Se ~No KosuAction!! Photoshoot Cosplayer Kohana / Cosplay Kuroko Tetsuya

           

         Nas duas últimas semanas, foram lançandos um vídeo e um ensaio fotográfico do projeto “Se~no  KosuAction!!”, que são da  nossa primeira convida, Cosplayer Kohana. Quem está por fora sobre o que é esse projeto, te convido a ler a primeira postagem (clicando aqui) e a segunda, que é um photoshoot do cosplay do Ciel Phantomhive, do anime "Kuroshitsuji" (clicando aqui). 
            Hoje, eu trago para vocês a terceira parte do projeto da nossa estimada convidada, que é o segundo photoshoot, dessa vez com o cosplay do personagem Kuroko Tetsuya, do anime "Kuroko no Basket". Sou extremamente suspeita para falar sobre esse personagem, porque ele é um dos meus crushes. Kohana fica tão "a coisa mais tentadora de fofa" quando está de Kuroko, que é difícil até mesmo para mim me segurar.  No vídeo, ela fala os motivos dela escolhe-lo. Então, assistam, por favor.
            Tirar essas fotos não foi fácil. Tivemos que encarar um sol capaz de fritar um ovo no asfalto para achar o ângulo que fizesse a cena ficar real. Eu acreditava que seria mais fácil editar essas fotos, só que, no final, tive muito mais dificuldade e, ainda que eu tenha aprendido alguns macetes, gostaria de ter feito algo muito mais incrível nelas, o que não deu muito certo. Eu não sou tão boa nas montagens, pois me falta tempo para  aprender a manusear isso de forma melhor. Entretanto, estou satisfeita. Por hora, ainda tiro fotos as mais incríveis do meu Kuroko. <3

















            O restante das fotos estará daqui a uma semana na página do blog, então, se você não curtiu ainda a página, curta agora mesmo clicando aqui.  Fiquem bem atentos com as fotos que irão sair e as outras etapas do projeto. Essas são as últimas fotos dos cosplays da Kohana sozinha  (por enquanto), mas  ainda tem muitas outras etapas em que ela ainda vai aparecer por aqui, até o fim definitivo da primeira temporada do projeto. Quero agradecer, mais uma vez, a essa cosplayer maravilhosa. Eu espero que ela participe de muitos outros projetos aqui ainda. Quero dizer que foi maravilhoso tirar fotos dela e estou ansiosa para tirar mais. Obrigada a todos que têm nos apoiado . 




2 comentários:

  1. Oi Carol, que ideia legal de fazer a sessão de fotos, do blog e do canal. Já deixo os parabéns de antemão, gostei mesmo. Eu estou querendo saber um pouco mais sobre cosplay porque estou com um trabalho da faculdade em que falamos em um blog através de um personagem, e a nossa ama cosplay! Vou acompanhar os posts para saber mais, e se quiser dar uma forcinha para nosso trabalho os posts estão aqui: https://goo.gl/LaHRoK (aceitamos sugestões também hahaha)! Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O.... fico feliz que gostou.. desculpe a demora T.T esses projetos tomam minha vida.

      Excluir