Bleach - Sinopse


Gênero: Ação, aventura, Sobrenatural, fantasia, comedia
Autor: Tite Kubo
Mangá: 69 Volumes
Anime: 366 Episódios


Sinopse

Ichigo era um adolescente de 15 anos brigão e possuía o dom de ver espíritos, aos quais ele tentava ajudar, embora ficasse nervoso com a maioria deles. Certa noite, em seu quarto, entra uma mulher vestida com um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta por ele conseguir vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma (Soul Burial), mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e purificar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um dos Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua grande energia espiritual. Ele vai lutar contra o monstro, que desfere um ataque. A Shinigami o salva, se ferindo gravemente. Ela diz que há apenas um jeito dele vencer: virando shinigami. Para tanto, ela deveria transferir metade de seu poder espiritual.Só que algo acontece, e não apenas metade, mas toda sua energia espiritual é sugada. Com isso, o recém shinigami derrota o Hollow. Então a misteriosa mulher se apresenta, se denominando Rukia.

Personagem

Ichigo Kurosaki

Como um adolescente, Ichigo é teimoso, mal-humorado, de temperamento forte e impulsivo. Apesar de afirmar não se importar com o que as outras pessoas pensam sobre ele, ele tenta manter uma imagem de independente e "cool". Ele geralmente mantém seu rosto definido em uma carranca quase permanente, com as sobrancelhas desenhadas juntos. Sempre franco, comportamento de cabeça quente é uma característica Ichigo próprio reconheceu, e se alguém escolhe uma luta com ele, não pode deixar de lutar para trás. Apesar de tudo ele tem verdadeira compaixão e empatia para com os outros. Ichigo é um estudante capaz, 23 classificados em seu ano na escola, que estuda regularmente e não negligenciar seu trabalho escolar. Ele tem dificuldade em lembrar rostos e nomes de pessoas. Ichigo se torna extremamente tímido e desconfortável em torno de mulheres vestidas nuas ou sem modéstia.
Ichigo despreza aqueles que maltratam seus aliados em qualquer forma, mesmo se eles são seus próprios inimigos.


Rukia Kuchiki

Inicialmente nascida em uma classe inferior, Rukia mantém sua modéstia, até mesmo como um membro da nobreza. Ela é graciosa e rica, mas escolhe se relacionar com as pessoas comuns. No entanto, seu comportamento frio e solitário, muitas vezes obriga a esconder seus problemas pessoais, mesmo a partir de seus amigos. De acordo com Ukitake, Rukia não abre seu coração, e tem dificuldade em fazer amigos. Rukia é ignorante sobre os caminhos do mundo humano moderno. Ela é muito boa em atuação, tendo atuado seu caminho através de uma série de situações difíceis, como sair do problema com os professores da escola e convencer a família Kurosaki para deixá-la ficar em sua casa.
Rukia sempre tem dificuldade em encontrar roupas que lhe sirvam, especialmente quando esteve habitando um Gigai no mundo humano, mesmo levando suas roupas rouba as da irmã de Ichigo, Yuzu. Ela gosta de subir em lugares altos. Rukia gosta tudo sobre o coelho-temático, e torna-se bastante sensível quando alguém insulta sua obsessão por eles.

Orihime Inoue

Orihime é muito educada e simpática, compassiva e muitas vezes também um pouco estranha. Casualmente esquecida, mas isto está em contraste com suas notas escolares muito boas. Além disso, um gosto muito estranho para comida. Ela costumam comer coisas doces e caloricas muito elevada.
Orihime tem uma tendência a entrar em situações descuidadamente, muitas vezes com consequências embaraçosas.
Outro fato importante sobre a personalidade de Orihime é que ela odeia a matar. Mesmo que um adversário ataca, que quer matá-la, ela não iria querer matá-lo. sua natureza gentil torna difícil para ela ser opor ao seus inimigos.







Uryuu Ishida

Uryuu é geralmente calmo e solitário, mas tenta mais difícil agir de forma legal quando outras pessoas estão ao redor.  é um membro do clube de artesanato em Karakura da Escola Secundária, e é altamente qualificados em costura. Uryuu tem pressão arterial baixa e odeia a procrastinação, provou ser ingênuos às vezes. Uryuu opera em uma ética moral conhecido como o "Pride of the Quincy" e tem um forte senso de justiça. Ele é muito cavalheiro, afirmando que ele encena justiça sobre os homens que abusam ou tratam mal as mulheres, levando-o a tentar defender Rukia Kuchiki de Renji Abarai quando ele e Byakuya Kuchiki veio ao mundo humano para prendê-la, e protege Orihime Inoue durante a sua vez na Soul Society. Uryū tem uma tendência a não usar força letal na batalha, especialmente se ele pode ganhar sem fazê-lo. Em vez disso, ele vai simplesmente incapacitar seu oponente.



Yasutora Sado

Sado é quieto e reservado. Costuma usar poucas palavras, passando muitas vezes despercebido. Apesar de da sua aparente distância, ele tem um grande coração, tentando proteger todos à sua volta através de sua grande força, tendo uma política de nunca usá-la para proveito próprio. Tem poucos amigos, mas dá sua vida por eles. Ele também não se importar muito com aparências, gestos, gírias, entre outros cuidados comuns entre jovens da sua idade. Um dos maiores passa tampos de Sado é a música, além de ter uma banda e saber tocar baixo. Também tem um estranho gosto por coisas "fofinhas", como o Kon ou animais pequenos.








Kon

É, na verdade, uma alma modificada (Kaizou Konpaku) que acabou não sendo eliminada, como as outras do mesmo tipo. Usa como corpo um leão de pelúcia que Ichigo achou no lixo, entrando no corpo de Kurosaki Ichigo quando esse quer sair como um Shinigami. Kon é bem humano, preguiçoso, medroso, tarado por mulher, e é também um membro dos Karakura Kaizer's, liderados por Don Kanonji. Ele é usado como mascote, porém na maioria das vezes ele vira uma arma.







Renji Abarai

Reservado, Quase sempre fica irritado com a presença de Ichigo Kurosaki. Tem tatuagens tribais na testa, Renji é bastante dinâmico. Sua personalidade varia de presunçoso e arrogante ao inquieto e deprimido depois de uma grande derrota, mas mostra-se um lutador incrivelmente sério e determinado, quando confrontados com uma ameaça real.













Fonte:Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário