7 Jikanme Rhapsody - Sinopse / Opinião



  Não importa de onde venha o amor, amor é amor, não importa idade, cor ou o que a pessoa faz , talvez nem o gênero realmente  importe.
 Confesso que eu sou uma pessoa que, desde a adolescência, nunca gostei de pessoas mais velhas que eu, passando 4 anos de minha idade já  não me atraía de jeito nenhum, até hoje isso não mudou. Então, imagina aceitar uma relação de aluna e professor? Isso nunca passou na minha cabeça, porém não sei, tudo é possível na vida desde que vocês estejam vivos, não é mesmo? Talvez se um cara mais velho ou até mesmo um professor tivesse algo que me atraísse, eu até poderia olhar para ele com outros olhos, ou não.
 Eu tenho que dizer que sou meio incoerente, pois amo uma história ( em anime, mangá ou livro) que envolva relação de aluna e professor.  Amo de paixão.
 É claro que, embora essa história tenha sido muito curta para quem ama, é uma maravilhosa história. Embora sendo uma relação entre aluna e professor, foi algo muito puro.


 A nossa personagem da vez é alguém que provavelmente ninguém esperava que fosse se apaixonar por um professor (nem ela mesmo), é por isso que eu falo: Tudo é possível, desde que você esteja vivo. Talvez, nem em seus sonhos mais profundos, você nunca faria certa coisa, ou aconteceria algo assim com você, mas uma hora aquilo que era inesperado pode explodir na sua cara. 
Contudo... Vamos lá né, como não se apaixonar por um professor como aquele? Além de jovem, bonito, tinha um comportamento adorável, estava sempre falando sobre amor de modo tão cativante, quem poderia culpá-la por se apaixonar por ele?

“Tudo que acontece entre um garoto e uma garota. Tem que começar com o sentimento “amor”. E esse sentimento é puro e bonito. Não importa quantas vezes uma pessoa o experimentou.”

Mas um amor entre professor e aluna não é algo fácil de se aceitar, talvez até mesmo o alvo (professor) também não corresponda esse sentimento, talvez por não sentir o mesmo ou até por respeitar o seu trabalho.  Então, vem o primeiro amor dessa pobre garota que nunca ousou se apaixonar, se quebra em pedaços, um sentimento que nunca teve se passou em seu coração, a primeira vez ela que sentiu como amor é doloroso...


 “Definitivamente vai acontecer de novo. Esta doce dor pulsante, esta ferida que chamamos de amor.”

Quanto aos meus sentimentos? Talvez se eu esvaziar meu coração pouco a pouco, a cada noite, então, eventualmente vai chegar o dia em que ele estará vazio de novo?”

Em meio dessa desilusão, tudo que ela achou que poderia fazer para afastar esse sentimento de si era fugir, não ver.  Então ele disse:

“... Eles ardem em seu próprio fogo do amor. Sem fazer um som sequer. Sem uma palavra sequer, isso a alcançaria? Você ainda entenderia?”


Essa pequena frase me fez arrepiar (e me apaixonar ainda mais por ele), um amor que não pode ser posto em palavras, mas que existe. Existe algo mais doloroso do que amar profundamente aquela pessoa e não poder dizer a ela?  Eu realmente achei uma história muito pura, um professor que até o fim, embora os sentimentos estivessem ali, guardados para si, sem dizer a palavra diretamente, esperou que sua amada entendesse.

 Mas o que esperar de uma adolescente insegura? Que anseia por palavras ditas diretamente, até mais do que isso, anseia por ser tocada pela pessoa que amaEla iria acreditar em seus ouvidos? Ou ela acharia que apenas se confundiu?
 Bem, isso é algo que você vai ter que descobrir por si mesmo, se não leu ainda.

 Esse é o mangá que eu realmente indico, é ultra fofo... MUITO AMOR... Às vezes tudo que preciso é: Me encher de um amor tão puro quanto esse.  Se você também precisa, não perca tempo, é um mangá muito fácil de ler. 



By krol Hime


 Gênero: Comédia, romance, shoujo, vida escolar
 Autor: Tanaka Meca
1 volume, 5 capítulos


Sinopse

Tandou Riko é a responsável representante de classe do segundo ano do ensino médio. A primeira pessoa do sexo masculino que começou a notar foi seu professor, Saku Makoto. Como ela irá lidar com isso? E o que é a "Sala de Orientação do Amor"?!

GifOnde encontrar:

Mangás Dawlond

 RedisuFansub (grupo)

Mangá Online Ingles

1 comentários: