Desire clímax


       Comecei a acompanhar esse mangá há uns 5 anos. Confesso que eu passei a gostar dele por ele ser adulto e ter cenas intensas, se é que me entendem. O mangá foi lançado no Japão em 2004, tem uma ilustração bonita e uma história com ótimo teor, apesar de clichê. Esse mangá tinha tudo para dar certo, e eu estava amando os acontecimentos, contudo, agora que reli e cheguei ao final, a minha vontade é de por fogo em todos os volumes. Primeiro, havia momentos que tinham a necessidade de serem detalhados, nos fazendo sentir os sentimentos da personagem, até chegar ao ato do acontecimento. Só que não! A mangaka resolveu nos jogar de cabeça no acontecimento. Achei isso totalmente brochante, seriamente. Até aí, tudo bem, pode ser aceito, mas depois dos personagens passarem por uma série de problemas, eles nos dão um final tão porcaria, tão merda, que me deixou furiosa! Um final como aquele para uma história adulta foi um banho de água fria. Para mim, acabou com o mangá inteiro.


       A história gira em torno de uma estudante muito pobre e honesta que dá duro para sustentar sua casa e pagar os custos hospitalares de sua mãe, que está internada há algum tempo devido a uma doença. Vivendo junto de seu irmão mais novo, ela dá duro nos trabalhos de meio período para não deixar faltar nada em casa. Um dia, quando voltava de seu trabalho de meio período, acaba presenciando a briga de uns delinquentes. Vendo que a situação era um tanto perigosa, resolveu ligar para a polícia, mas um homem a agarra pelos cabelos e diz para não ligar. Ao encará-lo, fica paralisada com aqueles olhos selvagens, que pareciam que iriam devorá-la. Ao ser analisada pelo rapaz, ele percebe que a garota tinha acabado de sair do trabalho e, com um sorriso sarcástico, diz: “se precisa de dinheiro, então, o que acha de eu te comprar?”. Após lhe dar um beijo ardente, ele joga dinheiro sobre ela e então declara: “a partir de agora, você é minha.”. E agora? Quem é esse homem? Ela irá se vender? O que irá acontecer a partir de agora?


Mio Omori é uma garota sensata, honesta e sincera. Apesar de ser apenas uma adolescente de 16 anos, ela tem dado duro para sustentar sua família, que tem passado por sérios problemas financeiros desde que sua mãe foi hospitalizada. Mesmo assim, ela não desanima, nem sequer reclama da vida, por mais difícil que pareça ser. Quando um homem insolente quis comprá-la, ela ficou tão chocada com a situação que, quando percebeu, já estava em casa, possessa de raiva por terem roubado seu precioso primeiro beijo. Ela queria, o mais rápido possível, devolver o dinheiro, mas não fazia ideia de onde encontrá-lo. O que Mio não fazia ideia é que ele estava mais próximo a ela do que imaginava. Esse homem nada mais era que o garoto mais culto de sua escola e filho da rica família Jinnai, além de seu vizinho e locatário. A garota foi obrigada, por sua mãe, a trabalhar nessa família em forma de pagamento pela ajuda financeira que eles estavam dispostos a dar, porque o presidente era amigo muito chegado do pai de Mio. E a partir daí, seus dias nunca mais foram os mesmos.


            Shoei Jinnai é um rapaz bonito e seus óculos lhe dão um ar um tanto intelectual, ocultando seu lado selvagem. Ele é herdeiro da família Jinnai, que tem grande influência na economia do país, e é conhecido por todos como príncipe. Na frente das pessoas que o cercam ele mostra o seu lado inteligente, educado e simpático. Em sua vida noturna, longe das pessoas que conhecem suas origens, ele mostra seu lado rebelde, arrogante e selvagem. Apesar de, quando crianças, Shoei e Mio terem uma amizade, agora não passam de estranhos um para o outro, pelo menos é isso que Mio acha, já que não tem qualquer memória de quando eles brincavam juntos. Shoei, com sua astúcia, ao ver que a garota estava passando por um perrengue, se aproveitou para tê-la em suas mãos. No começo, não consigo ver se suas intenções eram claras, se ele só a queria como brinquedo ou se havia sentimentos da parte dele. O que estava claro era que ele queria ter poder total sobre ela e fazê-la sua propriedade, não dando chance para que negasse suas vontades. Mio não estava disposta a facilitar para ele. Mesmo passando pelo maior perrengue, a garota não deixava ser dominada e só fazia o que queria, no tempo que queria. Mais tarde, muitas coisas passam a fazer sentido e Shoei parece, realmente, ter sentimentos por ela, o que a garota passa a enxergar e, pouco a pouco, também vai abrindo seu coração.


 Hinata Omori é o irmão mais novo de Mio, um garoto bonito e esperto que carrega um segredo em seu coração: seu amor, além de fraternal, por sua irmã mais velha.  Apesar de parecer que ele está sujeito à proteção de sua irmã, a verdade é que ele trabalha pelas costas dela, para ajudar financeiramente. No decorrer da história, descobrimos que ele se prostituía, algo que sempre ficou em segredo da sua família, mas Shoei foi o primeiro a descobrir. Hinata passou a não conseguir segurar seus sentimentos, quando viu o quão perto o Shoei estava de sua irmã. Ele ficou incomodado, passou a ser agressivo e fez até mesmo sua irmã entender que ele estava atraído por Shoei, para destruir a relação que eles estavam construindo. Depois de sua irmã ficar chocada, por ver seu irmão roubando seu homem, a garota passou a ser indiferente com seu irmãozinho, mas ele não suportou ser ignorado e entregou os pontos. Hinata tentou de tudo para separar os dois e ter sua irmã, que, por sinal, depois descobre não ter o mesmo sangue, o fazendo ficar mais agressivo para tê-la para si.
Para mim, é muito difícil escrever sobre algo quando fico tão desapontada e irritada. Acabei de ver isso enquanto escrevia essa postagem. Como eu disse, é um mangá adulto, com cenas quentes, no entanto, infelizmente, não supriram minha expectativa, o que fez esse mangá ser um verdadeiro desastre, aos meus olhos. Se gosta de histórias adultas, esse pode ser seu mangá, já que não existem tantas opções. Ainda não que não seja satisfatório, por que não ler quando não tiver nada para ler?

Gênero:   Romance,  Josie
Autor: Ukyou Ayanelar

Mangá: 07 Volumes

Onde ler : mangá Space (Download)

0 comentário

Postar um comentário