I need romance ( K-drama)

          

            O que sempre me atraiu nos doramas foi o amor puro que sempre tem nas histórias. Embora o excesso de pureza, às vezes, me deixe um pouco frustrada, eu sempre amei muito isso. Sabemos muito bem o quanto demora para ter um desenvolvimento nos relacionamentos. Ver um beijo é quase um milagre, porque vocês podem começar a imaginar: se só para pegar na mão é uma moagem, imagina até chegar ao beijo?!  E quando beijam, se que aquilo pode se chamar de beijo, é tão chocho, que nos faz querer arrancar os cabelos, mas tudo bem, melhor do que nada. Já vi dorama acabar sem ter um misero beijo. Até conhecer  “ I need romance”, eu sempre acreditei que todos os doramas seguiam essa pureza. O assisti de boca aberta,  tantos beijos,  e não era esses que estamos acostumados a ver sempre por aí não! Eram intensos, cenas picantes, até mesmo caso de traição entre os personagens principais. Eu nunca tinha assistido um dorama assim.
            Esse foi o primeiro dorama mais perto da realidade de vida  que já assisti, os outros geralmente são tão perfeitos, que parecem contos de fadas. Talvez seja por causa disso que eu gostei e não gostei. Confesso: assisto doramas, animes e leio ( livros, mangás e cia) não em busca  do que já estou acostumada a ver. Então, embora goste de uns doramas como esse, ainda prefiro algo mais puro, finais felizes e odeio finais tristes. Já vivo em mundo que acontece muito desastre nas vidas por ai, pelo menos eu quero ler coisas que me proporcionem bons sentimentos. A qualidade desse dorama pode não ser muito boa, pois é um pouco antigo - faz uns 6 anos que foi lançado -,  mas a história  é muito boa e gosto de como tudo ocorre, os assuntos que abrange, de como é a vida de três tipos de mulheres maduras, com personalidades e vida diferentes. 

            A história gira em torno de três mulheres: a primeira, Sun Woo In Young, é gerente de um hotel, tem 33 anos, ainda não é casada, mas está em um relacionamento há dez anos e já moram juntos por um tempo. Seu namorado, Kim Sung-Soo, é diretor de cinema e, assim como um casal normal que vive muito tempo junto, eles são muitos íntimos e confiam muito um no outro. Pelo menos era o que ela acreditava até descobrir que ele estava tendo um caso com uma modelo. Extremamente machucada, ela termina com ele.

            Ela pensou que nunca iria superar isso, até que se envolve com um colega de trabalho: Bae Sung-Hyun, um rapaz muito bonito e sedutor. Acaba se envolvendo intensamente com ele, ao ponto de esquecer um pouco a dor, mas ela acaba descobrindo que ele é filho do presidente do hotel, o que a faz se sentir especial e inferior, inapropriada para ele. Sung- Hyun diz gostar muito dela, ao ponto de querer ter um relacionamento mais sério. Ela vive dias muito intensos, ao ponto de encher seu coração. Tudo estava indo maravilhosamente bem, até que seu ex. resolve aparecer novamente e começa a mexer com seus sentimentos. E agora? Ela vai esquecer o ex. e viver uma nova paixão? Ou irá perdoar a traição e voltar para ele?

            A segunda, Park Seo-Yeon, está também na casa dos trinta, tem uma loja online de roupas chamada Y Style. Ela é solteira e muito bem resolvida. Para ser mais direta, ela vive uma vida despreocupada,sem um pingo de vontade de ter qualquer compromisso em sua vida. Por ser muito linda e sexy, sempre tem homens despencado em sua vida, e claro que ela aproveita isso muito bem. Sem entrar em qualquer compromisso, está sempre tendo momentos casuais com homens muitos lindos e diferentes, até mesmo já se envolveu com homens compromissados. Contudo, sua vida da uma balançada quando a mulher de um dos homens casados descobre o caso,  quando um dos seus ficantes não se contenta mais em dividí-la, e quando, pela primeira vez, ela começa ter interesse em um homem só em particular.

            A terceira, Kang Hyun-Joo, também está na casa dos trinta, é advogada especializada em divórcios. Sempre teve uma vida controlada por sua mãe, e, embora ela pareça ser arrogante e perfeccionista, na verdade tem uma personalidade muito atraente e não é tão perfeita como sempre foi induzida a parecer. Ela está noiva  e não falta muito tempo para casar, entretanto, desde que começaram a namorar, eles nunca passaram do beijo.  Embora isso a frustre, ela se convence a acreditar que é só a forma dele ser cavalheiro e a respeitar. Só que quando chega o dia do seu casamento, ele não aparece. E agora? O que aconteceu?
São tão fofos meu Shippe <3

            Eu gosto muito da história da primeira mulher, Sun Woo In Young, posso dizer que a história dela é mais comentada do que as demais. Eu fiquei um tanto  aborrecida com essa personagem. Ela sofreu tanto, foi até mesmo humilhada algumas vezes pelo seu ex. É em pensar que, por vários momentos ela pensou nas possibilidade de esquecer o que ele fez, me aborreceu muito. Eu shippei muito ela com o Bae Sung-Hyun. Os momentos que eles tiveram juntos foram tão cheios de paixão, tão quentes! Até hoje está gravado em minha memória a primeira noite deles ( meu Deus, o que foi aquilo?). Sério, foi muito lindo, muito sexy, dava para ver paixão exalando dali.  As demais têm histórias muito boas também. Eu acho a Kang Hyun-Joo uma mulher muito fofa, mesmo com essa idade, parece que ela não sabe o que é namorar de verdade.

            Eu indico sim esse dorama, porque ele é bom, e vou logo dizendo: muito intenso, tá quase chegando na categoria das novelas das 8h (risos)! Acredito que comecei e terminei ele de boca aberta, porque nunca havia esperado isso. Sinceramente, foi totalmente inesperado. Acredito que quem gosta de  algo mais intenso, vai gostar com certeza desse. Então, me digam, já assistiram? O que acharam?

Gênero: Comedia,  Romance, Drama

Dorama:   16 episódio 

  




4 comentários:

  1. Eu sempre quis ver I need romance, mas ainda não me decide, eu gosto dos doramas por causa do amor fofinha que tem neles mas eu sei, assim como todos que tem um relacionamento que essa distancia que eles mostram nele e essa vagareza par chegar nos beijos e longe do real quando tem paixão no meio, bem pelo menos no Brasil, já que por ai eu não sei muito, So sei que no japão um casal casado depois de ter filho não fazem mais intimidades, assustador... Mas enfim eu com certeza vou ver esse, espero gostar.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assustador mesmo pior que vi dizer que ai eles começam ter amantes aff >< da na cara desses japoneses ¬¬''

      Excluir
  2. Olha só um dorama que não parece que foi feito para crianças! Eu amei!
    Vou colocar na minha lista para ver assim que terminar Boys over Flowers!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e para criança mesmo assiste ele de boca aberta ahaahahahah bem hot

      Excluir