Digimon adventure


Para mim, este é um anime que simboliza que a minha infância valeu a pena. É claro que, além desse, também têm DBZ e Sakura Card Captor, mas é a vez deste anime, que tem significado muito grande em meu coração, ser comentado aqui. Você poderão ler a sinopse “Clicando Aqui”.
Quantos anos eu tinha mesmo quando assisti pela primeira vez? 9,10, talvez 11 anos? Não me lembro de quantos anos ao certo, mas, para mim, idade é o que menos importa nesse momento, o que eu sei é que, agora que olho para trás, vejo que, por causa desses animes, minha infância valeu a pena. Essa também é a época em que a TV aberta valeu a pena.
Esse anime não tem uma qualidade tão boa, pois já é bem antiguinho, mas ele tem uma história muito bacana e é muito divertido. Talvez, quando chegamos a uma fase adulta, ele não desperte tanta empolgação, mas, quem gostava muito naquela época, aposto que até hoje, quando escuta a musiquinha do anime, fica todo nostálgico e animado.


Talvez ele não seja um anime que empolgue adultos, eu não sei a resposta disso, pois, como faz parte da minha infância, eu fico muito animada mesmo já estando na fase adulta. Mas tenho certeza que todos em uma fase criança, talvez até adolescentes, vão amar e se empolgar.
Eu revi esse anime há algum tempo e, para mim, foi realmente divertido rever, tinha muitas coisas que não lembrava e todo aquele sentimento que eu tinha quando assistia foi muito gostoso rever. Eu sempre estudei de manhã, então sempre era difícil acompanhar os animes, por isso eu deixava a secretária de casa com a missão de gravá-los para mim.

Mimi, Tai e Matt

Ele foi um anime com duas temporadas e claro que a primeira temporada é a minha favorita, a que o Tai era quem liderava. Sim, ele era um dos meus personagens favoritos, mas é claro que a minha paixão era o Matt, por que será? (deve ser porque ele é o meu tipo?). Contudo, um pouco mais recentemente, lançaram um filme e depois mais uma temporada de Digimon que ainda não assisti, mas, em breve, com certeza verei.


Das meninas, eu gostava muito da Mimi, por causa da aparência dela, mas ela acabou sendo uma personagem meio chatinha (em minha opinião). Logo mais tarde, entrou em cena a nossa querida Kari e foi amor à primeira vista, é claro que eu me apaixonei totalmente por ela, tão fofa, nessa época, nem imaginava que, na segunda temporada, ela iria estar mais velha e estaria mais fofa ainda. É claro que Shippei ela com o T.K.

Tailmon Digimon da Kari e Patamon Digimon do T.K.

O meu Digimon favorito é o Tailmon e todas suas transformações, em especial, é claro, Angewomon, por que será? Alguém consegue adivinhar por que é meu Digimon favorito? E o outro, porque é muito kawaii, é o Patamon, suas transformações também são fofas.
É claro que todos os outros digimons têm suas personalidades e seus jeitos fofos de viver, e também os personagens têm seus lados em especial, mas esses são meus favoritos.
Coisas como coragem, amizade, amor, sabedoria, sinceridade, confiança, esperança e a importância de proteger todas essas coisas que passamos são algumas das coisas que aprendemos nesse anime.


A segunda temporada também foi divertida embora Tai e seus companheiros não apareçam com tanta frequência quanto os principais da vez, somente a kari e o T.K que eram da primeira temporada continuaram sendo frequentes, mas os outros personagens novos também foram bem legais embora os favoritos continuem os mesmos.
Esse anime é algo que sempre indico para pessoas mais novinhas, eu sinceramente quero muito que os meus filhos assistam esse anime, mas eu acho que todos que gostam do gênero vão amar esse anime. De todas as outras séries de Digimon que já saíram, para mim, esse é o melhor.


Então indico sim para vocês um dos melhores da minha infância.

Minha Digivolução favorita Angewomon

6 comentários:

  1. Digimon também fez parte da minha infância e eu gosto muito, já assisti todas as temporadas, filmes, tudo tudo. Acho as histórias muito legais e muito boas.
    Eu também shipava (ainda shipo) Kari e T.k> (que não shipa? :v), são muito fofos ♥

    Bjs ♥ Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah <3 não e mesmo quero muito ver se ano que vem tenho tempo de assistir os novos <3

      Excluir
  2. A propósito... Sempre que leio o nome do seu blog eu leio cantando Ahsuahsua' Abertura de Sakura Card Captor ♥

    ResponderExcluir
  3. Uau que fofinho, saudades eu vi muito digimon meus primeiros crushs estão ai céus... Ai também estava revendo quando estava costurando um negoço para minha cunhada, o pior e que eu via muita nas ferias porque sempre estudei de manha ai so quando saia cedo eu conseguia ver então fazia a festa nas ferias, nem sabia que isso era anime naquela epoca.
    bjs bons dias nessa semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não e mesmo? nem eu sabia amava lembro que vendia yorgut que vinha desenhos deles <3 saudade de tempos bons que não voltam mais

      Excluir