Fabulous Boys ( Tw- Drama)


Se tem algo que não resisto é ver outras versões de um dorama que gostei muito. Então foi após assistir “You’re beutiful”, a versão original coreana, que encontrei “Fabulous Boys”, a versão de Taiwan e me apaixonei da mesma forma. Pessoas já me questionaram o porquê de eu ver outras versões, a questão é que, mesmo que a história seja igual, a cultura é diferente, não tem como seguir a mesma linha sempre e também corremos o risco de achar uma versão muito melhor que a anterior.
Este dorama tem uma qualidade maravilhosa, o ator Jiro Wang escolhido para ser o personagem principal me surpreendeu muito, pois já havia visto ele em outros doramas, ele sempre fazia o personagem alegre, brincalhão, era o comédia das histórias. Desta vez, ver ele mais sério deu um charme a mais. E ressaltando, que corpo é aquele? De todos os que atuaram o mesmo personagem, ele é o que tem o corpo mais escultural (fiquei babando).


Esta história gira em torno de uma freira muito ingênua que foi persuadida a ajudar seu irmão gêmeo que estava se recuperando de uma cirurgia. Ele estava prestes a realizar seu sonho de se tornar um ídolo, mas se ele não pudesse aparecer, todo o sonho dele iria rio a baixo. Decidida a segurar os sonhos do seu irmão, ela o substitui. Mas o líder da boyband, que já não estava aceitando muito a entrada deste novo integrante, acabou, em algum tempo, descobrindo sobre a verdadeira identidade dela e eles entraram em uma série de conflitos e, agora, será que ela conseguira convencer o líder e continuar segurando os sonhos do irmão até sua volta?
(Spoiler)


Gao Mei Nu é a personagem principal, ela é uma freira muito atrapalhada, mas muito pura, seu sonho é ir para Roma e ela estava prestes a ir, mas sua vida girou em 180 graus. No começo, ela só ia ajudar com a assinatura do contrato, mas, no final, acabou ficando. Ao invés de Gao Mei Nu, ela fica conhecida, no dorama inteiro, por “Gao Mei Nan”, o nome do seu irmão gêmeo. Eu achei que foi muito difícil, para ela, disfarçar-se de garoto, uma garota que era obviamente indefesa e não sabia nenhum pouco atuar, pergunto-me até agora como ela conseguiu enganar tantas pessoas.


Mas a farsa, como já era esperado, não durou muito, logo o líder, Huang Tai Qing, descobriu e tentou de tudo para se livrar dela, mas ela parecia aqueles chicletes que você tenta tirar do sapato, mas não sai de jeito nenhum, para Tai Qing, que tem TOC, deve ter sido terrível.    
Cada atriz passa uma sensação diferente mesmo sendo a mesma personagem, esta eu não gostei muito, vou confessar, ela, ao invés de fofa, pareceu-me mais enjoada e irritante (mas pode ser implicância, não sei). Na verdade, eu não me apego demais por personagens femininas que são muito bobinhas, sempre me irritam, mas elas sempre têm algo que me toca.


Huang Tai Qing é vocalista e líder da Banda “A.n.jell”, ele é arrogante, orgulhoso e não parece confiar nas pessoas. Além disso, ele tem TOC (transtorno obsessivo compulsivo), o que o torna mais rígido em todos os pontos de sua vida. Mas, para alguém como ele, rígido e organizado, ter alguém como Mei Nan na sua vida foi um verdadeiro caos. Primeiro, que as primeiras impressões de convívio não foram as melhores, ela vomitou nele depois de ficar bêbada, quase derrubou a estante dele, mas não conseguiu evitar que as coisas caíssem, cuspiu para apagar uma vela que estava prestes a queimar suas partituras, entre uma série de caóticas situações que estavam para deixa-lo louco, ele dizia que ficar perto dele dava azar.


Em uma situação, ele disse a ela: “Você já foi mordida por um coelho? Embora coelhos pareçam gentis e amigáveis, assim que você se aproxima, eles vão lhe morder ferozmente... É assim que você é também. Parece gentil, mas é perigosa como um coelho”. Ele sempre deixava bem claro: “eu não tenho nada haver com você, não me meta em seus problemas, resolva por você mesmo”. Mas ele não aguentava e acabava ajudando e se envolvendo nas situações que ele mais odiava.

créditos no gif
Quem não iria esperar o amor vir de opostos assim? Adoro ver como isso pode dar certo e de que forma ambos iram atingir o coração um do outro, ele a afastava, mas automaticamente a trazia para mais perto de si. Ele deve ter se apegado sem perceber, porque chegou a um ponto em que ele sentia falta dela, então shippei muito, porque esse líder rígido e sério também tinha seu passado negro que o fazia sofrer em segredo, motivo para ele não confiar nas pessoas e não querer se envolver com ninguém.


Jiang Xin Yu é baixista integrante da banda, um rapaz muito gentil, calmo e muito na dele. Ele foi o primeiro a ser mais afetuoso com Gao Mei Nan, o fez se sentir mais a vontade e, de algum modo, estava sempre o protegendo, cuidando dele como se fossem verdadeiros irmãos, ou talvez houvesse sentimentos ali? Ele teve momentos muito doces e fofos com Mei Nan, deu-me muita pena dele em vários momentos em que ele apenas podia observar de longe ou sempre era deixado de lado.


Jeremy é o baterista da banda, um garoto animado e sempre alegre, no começo, ele implicou um pouco com Gao Mei Nan porque ele estava sendo a causa de muitos conflitos no grupo e depois porque ele dizia ter uma sensação estranha quando estava com ele. Com o tempo, a sensação estranha estava cada vez maior, ele ficou preocupado que sua opção sexual havia mudado, mas, de alguma forma, ele não conseguia ficar longe dele, então virou um bom amigo.
Sinceramente, o Jeremy da versão original conquistou meu coração com tudo, porque a pessoa aqui ama pessoas fofas e o Jeremy versão coreana é muito fofo (só de lembrar, dá vontade de apertar). Então, assim eu gostei deste, mas não foi na mesma intensidade que do outro.

Bem, como toda história tem lá seus vilões, teve a menina conhecida como Fada Nacional, atriz e modelo, que fez seu papel de má com êxito, tornando a vida do pobre Gao Mei Nan impossível e perturbando a paz do Huang Tai Qing. Além dela, também tem o paparazzi que estava sempre a um passo de descobrir o segredo de Gao Mei Nan. Alguns fatos sobre a história dos pais dos gêmeos que vieram á tona que fizeram os nossos olhos suarem.
O final, como sempre, tem que acontecer algo ruim para nos deixar desesperados, mas até que o final deste foi fofo embora não tenha tido o encerramento que eu esperava e o fim foi pelo mesmo caminho do coreano, ainda achei melhor, será que foi por causa do beijão?

Se eu indico? Com certeza, eu amo as três versões que eu conheço desta história, eu acredito que não vão se arrepender ao assistir este dorama. Já assistiram? O que acharam? 

Imaginação Gao Mei Nan

Gênero:    Romance, Comedia

Dorama:  20 Episódios



Cheng Yu xi
Jito Wang
Hwang In Deok
Evan Yo


Onde assistir

Viki (Online)
DramaFever (Online)

Banzai Dramas ( Download)



Uma provinha do que eu estava dizendo mais cedo =O

8 comentários:

  1. Ainda não assisti essa versão mas estou loouca para ver hahaha eu vi as versões japonesas e coreana e ameeeeeei <3 adoro essa historia haha. A resenha ficou ótima *-*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a coreana, mas quero ver essa, ver como são os personagens nessa versão, deve ter algumas diferenças mesmo que pequenas ainda não procurei ele mas eu vou e vou ver, acho que ja vi a maioria desse estilo ta na hora de ver as adptações.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo assistir por nenhuma plataforma :( a viki não permite pela regiao, dramafever acabou e o de download simplesmente fala que nao estou "convidada" a entrar no site. Ahhhh q merda

    ResponderExcluir