Especial de aniversário: Ash Lynx




                Confesso que estava esperando ansiosamente por esse dia, porque é o aniversário de um dos personagens mais importantes para mim: Aslan Jade Callenreese, mais conhecido como Ash Lynx, nascido no dia 12 de agosto. O ano, deixemos para a nossa imaginação.  Se você não o conhece, ele é um dos protagonistas do anime “Banana Fish” (clique aqui).  Se quiserem conhecê-lo melhor, lhes convido a ler a postagem do anime. Eu amo tanto o Ash! É tanto amor, que é até difícil pôr em palavras. Por isso, eu realmente queria fazer algo nesse dia. Algo para esse personagem, que sempre cogitou mais a morte do que própria vida, devido a todo inferno que passou, desde que se lembra.
            Devido ao meu amor por ele, decidi fazer o cosplay. Mesmo que fosse difícil, por eu obviamente ser uma garota, queria muito fazê-lo. Minha primeira tentativa foi bem frustrante. Não fiquei satisfeita, pois queria fazer melhor. Existe muito desafio em fazer um personagem diferente do seu próprio gênero e, possivelmente, foi isso que me instigou a tentar. Por se tratar de personagem que amo muito, tenho trabalhado duro para melhorá-lo. Ele ainda não está perfeito, nem acho que conseguiria chegar à perfeição, mas me senti satisfeita com ele, dessa vez. Acredito que dê para melhorar, com experiência.
            Para esse dia especial, Kohana, que é o meu Eiji, e eu fizemos um vídeo com muito, muito carinho para esse personagem, que merecia, mais do que tudo, ser amado e valorizado. Meu coração dói só de lembrar o quanto ele sofreu desde criança, sendo abandonado por sua mãe e rejeitado pelo pai. Sua inocência feita em pedaços. Não foi capaz de ter um dia de sossego em sua vida. Sempre tratado como objeto, ele recorria, com o todo seu ser quebrado, a ser forte, para suportar mais um dia. Que bom que, mesmo que tudo tenha sido um verdadeiro inferno e que tenha cogitado a morte tantas vezes, no caminho, encontrou um uma pessoa especial, que lhe deu o que nunca havia recebido por toda a sua vida. Eu sempre desejei que ele fosse capaz de ser feliz, longe de todo esse pesadelo.
            Nesse vídeo, Eiji está escrevendo uma carta para Ash, contando como foram preciosos os dias que passou ao lado dele. Vocês verão o Ash através da visão de Eiji.  Estou muito nervosa e emocionada. Espero muito que todos vocês gostem. Então, fiquem com o vídeo.



0 comentário

Postar um comentário