Tenshi no koi ( live-action)


  

          Há muito, muito tempo, tenho vontade de assistir a esse live-action, mas nunca dava certo. Finalmente, consegui ver e não me arrependo. É muito bom, de verdade. Essa história era um romance japonês de celular e foi adaptado em live-action em 2009. A produção é, obviamente, antiga, mas a qualidade não é ruim. A história corre de uma forma muito intrigante. Como esperado dos japoneses, eles sempre envolvem tragédia, doenças e prostituição em suas histórias. Então, esperem, com certeza, que vocês acharão tudo isso.


            A história gira em torno de duas vidas distintas que têm o mesmo sobrenome. Uma adolescente, acostumada a ser comum e pura, que, após ser machucada tão profundamente, mudou da água para o vinho. Passou a viver uma vida sem limites e a se prostituir. E um professor de história, apaixonado, que descobriu uma doença grave, que vai diminuir drasticamente sua expectativa de vida. Suas vidas já haviam sido cruzadas há uns três anos, mas ambos estavam muito envolvidos em seus próprios problemas para se notarem. Contudo, um dia, a jovem foi pegar suas fotos reveladas, mas pega-as trocadas. Nelas, havia um homem que, instantaneamente, a atraiu. Ela queria o homem com quem compartilhava o mesmo sobrenome.  Mesmo ele sendo indiferente a ela, aquele pouco contato, que tiveram ao destrocarem as fotos, foi suficiente para ela, pela primeira vez, se apaixonar de verdade por alguém. Agora, ela fará de tudo para o conquistar.


            Rio Ozawa é uma adolescente de 17 anos, muito bonita, esperta e inteligente. Após ser obrigada a abortar, por ter engravidado através de um estupro, ela se sentiu tão mal com tudo que estava vivendo, que decidiu que nunca mais deixaria ninguém machucá-la. Passou a viver como queria, sempre estando acima de todos à sua volta, dominando tudo ao seu arredor. Era uma adolescente que estava envolvida em prostituição e conseguia tudo que queria usando seu belo corpo jovem e hábil. Contudo, tudo muda quando ela conhece o professor Kouki. Sem perceber, ela estava tão apaixonada que não conseguia mais fazer seu trabalho. Ainda que fosse difícil conquistá-lo, ela decidiu largar tudo: suas mordomias, apartamento de luxo e seu trabalho. Todos os dias, ela seguia o professor, empurrando seus sentimentos, que não seriam tão facilmente correspondidos. Mesmo assim, desistir estava longe de ser uma opção.


            Kouki Ozawa é um professor de história, dedicado, apaixonado e indiferente. Quando descobriu sua doença, fez uma cirurgia. Mesmo assim, a expectativa não era lá essas coisas. Poderia tentar mais uma cirurgia, mas corria o risco de não poder andar nunca mais. Ele preferia morrer do que ser um peso para alguém. Com a vida contada, ele tem vivido os últimos anos, sem se envolver com ninguém, apenas dedicando-se ao seu trabalho, o qual ama. Quando a adolescente passou a perseguí-lo por todos os lados, no começo, achou que era só uma fase da garota. Porém, foi conquistado, de certa forma, permitindo-a ficar ao seu lado, ainda que não fosse capaz correspondê-la. Kouki não abriria seu coração a ninguém. Ele não queria morrer, mas não tinha uma opção que lhe desse vontade de tentar. Será que, ao se envolver com Rio, os seus sentimentos mudarão?
            Há algumas outras personagens, como as amigas de Rio, mas revolvi falar apenas desses dois. Muitas coisas interessantes e tristes acontecem nessa história. Espero que vocês assistam. Está disponível para ver pelo próprio Youtube. Indicado!!


Gênero:   Romance, Drama, Tragedia

Live-action :   1

0 comentário

Postar um comentário