Candy boy - Sinopse / Opinião


Mais um anime Yuri. Falando sério, estava na lista de “animes que não vi em ordem alfabética” e, seguindo ela, acabei assistindo. Vou ser bem curta e grossa sobre esse anime. Que anime mais parado! Será que é por que não gosto muito do gênero? Sério, assisti esse anime pescando o tempo todo. O anime não é ruim, até que é bem feito e tem poucos episódios, mas eu realmente achei parado. Eu não tenho preferência por esse gênero, mas também não tenho nenhum preconceito, não ligo por assistir ou ler, mas eu achei esse anime bem devagar. Bem, eu indico para quem curte muito o Gênero (pode acabar gostando), está procurando Yuri? Ai esta o seu anime.

Não sei o que é Yuri!(?)


ByKrol Hime




Gênero: Comedia romântica, Twincest, Yuri
Autor: Hiro Toge
Mangá:  2 Volumes
Anime: 7 Episódios 3 Ex 1 ova

Sinopse

Yukino e Kanade Sakurai, irmãs gêmeas e nativo de Hokkaido, foram morar em Tokyo juntas em uma residência de estudantes, deixando sua irmã mais nova, Shizuku "Shi-chan" com seus pais. Sakuya Kamiyama, um estudante do primeiro ano, esta sempre atrás da Kanade, dizendo que está apaixonada e fara de tudo para estar com ela, ela paga Yukino com doces em troca de fotos e coisas pessoais de sua irmã. Kanade considera que a outrora tão estreita relação entre Yukino e seus começa a desmoronar.

Personagem

Kanade Sakurai (櫻井)

A gêmea mais jovem, embora seja considerada mais maduro do que sua irmã. Ela também é um pouco fácil de irritar emocionalmente, especialmente por causa da Yukino. Ela muitas vezes se preocupa que Yukino está sacrificando-se para seu benefício. Kanade é um artista e quer levar a cabo estudos de arte, no entanto, ela entende que seria difícil para prosseguir uma carreira no campo e manter uma relação estreita com Yukino.










Yukino Sakurai (櫻井雪)


A  gêmea mais velha. Ela gosta de lanches e muitas vezes negocia fotos de Kanade para Sakuya. Ela é um membro da equipe de natação da sua escola e escreve um blog diário sobre sua vida. Ela se preocupa profundamente com Kanade e apoiá-la de qualquer maneira que puder.
Sakuya Kamiyama (神山咲)
Uma caloura extremamente rica que tem uma paixão obsessiva por Kanade. Ela está propensa a roubar coisas de Kanade para sua coleção. Apesar de sua esmagadora presença, as gêmeas parecem gostar dela.





Shizuku Sakurai (櫻井)

È  irmã mais nova da Kanade e Yukino, seu apelido e Shi-chan. Ela odeia estar além de suas irmãs. Ela é muito mais sangue- frio do que suas irmãs. Ela é profundamente afetada pelas ações de Yukino, que ela parece se preocupar mais com Kanade. Ao contrário de suas irmãs, ela enterra todas as suas emoções, no fundo, sem expressá-los, mas eles depois ressurgir de várias maneiras, tais como a sua escola.





.


2 comentários:

  1. Olá! Poderia me dizer onde poderia encontrar o mangá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! sim

      aqui tem completinho.

      http://unionmangas.net/manga/candy-boy

      Excluir