Another Summer Kishis


É um mangá que contém apenas um volume, a história principal tem apenas dois capítulos e tem dois capítulos com Oneshots.  Eu achei as histórias interessantes, mas fracas por serem curtas e não terem profundidade.
A Primeira história envolve Touma Natsumi , uma menina que está trabalhando em uma cafeteria  nas suas férias de verão. Ela está frustrada por não ter namorado e ter que passar todas as férias sozinha e trabalhando por não ter o que fazer. Ela nem imaginava que este verão traria muitas emoções diferentes para ela, como descobrir que tem um tipo de poder espiritual, ser assediada por um fantasma bonitão e conhecer um rapaz Kanbayashi que a protegerá de tudo.


KanBayashi é de uma família tradicional que tem um dom espiritual muito forte, sua família tem uma estranha tradição. Ele é, na verdade, colega de sala de Touma, mas ela nunca havia percebido ele, diferente dele que sempre a percebeu.  Ele, na verdade, já sabia que ela tinha um poder espiritual, inclusive, tinha um fantasma que estava sempre espantando qualquer garoto que se aproximava dela, por isso ela acabava não arrumando namorado.  Ele é tímido e não faz amizade com ninguém, o que o torna um cara estranho aos olhos das outras pessoas. Touma foi a primeira pessoa a não achar que ele era estranho e ainda o elogiou dizendo que ele era incrível. Ele jurou que iria protegê-la de qualquer mal.

O Primeiro Oneshot conta a história de Hazuki, ela está namorando seu colega de sala mais cobiçado pelas meninas, ele sempre a convida para ir a sua casa estudar, mas desde que começaram a namorar, ele nunca se quer pegou em sua mão. Ela estava totalmente frustrada sem entender o que realmente ele pensava. Por outro lado, ele é meio irmão de um menino da mesma sala que é um verdadeiro playboy , por curiosidade de conhecer o quarto de seu namorado, ao qual nunca foi convidada, entrou no quarto errado e acabou sendo assediada pelo irmão de seu namorado. Depois ela cai em si de que está envolvida em uma rixa de irmãos e agora como ela conseguirá lidar com isso?


O segundo oneshot conta a história de Yoshikawa Momoyo, uma moça alegre, ela trabalha em uma confeitaria, ultimamente o movimento anda muito parado, por causa da nova loja de bolos que abriu. Obstinada em descobrir o que havia de especial nesta nova confeitaria, foi investigar, chegando lá, ela encontra alguém que ela nunca mais queria ver, o seu antigo vizinho, todas as memorias ruins que ela tentou esquecer voltaram para ela como um relâmpago.
Ele era o atual dono da confeitaria, no passado, ela o ofendeu por fazer bolos e ainda disse que o bolo dele era ruim. Neste encontro inesperado, ela acaba se envolvendo com ele em uma disputa em troca de uma receita que ele tanto queria dela, e agora quem ira ganhar?

Eu não tenho nada demais para dizer sobre, como eu já disse, achei que são histórias fracas, nada que de fato me envolva, mas tem historinhas curtas e fofas, como sou uma eterna apaixonada por romances, leio de tudo. E ai, já leu este?

Gênero:  Romance, Shoujo, Comedia,  Sobrenatural
Autor: OHYA Kazumi
Mangá: 1 Volumes

Sinopse

Natsumi Touma tem 16 anos de idade. Ela começou a trabalhar em tempo parcial em um café durante as férias de verão, enquanto ainda é uma estudante do ensino médio do primeiro ano. No entanto, a loja é um lugar onde Natsumi pode ver aqueles que não podem ser vistos. Sua intuição fica a cada dia mais forte neste lugar espiritual.

Onde ler


UnionMangá (Online) ( Autorizado pelos tradutor Ridisu)

2 comentários:

  1. Realmente, o problema dessas one-shots é a falta de de profundidade nas histórias, as coisas acontecem rápido demais. Mas é one-shot, não tem muito o que fazer. Mas ainda tem umas que conseguem surpreender.
    Essa que você mostrou parece bacana, mas eu tenho sérios problemas com os traços, não é um dos melhores :(
    Mas vou me arriscar a ler, mesmo assim ♥

    Kissus,
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir