Minha PlayList BigBang


Esta semana, eu vi uma tag sobre K-pop e, como estou muito envolvida ultimamente, pensei que é uma ótima hora para falar quais são minhas músicas favoritas do meu grupo favorito. Desde que comecei a ouvir K-pop, o grupo Bigbang é o meu (mais) favorito grupo masculino de k-pop e é por isso que hoje decidi compartilhar com vocês as minhas músicas favoritas e que não saem da minha playlist.


Fantastic baby, não tenho certeza, mas acredito que foi a primeira música que eu ouvi deles que me marcou muito. Sempre, quando escuto, não consigo me manter parada, amo demais esta música.

Blue foi à segunda música que me conquistou por completo, lembro que quando ouvi esta música estava passando por um momento complexo, então uma frase de sua letra me marcou bastante, “Mesmo com os olhos fechados, eu não posso sentir você.”.



Haru haru é uma música que marca muito o Bigbang, é uma música com letra extremamente profunda e tem um clip de cortar qualquer coração.
“Sim, eu pensei que não seria capaz
De viver um dia sequer sem você,
Mas de alguma forma eu consegui viver bem".


Loser é uma das mais recentes que tem uma letra que provavelmente fala com todos os solitários de plantão...
Em algum momento, Eu comecei a olhar mais para o chão do que para o céu. É difícil até mesmo respirar. Eu estendo minha mão, mas ninguém a segura. Eu sou um perdedor”.


Bad boy, esta música de alguma forma ficou em minha cabeça, mas é claro que é porque ela é boa, o pior é que a letra me faz lembrar-se do meu irmão mais novo, é bem a cara.




Engraçado como a vida é, eu fiquei desligada do K-pop por um tempo porque sou de fases, tudo depende do meu estado para me entregar a um tipo de língua, então quando voltei dei de cara com “Ban Bang bang”, se eu gostei? Amei!!!
Não posso deixar escapar as músicas que eles gravaram para seu álbum em japonês, como “Koewokikasete” e “Tell me goodbye”. Não são favoritas, mas gosto bastante destas e estão com certeza em minha playlist.



Eu gosto de muitas músicas, mas estas são as que mais gosto, eu dei conta de que muito das músicas deles falam de estar sendo abandonados pela pessoa que ama. Engraçado que só me dei conta disso agora que juntei todas que mais gosto. Em breve, quero compartilhar com vocês minha playlist dos solos de G-dragon, meu cantor favorito.  Para finalizar esta postagem, deixo, por último, esta música tão linda com uma letra um tanto triste, “If You”. Eu devia ter te tratado melhor quando eu tinha você”




Kissu

2 comentários:

  1. Fantastic baby dance acho que essa é a minha mais favorita deles, talvez eles sejam meu grupo segundo favorito, mas nunca parei para escolher um segundo favorito, ja que emu primeiro lugar pertence ao suju.

    Eu gosto daquelas também so dos membros e meu favorito e o Taeyang, ate vejo video dancing tentando imitar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hahaha, serio... estão estamos iguais tipo eu tbm nunca pensei em um segundo grupo, Big Bang e o meu favorito <3 des de quando conheci k-pop <3
    Taeyang e meu segundo favorito do grupo ^^

    ResponderExcluir