois. Depois de muitos desentendimentos, eles acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro. Entretanto, ele carrega um grande segredo que pode abalar todo esse vinculo.

Cha Bong Sun é uma moça muito depressiva com um pai rigoroso e uma mãe que abandonou o lar. Para completar tudo, também foi deixada pelo homem que amava. Vive uma vida solitária em sua casa aonde tenta superar as dolorosas lembranças. Ela não parece gostar de ser policial, mas, mesmo fazendo tudo com o maior desgosto, ela ainda se sente no direito de ficar brava e achar que o mundo está conspirando contra ela quando não consegue o que quer. Tudo o que ela faz, dia após dia, é seguir uma rotina de dormir, comer e trabalhar, um circulo vicioso no qual ela não se relaciona com ninguém e, com seu jeito áspero, não permite que ninguém se aproxime.


Conhecer Seo Jae Hee foi um verdadeiro presente para ela, ele virou a vida dela de cabeça para baixo e não importava o quanto ela o empurrasse para longe, ele se aproximava com seu jeito alegre e um sorriso terno. Ela era alguém extremamente machucada, acho que ela é uma personagem que representa bem alguém que tem depressão. Guardando sempre para si mesma toda a dor que vinha acumulando, ninguém podia imaginar que tipo de vida ela levava quando estava fora do trabalho. Só quem passou pelo mesmo entenderia como é difícil acordar todos os dias. Mas uma luz no fundo do túnel apareceu e a deu um novo motivo para acordar, para trabalhar e para se relacionar com as pessoas.


Seo Jae Hee é um rapaz prodígio que trabalha como manobrista em uma loja de departamentos, embora pareça ser uma pessoa humilde, na verdade, ele tem um segredo sobre sua verdadeira identidade. Além disso, ele também tem lá seus traumas, carrega uma culpa na qual ele se sente obrigado a estar sempre presente na vida de outra pessoa, por isso nunca se permite seguir suas próprias vontades. Mesmo essa sendo sua realidade, quando conheceu Cha Bong Sun, foi a primeira vez que ele sentiu vontade de seguir seus próprios sonhos e vontades. Tudo começou apenas observando aquela mulher triste que estava prestes a se quebrar, depois simplesmente ele não conseguia a deixar sozinha.

créditos na foto

Isso o levou a uma paixão que nem ele mesmo esperava sentir, mas, ainda assim, ele não conseguia deixar a pessoa com quem ele acreditava ter um débito. E também continuava a esconder quem realmente era. Até mesmo por ele saber que ela não gostava do tipo de pessoa que ele realmente era. Também por um pouco de medo e um pouco dele só realmente não querer ser quem era.
Foi bem difícil ver os corações trincados, mesmo assim, Cha Bang me surpreendeu muito, acreditei que ela iria apenas se fechar em seu próprio casulo novamente, mas ela mostrou outro lado que ninguém esperava. Dessa vez foi ela quem fez o impossível para libertá-lo de sua própria prisão.


Não posso deixar de falar da Park Hwa Young, esta mulher gerou uma série de dores de cabeça. Ela é a diretora de uma loja de departamento, arrogante e se achava a dona de tudo, inclusive de Seo Jae Hee. Ela usava a culpa dele para mantê-lo perto dela pelo simples fato de estar apaixonada, ou talvez apenas por ser possessiva. O real é que ela tinha tanto medo de que ele fosse embora que ela mesma tratava de fazer pressão psicológica no pobre coitado. Ela sempre pensou que, não importava com quem se envolvesse, ele sempre voltaria. Quebrou a cara e achei pouco.


A doida da Kim Dal é meia irmã de Cha Bong Sun e vive de aparências mentindo e sendo sustentada por homens de elite. Mas, um dia, sua máscara caiu e ela acabou sendo descoberta ser uma Zé ninguém por esses caras. Mesmo assim, ela não perdeu sua pose de madame e continuou a buscar um homem rico para se casar. Em decorrência disso, acaba tendo que ir morar com Bong Sun e acaba sendo colocada para fora logo em seguida. Kim Dal acabou sendo uma das coisas que ajudaram um pouquinho na reabilitação de Bang Sun quanto ao lance de se envolver com pessoas. Dei muitas risadas dessa louca e a odiei também, pois ela foi se assanhar para o lado do Jae Hee (rum).

Muitas coisas acontecem neste dorama, a história é bem interessante, mas achei que faltou algo para dar um Up a mais nele. Para quem está doido para ver uns beijos de verdade, este é teu dorama (yata \o/). Dica do serumaninho que foi assistir ele só por esse motivo (risos). Já assistiram? O que acharam?

Gênero:    Romance, Comedia, Drama.

Dorama:  15 Episódios 



Lee Ji-ah
Yoon Shi-yoon


Onde assistir


Viki (Online)

4 comentários:

  1. Tem outro dorama que tem O BEIJO . Quem é o King of High School.♡♡♡ vou assistir esse ♡ amooooo esse ator ♡♡♡♡♡♡¤¤

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!!!

    hahahah talvez minha história ficou pouco confusa, sim ele me disse que queria morar comigo, eu também aceitei isso. Estamos procurando apto para morarmos juntos, mas como as coisas estão recentes e não temos moneys suficientes no momento, esse planejamento vai ser em final do ano que vem, provavelmente não demorará tanto para realizar nosso sonho yey! xD Bom, sem pressa neah as coisas começaram tipo agora, então irei com toda calma hahahah

    E obrigada por desejar felicidades!Fico feliz por seu comentário!

    Kiss

    ResponderExcluir