Cunning Single Lady ( K-Drama)



Algumas pessoas carregam a ilusão de que uma vez que casamos com a pessoa que amamos seremos felizes para sempre, mas a verdade é que a partir do casamento uma nova história começa. Casamento pode parecer fácil, mas a verdade é que não se trata só de estar junto de quem amamos, o casamento une duas almas que estão lutando para ser apenas uma. Para haver o encaixe perfeito, haverá momentos difíceis: brigas, irá chegar a momentos tão difíceis que talvez você vá olhar para o seu cônjuge e perguntar, “cadê todo aquele amor do começo?”, vão se cansar e vão querer desistir. A verdade é que o amor é importante, mas em um casamento só amor nem sempre é capaz de mantê-lo firme, é por isso que hoje em dia muitos casais que eram inseparáveis não acharam outra solução a não ser se separar e seguir suas próprias vidas.


Este não foi o primeiro dorama que assisti que contém este tema de separação, o que me levou a assistir, nem lembro, embora não tenha me cativado tanto, mas mesmo assim me emocionou muito. Esta história envolve duas pessoas lamentáveis, Ae-Ra  é uma moça que valoriza muito sua boa aparência, a qual acredita que a levará a ter uma boa vida, ela conheceu o estudioso Jung Woo, um cara promissor, logo eles acabaram se gostando, o que os levou a se casarem, porém acabaram por ter um casamento fracassado, então se separaram.
Ae Ra passou por muitas dificuldades, pagando, sozinha, dívidas do seu casamento, entre outras coisas, porém Jung Woo era muito inteligente e acabou por ser um homem bem sucedido, um desenvolvedor de TI muito rico. Ae Ra, vivendo uma vida lamentável durante esses três anos após sua separação, descobre sobre seu ex que, diferente dela, estava vivendo uma vida fabulosa, então ela decidiu seduzi-lo por vingança, como ele pode estar vivendo bem depois de arruinar a vida dela.


Ae Ra é uma moça muito bonita, ficou um pouco acabadinha depois de um tempo de casada por estar passado por muitas dificuldades. No começo do casamento, seu marido era concursado e recebia bem, mas ele abandonou isso e foi correr atrás de seus sonhos e foi ai que a vida deles passou a desandar. Dívidas acumulando e ela tendo que trabalhar muito, porque ele estava apenas trabalhando em seus projetos. Determinada a ter sua vingança, ela conseguiu uma oportunidade de emprego na mesma empresa que ele e foi ai que seus planos começaram a andar.


Jung Woo ficou rico, mas ele parecia uma pessoa muito solitária, quando Ae Ra apareceu em sua vida novamente, ele acreditava que ela só queria voltar com ele por causa do seu dinheiro. Ele se machucou muito quando ela o deixou por acreditar que foi por causa da pobreza que eles viviam que ela o largou, então guarda muito rancor e nem se limita em jogar na cara dela tudo que perdeu por ter se separado.


Em várias coincidências, Ae Ra conhece Seo Kang Joon, que acaba trabalhando no mesmo setor que ela, ele é muito lindo, carinhoso e muito rico, embora seu pai seja dono da mesma empresa, ele preferiu trabalhar em um cargo mais simples e esconder o fato de ser herdeiro. Ele logo se sentiu atraído por Ae Ra, porém ele é mais novo e acaba sendo visto apenas como um irmão mais novo por quem ela tem muito carinho, o que eu lamentei muito, porque ele é extremamente fofo com ela, todo o carinho com que ele a trata, eles se dão tão bem, eu shippei arduamente os dois. Principalmente porque eu não queria que ela voltasse com Jung Woo, eles sofreram muito no passado, ambos machucaram de mais um ao outro, eu gostaria que ambos seguissem suas vidas, eu, apenas uma espectadora, fiquei totalmente machucada com a atitude deles, não acho que seja tão fácil se livrar de todas aquelas cicatrizes deixadas no coração.



Não foi um dos melhores doramas que assisti, o que mais me levou a gostar foi o possível casal Ae Ra e Kang Joon ,porque eles são incrivelmente fofos. Se você gosta deste tipo de dorama e estiver com tempo de sobra, assista, porque não?  Não é ruim, só não se tornou um dos mais queridos para mim. Já assistiram? Digam-me o que acharam.

Gênero:   Romance, comedia, Drama

Dorama: 16 Episódios

Elenco

Lee Min Jung
Joo Sang Woo
Kim Gyu Ri
Seo Kang Joon

Sinopse

Ae-Ra está focada em sua aparência como ela acredita que ele vai levá-la a uma vida melhor. Ela então conhece Jung-Woo que estudou engenharia. Eles finalmente se casar, mas eles também se divorciar. Após seu divórcio, Ae-Ra passa por momentos difíceis. Porém, Jung-Woo torna-se um bem sucedido desenvolvedor de TI e muito rico. Agora, Ae-Ra tenta seduzir Jung-Woo se casar com ela novamente.

Onde encontrar

3 comentários:

  1. esse foi um dos doramas que tentei ver mês passado, mas não consegui porque ele não me envolveu tanto, apesar de gostar dos personagens principais quando eu percebi como seria o final fiquei meio desmotivada... Talvez eu volte a ver, mas agora eu estou vendo Kimi wa my petto e também super lovers ai não tenho tempo para ele agora bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kimi wa my Petto e muito bom que pena que e antigo mais e com meu ator favorito <3 aff :( não me fale de Super lovers queria muito assistir :( mais tenho uns problemas pessoais sobre.

      Excluir
  2. Gostaria de saber onde posso assistir ele completo?

    ResponderExcluir