Photoshoot: Nana e Ren 2



            Em junho, no especial de dia dos namorados, saiu a primeira parte desse ensaio, que pegou fogo. Se vocês ainda não viram, corram lá para ver, porque está maravilhoso (clique aqui). Hoje, trago a segunda parte. Ainda tinha várias fotos que eu queria compartilhar, mas, em uma postagem só, não daria. Então, esse é o momento perfeito para isso. Não sei se vocês reconhecem esses personagens. Eles são os amores da minha vida e fazem parte do anime “NaNa”. Passem na postagem dele, porque é uma das mais especiais desse blog (clique aqui).

            Sempre que olho para essas fotos, fico apaixonada e encantada em como o meu Ren é perfeito. A Viih arrasou nessa produção. O coração chega a ficar agitado, e nem preciso falar da química, né? Ren e Nana estavam ali, e era real mesmo. Foi uma sensação maravilhosa que repetiremos em breve, se tudo der certo. As fotos foram tiradas pela Bella, que arrasou demais nas fotografias. Estou apaixonada. Dessa vez, ela se superou. Deve ser por causa do amor pessoal dela pelo anime. Estamos juntas, amiga. Vamos para as fotos! 



















Deixei essa foto para o final, porque ela é um spoiler muito grande. Acredito que, apenas ao olhá-la, vocês já devem entender a situação. Esse casal me fez sofrer tanto, tanto, que palavras não são suficientes para expressar o quanto eles fazem meu coração em pedaços. Tirar essa foto foi doloroso, mas eu queria muito tirá-la. Dor é o nome dessa fotografia. Muita dor. 


         Espero que tenham gostado de todas as fotos. Desculpe deixar o clima sério assim, no final. Quero agradecer, mais uma vez, à Bella, por ter dado vida através das fotos a esses dois. E à Viih, que realizou o meu sonho de ter um Ren e que ultrapassou as minhas expectativas. Estou tão feliz. Obrigada a vocês, que vieram aqui. Continuem nos acompanhando, porque teremos muito mais. 


0 comentário

Postar um comentário