Meus crushes dos animes (Parte 2)

          

       Chegamos na segunda parte  sobre meus crushes de animes. Ano passado, postei a primeira parte. Quem ainda não viu, dê uma olhadinha lá! Eu disse, no final da postagem, que eram 19 crushes, mas como o tempo foi passando, a lista se tornou muito maior do que eu mesma posso lembrar. Afinal, são muitos personagens maravilhosos que fazem esse kokoro bater forte.  Dessa vez, separei mais 5: alguns escolhidos por serem os que mais tenho apreço, outros tive que fazer 'mamãe mandou' para conseguir decidir. Tão difícil! Mas um dia falarei de cada um, sem deixar nenhum desses amores para trás.


            O primeiro crush da vez é o sedutor mordomo Sebastian Michaelis (Anime kuroshitsuji). Primeiro, tenho que dizer que eu sou louca por mordomos. É quase um fetiche???? Acho que é isso mesmo! Nos meus sonhos mais profundos de otome, lá está um lindo mordomo me acordado pela manhã, preparando meu café da manhã e ajudando a me vestir (Kyaaaa >///<). Seria tão bom se fosse Sebastian, embora uma coisinha ou outra me deixe um tanto receosa, afinal de contas, esse lindo mordomo que me arranca suspiros é um Akuma, mas atrás de tanta beleza, até que esqueço desse fato.  

            O segundo crush é o Ukyo (anime Amnesia). Ele é um dos personagens mais loucos, que tem dupla personalidade. Embora esse anime tenha tantos personagens lindos e atraentes, esse foi o que me conquistou à primeira vista, talvez o mistério através dele ou talvez a loucura. Na verdade, eu tenho uma queda muito grande por personagens de cabelos grandes, é claro que esse homem que roubou o meu coração nessa história tem lindos cabelos longos e verdes.  Para mim, ele é o personagem mais triste e lamentável. Sinceramente, fiquei em pedaços ao vê-lo dizer a seguinte frase para a garota que ele amava: “já perdi as contas de quantas vezes te encontrei e quantas te perdi.” Entretanto, o lado gentil dele me cativa e o lado conturbado me atrai. Acho que sou um tanto estranha.

            O terceiro crush é o Tomoe (anime kamisama hajimemashita). Essa raposa charmosa ganhou meu coração à primeira vista, com seus lindos cabelos prateados, não podia faltar nessa lista. Tudo nele me atrai, até seu jeito hostil, seu lado cínico. Esse Lindo Youkai poderoso conquistou muitos corações, mas já vou logo dizendo que é comigo que ele irá selar um contrato, então não fiquem aí imaginando coisas que não irão acontecer! (Risos).  Assim como um mordomo, Tomoe é alguém bem prestativo. Além de lindo, sua personalidade, aos meus olhos, é tão fofa! (Eu sou pouco perturbada, eu sei). Como não querê-lo em nossas vidas???? Se bem que ele pode não ser muito gentil, né?? Mas, com sorte, ele pode gostar de mim e ser menos hostil ou, quem sabe, ser gentil do seu próprio jeito???
          

        O quarto crush é o Ikuto (Shugo Chara). Falando sério: como eu amo esse personagem, por todos os motivos possíveis que você nunca imaginará! Ele é alguém que está guardado para sempre no meu amável coração. Foi amor à primeira vista. Sim, confesso, claro, que primeiro foi sua beleza que me conquistou, depois foi só aumentando entre personalidade e história de vida. Ele não pode deixar de não me encantar. Eu gostei do anime que assisti, mas tenho que admitir que o motivo de eu assisti-lo foi desde o princípio por causa do Ikuto. Como se não bastasse ele ser lindo, ainda em suas transformações, ele tinha orelha de gato. Sério, isso na minha frente??!! Eu, que também tenho fetiche por orelhas! Ai, é demais para esse coração de açúcar! Como não amamos?????

            O quinto crush é o Soo-Won (Anime Akatsuki no Yona). O vilão inesperado que arrebentou meu coração, mas me atraiu fortemente. Eu me perguntei diversas vezes porquê esse tipo de personagem me atrai. O que tem de interessante em um traidor???? Algo dentro de mim diz que existe algo muito forte atrás desse homem, que está segurando mais sofrimento do que ele se permite demonstrar. Eu sei que o que ele fez é imperdoável e de forma alguma eu desejo que ele seja perdoado pelo que ele fez. Mesmo assim, eu queria poder curar esse coração solitário, esse homem que teve que virar um monstro e perder as duas únicas pessoas que o eram importantes. Bem, é assim que me sinto a respeito dele: queria poder curar esse homem que se tornou o homem mais poderoso e solitário do Reino Kouka.
            Eita! De repente o assunto ficou sério. Queria dizer que não importa que tipo de vida esses personagens têm, eu sempre vou me atrair por aquilo que eles têm de melhor, mesmo que seja algo que eu acredite estar oculto. Existe muitos que têm algo em comum e muitos outros que não têm nada a ver um com o outro. Para mim, sempre vai depender muito, não existe um tipo fixo. Ainda tenho muitos outros crushes maravilhosos para falar, mas, por hoje, falarei apenas desses amados que me são especiais. E aí?! Me falem sobre os crushes de vocês!

2 comentários:

  1. Ainnn, eu também queria ter um Sebastian só para mim *ooo* aaaaa


    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita <3 se gosta do Sebastian vai gostar de uma novidade que esta por vir ai <3

      Excluir