Cosplay – Monkey D. Luffy (Lucy) version girl


Há um ano, eu postei o meu primeiro cosplay. Fiz uma version girl de Naruto Uzumaki (cliqueaqui para ver), com direito a um vídeo muito especial, com o titulo “Um dia com Naru”. Nessa postagem, há um ano, eu disse que tinha resolvido fazer uma homenagem a todos os personagens  que me ensinaram muito, os quais eu admiro ou até mesmo, de alguma forma, tenho uma ligação. Os principais personagens que  me motivaram de uma forma tão linda e maravilhosa, nos últimos anos, foram  Naruto e Luffy. Claro que existem outros, mas esses causaram um impacto maior por eu ter acompanhado a história deles em um momento tenso da vida.  Por esse motivo, escolhi esses dois personagens para os meus primeiros projetos de cosplay.
            Escolhi fazer a versão feminina, porque eu queria fazer uma fusão do meu "eu" com o personagem e me sentir realmente  o personagem  sendo eu mesma.  Por isso, não vai ser a primeira vez que vocês me verão fazendo cosplay version girl de algum personagem masculino. A verdade é que meu projeto do Luffy não está terminado. Essas fotos que estou compartilhando foram uma tentativa frustrada, pois ainda não me agradaram. Fazer o Luffy é um tanto complexo. Ele é um personagem bem comum, visualmente. Suas roupas e seu jeito muito mais moleque do que o Naruto são mais complicados ainda. Tenho um longo caminho para deixar as roupas de forma que me sinta confortável.
            A ideia, a princípio, era literalmente fazer uma fusão entre Luffy e Hime, por isso nas primeiras fotos estou usando uma saia jeans rodada. Só que interpretar o personagem vestida daquele jeito foi muito estranho, pois senti muito o peso da diferença. Então, optei por uma segunda alternativa, que foi o short jeans, puxando pro meu estilo de short. Porém, eu não tive tempo de preparar os detalhes que o short do Luffy tem na beiradinha, é algo que tenho que consertar. Escolher um local para tirar fotos dele foi mais complicado ainda. Não fazia ideia onde tirar, já que em minha cidade não tem praia. Então, a Hime teve a maravilhosa ideia de acampar em um lugar que tinha um rio com uma beirada que parecia areia de praia. Poderia ter sido uma excelente ideia, só que, se existe algo que me desestabiliza, me tira a calma e não me faz me concentrar, é desconforto. Ser atacada por mosquitos o tempo todo não é uma experiência boa e, por causa disso, não consegui me concentrar no que estava fazendo e esqueci de alguns detalhes.
            Tirei essas fotos em fevereiro e só agora estou postando. Por que??? Então, eu não fiquei satisfeita com elas e também fiz uma edição desastrosa na época. Só agora que tenho melhorado meus dotes em edição percebo quão ruim ficaram. Entretanto, resolvi não desperdiçar as fotos, mas com certeza um dia trarei aqui fotos muito melhores desse personagem maravilhoso e, de quebra, um vídeo especial de um dia com Lucy. Então, sobre o nome, acho que  por ser feminina, o melhor nome baseado em um arco que tem no anime, Lucy, se encaixa perfeitamente. Por isso, vamos por o nome dessa version girl de Lucy.














        No começo, eu não pensava em expandir essa onda de cosplay, não tinha como objetivo ser uma cosplayer,  mas ninguém me avisou que, uma vez que você faz um, não consegue mais controlar a vontade de fazer todos os personagens que você gosta e admira. Agora faço parte de um grupo de cosplayer, o que fica muito mais divertido. Então, aguarde que tem uma centena de novos projetos de cosplay. Quem me acompanha no instagram  já viu algumas prévias. Eu tenho amado fazer. Eu não faço para os outros, mas sim por mim mesma. Estou realizando sonhos de quando ainda era criança. Nunca é tarde pra realizar sonhos, então vamos lá.

            Luffy é importante para mim, pois ele que reforçou em mim esse sentimento de persistir pelos meus sonhos. Então, não tem como não amá-lo. Claro que isso não é tudo sobre ele. Um dia, definitivamente, virei aqui fazer uma postagem inteira somente sobre esse personagem que cativou minha admiração, ganhando meu coração, me motivando a seguir em frente e lutar pelo que eu quero. Embora a qualidade das fotos não esteja das melhores por causa da edição ruim, espero que gostem um pouco. Prometo melhorar. 

6 comentários:

  1. Ah que legal! É tão bom quando vemos em um personagem um espelho do que queremos ser na vida real, um exemplo <3 e amei o cosplay, as fotos ficaram boas sim!!

    ResponderExcluir
  2. Que isso tá incrível eu amei, não mudaria nada. Sem mencionar que você linda de Ruffy-Hime. Eu amei, serio, mas desejo sorte nas melhorias, compartilha também quando fizer.
    bjs boa semana <3

    ResponderExcluir
  3. O cosplay está lindo e vc está linda ♥
    Amei as fotos, bem expressivas e com um cenário lindo
    Eu adoro cosplays alternativos e femininos ♥ também sou doida para fazer alguma versão feminina de personagem masculino, acho que eu faria de algum video game (Link de Zelda pr exemplo)

    Bjs ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir