07- Ghost - Sinopse




Genero: Ação, Fantasia, Sobrenatural, Shounem-ai
Autor: Yuki Amemiya, Yukino Ichihara
Mangá: 15 Volumes
Anime: 25 Episódios

Sinopse

Teito Klein é um ex-escravo que agora frequenta academia militar do Império Barsburg devido a sua capacidade de usar Zaiphon, um tipo de poder sobrenatural. A capacidade é rara e, portanto, altamente valorizada. Teito tem amnésia e frequentemente tem sonhos assustadores e possui só alguns flashes de memória. A noite antes do exame de graduação, Teito e seu único amigo, Mikage, juram que nunca vão abandonar um ao outro. No dia seguinte, Teito escuta pessoas falando sobre ele. Parando para ouvir, de repente ele percebe que o alto-falante, Chefe de Gabinete Ayanami, é a pessoa que matou o homem familiar em seus sonhos: o seu pai, o rei do destruído Reino de Raggs. Após ouvir a conversa, Teito tenta atacar Ayanami mas é rapidamente derrubado por um de seus subordinados e enviado para a prisão.  Teito consegue fugir, e em um acidente e salvo por Três bispos no Distrito 7 lá ele é protegido pela lei do santuário do 7 º Distrito. Teito vai em busca de vingança contra o Império Barsburg e busca conhecimento sobre o seu passado. Ao mesmo tempo, seu status como o portador do Olho de Mikhail atira-o para o longo conflito entre o Verloren e seus inimigos, os 07-Ghost.

Personagem

Teito Klein (テイト·クライン)
Dublado por: Mitsuki Saiga

O protagonista da história. Seu verdadeiro nome é revelado ser Wahrheit Tiashe Raggs, filho de Weldeschtein Krom Raggs, e ele é o príncipe do antigo Reino de Raggs. No entanto, depois de se tornar hospedeiro do Olho de Mikhail durante a invasão pelo Império Barsburg. Ele acabo virando escravo de combate, mas, eventualmente, entrou na academia militar de Barsburg e tornou-se conhecido como um pupilo. Ele é um estudante inteligente e muito talentoso, tornando-o um dos melhores alunos, apesar de zombaria dos outros alunos.
No início da história, Teito é um estudante frio e sério devido a suas lembranças que são apenas aquelas de um escravo de combate, cujo único propósito era matar criminosos. Ele é inicialmente frio com Mikage, embora os dois eventualmente tornem-se bons amigos. Estranhamente, de acordo com o presidente da Academia, Miroku, maior fraqueza Teito é a sua compaixão.




Mikage (ミカゲ)
Dublado por: Daisuke Namikawa

O melhor amigo de Teito, Mikage vem de uma família de mordomos. Apesar do fato de que sua proximidade com Teito faz dele um alvo de alguns alunos cruéis na academia, ele continua a ser uma pessoa brilhante e alegre. Os dois são muito próximos, prometendo um ao outro que eles vão morrer juntos e sempre será "o melhor dos amigos". Mikage também ensina Teito sobre o encontro de amigos e ter compaixão. "Mikage me disse ... que se duas pessoas estiverem juntas a tristeza também será reduzida pela metade..."
Mikage é facilmente reconhecível pela cicatriz em forma de X pequena no queixo que ele adquiriu um longo tempo atrás, quando ele brigou com seu irmão mais novo.




Frau (フラウ)
Dublado por: Suwabe Junichi

Um Bispo pervertido, que lê revistas impróprias escondido sempre que pode, ele salva a vida de Teito quando este cai de seu hawkzile. Ele é o membro do 07-Ghosts conhecido como "Zehel". Sua frase de efeito antes de cada batalha é "Que Deus esteja com você".














Castor (カストル)
Dublado por: Chiba Susumu

Outro bispo, ele convence Teito a fazer o exame para entrar no sacerdócio. Seus bonecos são muito realistas, usados algumas vezes para ajudar no treino de Teito . Ele é um dos 07-Ghosts 'Fest'.














Labrador (ラブラドール)
Dublado por: Miyata Kouki

Um bispo cujo hobby é a jardinagem e cultivar ervas para fazer medicina. Ele foi introduzido pela primeira vez quando Frau encontra Teito e o traz de volta para a igreja. Ele dá a Teito uma flor de proteção. Ele também dá Teito uma bebida feita de flores doces para curar suas "feridas do coração". Durante as batalhas, ele é capaz de usar flores e trepadeiras como armas. Ele também é capaz de se comunicar com as flores.











Hakuren Oak (ハクレン·オーク)
Dublado por: Fukuyama Jun


Colega de quarto de Teito na igreja e, em primeiro lugar, o seu auto-proclamado rival para o exame de sacerdócio. Teito pensa que há algo sobre Hakuren que é familiar a ele. Eventualmente, eles pedem desculpas por terem sido tão rudes um com o outro e se tornam amigos.








Ayanami (アヤナミ)
Dublado por: Hayami Shou


O principal antagonista, ele é o homem que matou o 'Padre' de Teito na guerra contra Raggs e procura o Olho de Mikhail. Não é muito mostrado no anime sobre o passado de Ayanami, exceto que ele vem de uma família nobre caído. Na superfície, ele é respeitado, como ele é cumprimentado por saúda por oficiais cujas fileiras são mais baixos do que o seu, mas alguns oficiais falam sobre Ayanami desrespeitosamente pelas costas tambémEle é também o Verloren reencarnado.

1 comentários:

  1. eu te amo sabia? por ter falado sobre meu anime preferido.. me add no zapzap pra nois falar sobre esse anime grandioso <3 16994176297

    ResponderExcluir