Amai Akumu no Memai


Ler oneshots já é muito difícil por causa de suas histórias curtas, mas e quando lê aquele oneshot com um final mal acabado? Este não tem uma superhistória, contudo é uma história bonitinha, romance com pitadinhas de comédia e mistério.
A história envolve uma menina que vai viver em uma casa velha e assustadora depois que seus pais se mudaram para o exterior a trabalho e esta casa é assombrada por um jovem fantasma muito bonito que se diz proprietário.
(Spoiler)


Saki é uma adolescente muito animada e amigável, ficou completamente em choque quando conheceu seu novo lar, completamente assustada quando veio o fantasma pela primeira vez. Mas ele a convenceu de que não era um fantasma, com muito medo de ficar sozinha em seu quarto, passava o tempo todo do lado dele, logo começou a se sentir fraca e, quando chegava perto dele, ficava muito tonta como se sua vida estivesse sendo sugada.


Yashiki, o lindo fantasma que assombra a casa que Saki mora no momento, é completamente sádico e está sempre a aterrorizando, fazendo com que fique sempre perto dele. O que ela não sabe é que ele é o verdadeiro perigo, mas que tipo de perigo ela poderia estar correndo? Seja o que for, ele não está disposto a deixá-la fugir, ele a quer somente para ele pela eternidade.
Sinceramente, é uma história que tem um conteúdo interessante, mas achei fraca, a forma que a autora fez tudo correr deixou meio fraca e o final ficou inacabado. Entretanto, o gráfico do desenho é bonitinho e, bem, leva, acho, que nem uns três minutos para ler. Se você estiver com tempo sobrando, querendo histórias curtas, pode ler este. Então, já leu? O que achou?


Gênero:  Romance, Sobrenatural
Autor:Fujinaka Chise
Mangá: Oneshot


Onde ler

Toshi wa Yume  ( Download

0 comentário

Postar um comentário