Flower boy ramyun shop ( K-Drama)


Meu vício por doramas me levou à assistir todos que apareciam à minha frente. Nunca fui de ler sinopse, confesso que sou mais a que julga o livro pela capa. Se tinha  um triangulo amoroso, era esse mesmo que eu ia assistir. Flower boy ramyun shop foi mais um daqueles doramas que assisti após uma deprê. Ao final de um bom dorama, nada melhor que um próximo para curar meu kokoro sofredor ansioso por demais.
Ele é antigo, sendo assim, a qualidade é mediana. O seu elenco era um tanto desconhecido para mim, mas acabou que conheci um ator: Jung II-woo, o qual não consigo tirar os olhos desde então. Se possível, quero muito ver todos os doramas que ele fez parte, inclusive um recente que  estou louca para assistir “ Cinderella and four knights”.  O teor da história desse dorama me intriga bastante. Eu devo confessar que meio que gosto dessas histórias em que existe uma ponte bem grande entre as idades dos protagonistas e começa todo aquele drama de se preocupar com a grande diferença de idade.  Então, se você está se perguntando se gostei desse dorama, a resposta é: COM CERTEZA!

 O enredo envolve a Yang Eun Bi, uma moça que deseja muito ser professora, pois para ela não existe profissão mais nobre do que ensinar e, por isso, estuda muito para conseguir seu certificado de professora, embora não possamos dizer que está indo tão bem como esperado. Ao menos ela tem o seu namorado, o qual, no momento, está para voltar para ela após longos anos servindo ao exército. Entretanto, ela acaba recebendo um grande shock quando descobre que ele já tem outra. Querendo provar a ele que ela não havia ficado para trás, acaba entrando no carro de um suposto universitário, o qual fica meio sem entender nada, mas acaba a tirando do local. Alguns dias depois, ela acaba reencontrando esse mesmo rapaz quanto estava indo para seu primeiro dia de estágio em uma escola de prestígio. Decidida a seguir em frete, encontra um novo amor e acaba flertando com ele. Entretanto, logo em seguida, ela descobre que ele era um aluno do ensino médio, e pior, o seu próprio aluno. Agora, tudo que queria era um buraco para enfiar sua cabeça.


Yang Eun Bi é uma mulher forte (em todos os sentidos), de bom caráter e esforçada. Ela sonha em ser professora, embora eu, particularmente, não sei dizer que leve jeito para a coisa. Essa moça me fez rachar de rir tantas vezes com os milhares de mal entendidos causados por ela, assim como também me fez vibrar todas as vezes que encarou pessoas barra pesada como se fosse dona do pedaço. Uma mulher cheia de atitudes, por isso superou bem rápido a traição do seu ex. namorado.


 Passou por tantas situações com o Cha Chi Soo. Primeiramente, achou que estava sendo assediada no banheiro, depois achou que ele era um universitário, e logo depois descobriu que ele era, na verdade, um estudante do ensino médio. Chi Soo resolveu fazer a vida dela impossível na escola, mas ela não deixou nenhum momento barato. No mesmo ponto em que ela estava encantada por causa da sua beleza, ela desencantou, ensinou com quantos paus se faz uma canoa.


Cha Chi Soo é  filho de uma família muito rica,  e para que ele tivesse melhor criação, foi mandado para New York. Entretanto, voltou escondido do seu pai, mas não demorou muito para seu pai descobrir seu paradeiro, então ele, encantador do jeito que é, estava sempre se escondendo na casa de alguém por ai, mantendo-se bem longe do radar de seu pai.  Foi em uma dessas escapadas que ele acabou conhecendo Eun Bi, com a qual acabou tendo uma série de desentendimentos. Como ele é um cara rico, rude e acha que mundo gira em torno dele (e provavelmente gira mesmo), ele trata geralmente as pessoas como nada.  Nessas diversas vezes em que ele permitiu que ela entendesse algo errado sobre ele, com muito gosto o mesmo esfregou a verdade na cara dela e ainda usou seu charme e toda história deles juntos para fazer a vida dela impossível.

O que ele não esperava era que, no fim da história, ele quem ia cair de amor por ela. Após vê-la jogando vôlei, a imagem dela naquele uniforme não saía de sua cabeça. Ele não conseguia entender aquele sentimento, e quando ele dava por si, estava sempre atrás dela. Entretendo, dessa vez, ela não quer ver ele pintado nem de ouro, mas quanto mais ela o chuta para longe, mais ele quer ficar perto dela.
 Na boa, achei pouco ela maltratar ele um bocado, pois ele foi muito idiota com ela no começo, mas mesmo assim acabou que essa comédia romântica me conquistou. Além de me render boas risadas, também me fez chorar por várias vezes e ainda me deixou eufórica, porque essa mulher tem garra, gosto disso, ela que no final era o macho da situação.

Choi Gang Hyuk veio do Japão depois que o pai de Eun Bi faleceu e chegou para ser o defensor e o noivo escolhido pelo pai dela. Estava sempre a chamando de esposa, e a defendeu diversas vezes, esteve do lado dela em todas dificuldade. Ele é um ótimo cozinheiro e foi até estudar fora, tudo para ser um noivo digno de herdar junto dela o restaurante do pai. Confesso que meu coração vacilou, pois ele é um cara incrivelmente lindo, doce, prestativo e melhor: maduro e decidido.

Eu gostei bastante desse dorama, já faz um bom tempo desde que assisti e, infelizmente, não pude revê-lo para poder escrever melhor. Com certeza é um dorama que eu ré assistiria mais vezes, por isso indico para você com toda a certeza.  E aí, já assistiram? O que acharam?

Gênero:   Comedia, Romance, Drama

Dorama:  16 Episodio  


Onde assistir



4 comentários:

  1. Olá!
    Se quiser assistir Cinderella and four Knight em HD aqui o link http://animesonlineone.com/?p=65645

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca querendo assistir, mas meu tempo não esta cooperado.

      Kissu:***

      Excluir
  2. Eu só vi o primeiro episódio desse dorama, ele não me prendeu muito, mas darei outra chance <3

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite sei bem como e isso hahaha... olha não foi um dos melhores, mas compensou um pouco.

      Excluir