Playlist: Músicas Favoritas de One Piece


Muitas pessoas nem imaginam, mas eu carrego um amor quase que incondicional por One Piece. Entretanto, hoje não estou aqui para falar sobre o anime, mas sim sobre as músicas de abertura que tocaram meu Kokoro (coração). Assim como Naruto Shippuden, One Piece carrega uma extensa trilha sonora e algumas dessas músicas me comoveram, e até muitas vezes me incentivaram muito.


“Toda vez que eu olho para o céu depois da chuva, Me lembro de quando era um fracote. Eu perseguia alguém sem olhar o caminho, pensando "Eu quero ser mais forte". A palavra "obrigado" agora desapareceu no vento. Será que eu estou ficando mais forte? Ainda não sei a resposta. É por isso que eu continuarei seguindo em frente .“

One Day foi à música que mais me tocou e me comoveu, impossível escutá-la e não ficar emotiva, afinal,  esta música marcou um dos momentos mais triste do anime quanto também colocou a tona muitos sentimentos que eu tinha (ou tenho) dentro de mim. Esta música, com sua letra, tiveram grande influência em minha vida, sabe aquele momento que você se encontra perdida? Foi através dela que eu caí em mim, o que eu precisava era ser forte, buscar ser forte para resistir a tudo que está por vi. Então esta é uma música que me trás motivação. É uma das trilhas sonoras da minha vida.



“Eu nunca esqueci a lembrança daquele vasto céu infinito para o qual olhei aquele dia. Viemos juntos por um longo caminho, cada um com seu comprometimento no coração. Não há dúvidas, há coisas que devemos levar conosco. O sol vai nascer e brilhar igualmente em nossas dores. Eu acredito no futuro que se tornará um só algum dia. Vamos encontrá-lo juntos. Você é insubstituível. Não se esqueça, nós lutamos juntos

Fight Together, esta música realmente me emociona muito, como eu disse, eu tenho um amor quase que incondicional por One Piece, com isso, é claro que tenho muito carinho pelo bando do Chapéu de palha. Esta música realmente me faz lembrar-se de toda a trajetória que eles tiveram juntos, eu, que acompanhei tudo desde o começo, realmente não consigo não me sentir emocionada. Eu realmente amo muito essa história e seus personagens.


“Vou levantar as mãos e cantar! Seguirei sonhando sem descansar! Seguiremos navegando e assim superaremos todos os desafios. Levantando as mãos agora! Vou cantar, vou seguir em frente um pouco mais, respostas não irei deixar pra trás, acredito nessas palavras. Desde que cheguei, um novo mundo encontrei.”

Se tem uma coisa que One piece sempre me incentivou foi a correr atrás dos meus sonhos, então esta música ‘’Hands Up’’ realmente me enche de animação. É uma das minhas favoritas, mas eu sou uma pessoa muito emocional, até mesmo esta música animada me faz se sentir emocionada, afinal, me faz se lembrar de tudo que o Luffy fez e passou. Ele é o personagem por quem mais tenho amor e admiração, eu me emociono, porque é como se esta música fosse o Luffy, toda a letra transmite exatamente como ele é e como ele encara a vida dele. AMOOOO.

E como estamos falando de música de um anime de pirata, não posso deixar de compartilhar uma das músicas de pirata que mais gosto. Ela é cantada pelo Brook Nakama, do bando do Chapéu de Palha, “Binks No Sake”, sério, esta música é muito legal, eu e meu boy estamos sempre cantado ela por ai.  




0 comentário

Postar um comentário