Boku wa Imouto ni koi wo suru

Atenção este anime e Incesto se você não gosta deste tipo de historia não aconselho ler.

Falar desta história é um tanto constrangedor, eu confesso. Um mangá de 10 volumes (mas com apenas uma ova) faz um grande estrago em um coração puro, nos dividindo entre o certo ou errado. Uma história realmente kawaii quando se refere a amor, contudo, por ser incesto, se torna um pouco difícil de engolir, mas mesmo assim acabou por ser uma das minhas obras favoritas.
A ova tem apenas 50 minutos, mas é o suficiente para conhecermos bem o fator principal da história. Quando eu assisti a ova, fiquei louca querendo saber mais, e uma historia muito atraente. Então passei a ler o mangá, no começo, só consegui achar um site em inglês, mas com um tempo achei em português (mas está bem atrasado), então eu tenho acompanhado, quero muito saber como tudo isso irá acabar. De certa forma, é bem constrangedor dizer que gosto deste mangá, pode ser hipócrita da minha parte, mas eu gosto porque é uma história de amor de mangá/anime, não porque acho que é algo aceitável (acho um pouco difícil ter alguém que aceite).

Créditos na imagem

Esta história também já tem live-action, que não é recente, na verdade, é bem antiguinho, não ficou muito bom, mas eu já assisti algumas vezes por causa do meu ator favorito ser o principal, Jun Matsumoto (interpreta o Irmão Yori). Eu não curti a atriz que interpretou a irmã, Iku, e o ator que interpreta o amigo do Yori, Yano, no mangá ele é muito atraente, já no live-action não, mesmo assim, dá para assistir, mas acho que a ova é mil vezes melhor. Esta história gira em torno dos dois irmãos gêmeos, Yori que é um rapaz muito bonito, esperto e inteligente e a moça Iku, que tem beleza mediana, atrapalhada, meiga não é inteligente, como podem ver, não são gêmeos idênticos, contudo, eram muito unidos desde pequenos e dividiam o mesmo quarto.


Aos poucos Yori começou a mudar com a iku, evitando-a e sendo muito duro com ela, o que não era normal, mas atrás de tudo isso estava o desejo lascivo e incontrolável que o Yori carregava por sua irmã. A verdade é que ele sempre a amou, mas não como irmã, antes apenas estar com ela era o suficiente, mas chegando à adolescência desejos diferentes começaram a toma-lo. Quando criança, ele não entendia que isso era errado, mas agora que entende, ele tem travado uma luta constante consigo mesmo, tentou até namorar outra pessoa, mas isso só resultou em nada além de deixa-lo incontrolável, afinal, quando ele estava com outra garota, tudo que ele via era sua irmã. Que rumo ira tomar este amor proibido de Yori ele conseguira esconder para sempre?


É uma história muito forte e como já disse muitas vezes, bem difícil de engolir, mas me peguei torcendo pelo casal. Eu prefiro não imaginar, mas não posso deixar de pensar que deve ser uma dor insuportável sentir tal amor de nível tão proibido, você sabe que não deve, chega a sentir até repulsa de si mesmo, mas não consegue evitar, a atração, o amor é muito mais do que você consegue suportar, é esse tipo de amor que Yori mostra, meio que me dá muita dó dessas crianças.
Quando eu terminar o mangá, voltarei a falar sobre ele novamente, eu preciso ver aonde isso vai dar. Quem gosta de uma história de amor com nível máximo de proibido, esta é sua história, assistam a ova e leiam o mangá.
E ai, já assistiu? O que achou?
Bom, se você não assistiu, mas sentiu interesse, eu indico esse, embora a história seja incesto, é bem fofo.

Obs. : Ah, sim, por favor, só assista se você tiver uma idade madura, OK? ^^ Tem umas cenas um tanto eróticas.

4 comentários:

  1. Como é só história eu tento me desapegar dessas "polêmicas" as vezes até finjo que não é, caso me agrade. Mas é um tema complicado, como muitos outros. Eu leria numa boa, não gostei muito dos traços, mas gostei da história! ♥

    Beijooos,
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha somos iguais então hahah tbm tento fingir que não... ^^ muito bom e maduro <3

      Excluir
  2. Pra mim amor é amor, não importa da forma que ele surge. Eu amei o manga, o live action e amei o anime (OVA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara u.u achei que você tinha copiado essa frase de mim hahahah... escrevi dessa forma em alguma outra postagem de amor proibido, levei um susto pensei sera que foi nessa postagem mesmo.

      o//

      Excluir