City Hunter ( K-Drama)


Quando assisti este dorama pela primeira vez, fiquei muito excitada, afinal, era um dorama de ação com Lee Min Ho, como ele foi o segundo ator coreano que conquistou minha admiração, eu estava sempre procurando doramas com participação dele. Este foi baseado em um mangá japonês, tem 20 episódios e já faz uns cinco anos que foi lançado. Esta história corre em torno de uma vingança tramada durante longos anos por um ex-guarda-costas da casa azul (onde o presidente do país mora), no passado, ele e seus parceiros foram designados a uma missão secreta fora do país após o atentado que fizeram na Casa Azul. Depois de cumprirem seus objetivos, todos os soldados que participaram foram mortos, mas apenas um sobreviveu.
Jin-Pyo, irado com a traição, sequestra o filho recém-nascido do seu companheiro que foi morto e foge para outro país. Durante muitos anos, bolou uma grande vingança e treinou duramente Lee Yoon Sung, o recém-nascido que adotou como seu filho, que agora já era um homem. 

 Lee Yoon Sung, embora não tenha tido uma infância normal na qual nunca teve de fato um carinho de quem acreditava ser seu pai, não tinha mãe, e treinava duro todos os dias, ele ainda assim cresceu com um coração caloroso. Ele não levava os ensinamentos de seu pai a sério até um dia perder alguém importante diante de seus olhos, quase todas as verdades sobre ele foram ditas pelo seu pai, o que o deu um empurram para participar desta vingança por conta própria.
Yoon Sung conseguiu trabalho na Casa Azul no TI, o que tornaria mais fácil para ele conseguir cumprir sua vingança. Diferente de seu pai, ele não tinha como objetivo os matar, assim como fizeram a sangue frio com aqueles soldados que estavam em ação pela pátria, mas sim desenterrar os podres destes políticos sujos e dar a eles algo pior do que a morte; prestigio poder, honra, tudo que eles conquistaram pisando em cima de outras vidas para conseguir ele ia tirar tudo.

Mas o que ele não esperava era que a garota que ele conheceu apenas por foto fosse acabar envolvida em tudo isso. Kim Na Na é quase órfã, sua mãe morreu em um acidente e desde então seu pai se encontra em coma, ninguém dá alguma esperança a ela sobre ele voltar, mas ela continua confiante que um dia ele possa voltar. Seu pai era guarda-costas na Casa Azul e o seu sonho era ser também, antes de conseguir passar no teste, ela tinha vários trabalhos de meio período. Conheceu Yoon Sung quando foi ser a motorista noturna dele, ela teve uma péssima primeira impressão dele, ele estava nos “pegas” com uma mulher no carro, zangada por tamanha safadeza, ela os largou no meio do caminho e foi embora.  Logo depois ela foi aceita, era a realização da vida dela, ela nem imaginava que ele também trabalhava na Casa Azul e foi assim que ela acabou envolvida com tudo isso.


Dizem que vingança é um prato que se come frio, mas como viver com tal frieza quando seu coração é tão caloroso? Sinceramente ele não serve para esse tipo de vingança que o pai dele anseia. Mesmo assim, ele mostrou ser surpreendente, quase um herói da justiça. Acho que tudo poderia ter ido bem se ele não tivesse se apaixonado, bem que um dos primeiros conselhos do seu pai foi não se apaixone.

Este dorama não me cativou, mas eu gostei dele, é um bom dorama para quem curte muita ação com pitadas de romance, este é teu dorama. Você já assistiu? Gostou? 


Gênero:   Romance, Ação, Suspense

Dorama: 20Episódios

Elenco

Lee Min-Ho
Park Min-Young
Lee Joon-Hyuk

Sinopse

Esse intenso e e belo thriller romântico, baseado no mangá de mesmo nome de Tsukasa Hojo, é um belo exemplo de um drama sobre vingança bem feito. Em 1983, 21 oficiais militares sul coreanos são enviados para a Coreia do Norte em uma missão secreta. Depois de completarem sua missão, eles são executados por seu próprio governo como uma forma de encobrir tudo. O único sobrevivente, Lee Jin Pyo, observa enquanto seu melhor amigo morre ao seu lado. Acolhendo o filho de seu amigo, Jin Pyo o cria como se fosse seu filho e o treina com um único objetivo: vingar-se dos homens responsáveis por esse massacre. Cerca de vinte anos depois, um jovem brilhante junta-se à equipe de comunicação internacional da Casa Azul (Casa Branca da Coreia). Lee Yoon Sung tem apenas um objetivo em mente: encontrar e eliminar os cinco homens responsáveis pelo assassinato do seu pai. Para isso, ele tem que esconder suas habilidades de combate e sua identidade para se infiltrar no governo. Durante sua busca por vingança, no entanto, ele também torna-se um justiceiro e recebe o apelido de "City Hunter" pela população, que conhece apenas uma figura obscura que expõe as injustiças na cidade. Dividido entre seu desejo de vingança e a garota inocente que ele ama, Yoon Sung deve lutar para sobreviver e escolher qual caminho ele vai tomar.

Onde encontrar

4 comentários:

  1. Demorei muito tempo para achar um drama do Lee Min Ho que me atraísse. Sério, tentei mesmo, mas não curti City Hunter :( Achei que ia surtar horrores especialmente por causa da temática e ser um drama de ação, mas fiquei boa parte do drama frustrada, embora que admito que os primeiros episódios são ótimos, desanimei mais da metade pro fim. Aliás detestei o fim! kkkk
    Amei a resenha <3
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha... eu assisti todos possíveis <3 mas de todos esse foi o que menos gostei =/ a parte da ação foi legal mas depois foi ficando chato mesmo.

      Excluir
  2. City Hunter foi um dos primeiros doramas que assisti e o primeiríssimo com Lee Minho.

    O romance não é tão mamão com açúcar como normalmente visto nos títulos, o que me fez gostar - ainda mais pelo final que ficou aquele ULTRA gosto de segunda temporada, mesmo achando que uma acabaria com a magia que esta me proporcionou.

    Normalmente gosto de filmes de ação, mas as cenas em City Hunter são um tanto forçadas, o que eu acabo achando marmelada demais e não aproveitando tanto, tipo os filmes do Jackie Chan ou outros famosos atores chineses. Mas não é ruim não!

    Beijos. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  3. Ahh não sei, sou uma iniciante nessa área de doramas, se fosse romance com pitadas de ação era mais provável que eu assistisse, haha. É engraçado que eu não curto muito romances de livros, filmes e séries. Mas de mangás e anime eu sou completamente apaixonada, não é engraçado? Não!? hahahaha. Mas valeu a dica ♥

    Será que vou chorar? Não li o livro, nem nada. Meu namorado sabe mais que eu dessa história.
    Estou pensando em ver com ele no cinema, parece muito bom, sua resenha deu mais confiança para ver ♥.

    kissus,
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir