Digimon adventure - Sinopse


Gênero: Ação, aventura, comedia, fantasia
Anime: 54 Episódios 1 ova
Filme: 1

Sinopse

Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus.  E agora estão preste a estar enfrentar vários aventuras e perigos.

Personagem

Tai Kamiya (八神 太一)

É o líder dos Digiescolhidos e aquele que é mais atirado à luta. Seu espírito de liderança às vezes incomoda seus parceiros, principalmente Matt. Possui uma forte relação com seu parceiro Agumon, sempre sendo muito amigos, apesar de às vezes colocá-lo em situações complicadas, como ao forçar a digievolução de seu parceiro em uma luta contra Etemon, o que fez com que ele digivolvesse para SkullGreymon. Tai possui o brasão da Coragem e seu parceiro Digimon é Agumon.






Matt Ishida (石田 ヤマト)

Um tanto orgulhoso, mas também companheiro e amigo de seus parceiros. Possui uma rivalidade com Tai, chegando a ter várias brigas entre os dois. Matt também sente uma enorme responsabilidade a respeito de seu irmão T.K., acreditando que ele deve sempre estar sobre sua guarda na ausência dos pais, o que incomoda muito o pequeno. Quando está entediado ou sozinho, costuma tocar sua gaita. Possui o brasão da Amizade e seu parceiro Digimon é Gabumon.




Sora Takenouchi (武之内 空)

É considerada como a "mãe" do grupo, por sempre estar pensando em seus parceiros. Apesar disso, ela não se considera digna de seu brasão, o brasão do Amor, pois tinha uma relação um tanto conflituosa com sua mãe, uma vez que Sora joga futebol e a sua mãe acha que é um esporte muito violento para uma garota, não a deixando jogar. Porém, Sora possui muito amor. Sua parceira Digimon é Piyomon.





Koushirou "Izzy" Izumi (泉 光子郎)

É o mais inteligente do grupo e o cérebro da equipe. Sempre carrega consigo seu laptop, de onde tira muitas informações cruciais no desenrolar da série. Ele, contudo, carrega boas doses de tristeza em seu coração, pois sabe que seus pais são adotivos e que seus pais biológicos morreram quando ele era recém-nascido, apesar disso ele ama muito seus pais. Obviamente carrega o brasão da Sabedoria e seu parceiro Digimon é Tentomon.




Mimi Tachikawa (太刀川 ミミ)

Muito mimada, Mimi é uma garota cheia de vontades em sua família, ao contrário de Sora. Ela pensa mais em seu bem estar do que no dos outros. Apesar disso ela ama muito seus amigos, principalmente sua parceira Palmon. Com o decorrer da série, Mimi se torna mais preocupada com seus amigos e aliados, como ao ajudar Orgemon, que estava gravemente ferido ao ser atingido pela rede negra de MetalEtemon, além de juntar vários aliados para a luta final contra Piedmon. Mimi possui o brasão da Sinceridade e sua parceira Digimon é Palmon.





Joe Kido (城戸 丈)

É o mais velho do grupo e, por causa disso, acredita que está numa posição de responsabilidade em relação aos outros digiescolhidos. É muito medroso no início, mesmo em relação a seu parceiro Gomamon com o decorrer da série, porém, ele se mostra mais atirado à luta. Joe também ajuda muito seus amigos e aliados quando alguém está ferido ou doente, por saber de medicina, já que seu pai é médico. Joe possui o brasão da Confiança e seu parceiro Digimon é Gomamon.



T.K. Takaishi (高石 タケル)

O irmão mais novo de Matt. É muito brincalhão e animado, assim como seu parceiro Patamon. No início, T.K. se via sob a proteção de seu irmão mais velho, com o decorrer da série ele se mostra mais independente e já não precisa mais tanto de Matt, o que faz com que ele se separe do grupo. T.K. possui o brasão da Esperança e seu parceiro Digimon é Patamon.






Kari Kamiya (八神 ヒカリ)

Kari, a irmã mais nova de Tai, foi a última a ser integrada ao grupo, por estar gripada quando seu irmão foi para a colônia de férias. Kari possuía a saúde um tanto debilitada. Kari possui o brasão da Luz e sua parceira é Tailmon.






Fonte:Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário