Mortes que me deixaram muito triste


Atenção, esta é uma postagem que contém um nível elevado de SPOILER (quem avisa amigo é).
 Nunca esperamos que coisas trágicas aconteçam, eu muito menos espero que animes e mangás seriamente me deixem muito triste quando inesperadamente um personagem querido morre. Por isso não curto histórias que contenham tragédia, a vida real já é cheia delas, pelo menos nos animes e mangás gostaria que sempre tivessem finais felizes (de preferência sem morte), mas mesmo em animes (ou mangás) que menos esperamos isso acaba acontecendo e já aconteceram várias vezes, ao ponto de eu ficar deprê e chorar as pitangas.

Uma das mortes que mais me abalou foi a do Ren (de Nana), mesmo depois  de ter terminado de ler o mangá, quando eu estava sozinha, eu caia no choro como se fosse uma pessoa de verdade da minha vida que havia falecido. Para mim foi muito difícil aceitar aquela perda, ainda mais quando ele estava com tantos sentimentos mal resolvidos, eu não conseguia deixar de pensar o quão difícil seria para a Nana, que brigou feio com ele e já estava há um bom tempo sem falar com ele.


Ele morreu em um acidente de carro após perceber que estava sedo seguido por um paparazzi, como estava nevando, a pista estava muito lisa, naquele ultimo momento, ele escutou a Nana falando no rádio, foi quando ele perdeu o foco e bateu em uma parede. Me pergunto o que ele pensou naquele momento, sempre penso se, ao invés de ter ido atrás da vocalista de sua banda que estava sumida, ele tivesse ido ver a nana, como era o combinado, talvez ele estivesse vivo. Como as pessoas estão sempre procurando alguém para culpar, é claro que culpei a pessoa que menos gostava desta história, a Reira, foi muito triste, meu coração trincou e não sarou até hoje por causa dele.


Outro que me deixou em grande tristeza, o Ace (de One Piece), o pirata foi preso e condenado à morte, mas seu irmão, Luffy, enfrentou toda a marinha para salvá-lo e conseguiu liberta-lo, só que, para proteger o Luffy naquela guerra, Ace acabou morrendo.  Para mim foi tão inesperado, quando aquele episódio acabou, eu fiquei chocada e lágrimas e mais lágrimas cobriram meu rosto. Mas o mais triste foi ver a reação do Luffy, todo aquele sofrimento partiu meu coração mais ainda. Demorei um pouco para superar, ainda hoje, quando falo sobre, já começo a ficar com olhos cheios de lágrimas.


Não é segredo para ninguém que eu amava o Kaname (Vampire Knight), eu shippei ele mais que tudo com a idiota da Yuuki, eu nunca pensei que ele iria dar a vida dele para proteger os humanos. Vê-lo jogar o seu próprio coração em uma fornalha, mesmo que no final tenhamos uma surpresa, não consegui superar a perca dele naquele momento, foi muito inesperado, chorei e fiquei deprê um tempão com aquele maldito final (grr).


Shou Usui (mangá Black Bird), vilão e irmão mais velho do Kyo, que é o principal da história, ele morreu duas vezes neste mangá e nas duas não pude deixar de ficar triste. Mas na vez que ele morreu de verdade foi muito triste, trincou totalmente meu coração quando ele estava desaparecendo, ele correu para os braços da Misao que é a noiva do seu irmão a quem ele também amava.

Há outros personagens, como o L de Death Note e Jiraiya de Naruto Shippuden que foram inesperadamente tristes para mim, mas estes foram um dos que mais mexeram comigo. Eu sou dessas pessoas que sofrem mais com morte de personagens do que com pessoas reais (mas bem nunca tive perdas  tão próximas, somente  de conhecidos ou parentes distantes mesmo assim o normal e se abalar um pouco, não?) sou estranha, mas esta sou eu. E vocês, quais foram às mortes de personagens que mais os deixaram tristes?

10 comentários:

  1. Eu fiquei mais de uma semana triste por causa do Jiraya mas ainda não superei a morte do Neji, inaceitável para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff Neji foi definitivamente uma morte desnecessária não consigo entender isso aff..

      Excluir
  2. Do Jiraya e do Neji ;-; Do L também mexeu comigo...

    ResponderExcluir
  3. Angel Beats foi de longe o anime que mais me fez chorar. :(

    ResponderExcluir
  4. Acho que para mim dessas citadas foi a do Ace, mas na minha lista as piores foram da Inori de Guilty crown e a mais recente do Koro-Sensei
    (≧◡≦) Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
  5. Gente, que post mais depre!! xD Quanto a pergunta... eu choro tanto em filme e anime que não me lembro mais... Me lembro que chorei muito com Shinigami no Ballad e Air TV. Nossa, cooooooomo chorei com Air Tv. xD

    Beijos de glitter!
    https://sussurrodoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir