Watashi wa 私は


Perfil Krol Hime




Namae(名前): Caroline Frutuoso ( カロリネ フルトウオソ )



Tanjōbi (誕生日): 15/03

Watashi no ai (私 の 愛):  Jonathan Frutuoso; (ジョナン夕ン フルトウオソ)

Hatsukoi (初恋) : Deus

Vicio: Pink,Anime, manga, Dorama e musica
Sukina Anime (好きな アニメ) : Sakura Card captor, DBZ, Tsubasa Chronicles e nana ( tem muito mais ^^ mais veja em )

Sukina ongaku (好きな 音楽):  Rose – Anna Tsuchiya , Love in the Ice  DBSKEvening Sky – Ailee e You are for me – Kari Jobi


Sukina dobustu (好きな動物): Nekos ( gatos), coelhos e Panda     

Sukina kisetsu (好きな季節) : Primavera ( 春)

Kirai (嫌い) : Pessoas mascaradas

Kowai ( 怖い): de mim mesmo

Yume (): quando se realizar você vai saber ;D

“Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é…“
Caetano Veloso.

Se for pra falar de mim então melhor dizer a verdade:

Posso ser mais fria que iceberg, mas também posso ser tão quente como um cobertor confortável em um dia de frio. Posso ser uma boa garota, mas também posso ser má; posso amar incondicionalmente, mas posso odiar a ponto de doer e sentir repulsa pelo mesmo. Posso ser um caminho sufocante, mas também posso ser o caminho da sua paz. Posso ser uma boa amiga, mas posso ser uma ótima rival. Posso sorrir agradavelmente quando estou em momentos de felicidades, mas já sorri inúmeras vezes quando a dor corroeu meu coração. Já fiz promessas que cumpri e milhares das quais eu nunca consegui cumprir. Odeio mentiras, mas já menti tantas vezes que perdi a conta. Já me amei a ponto de me achar perfeita, já me odiei a ponto de me achar a pessoa mais horrível do mundo! gosto de coisas doces, fofas, cheia de amor, mas gosto também das coisas sanguinolentas e macabras. Já me emocionei com coisas bobas, mais já chorei muitas vezes de tristeza, raiva e dor. Já morri inúmeras vezes, mas de todas renasci! Sou luz, mas as vezes posso ser tão obscura como uma noite sem lua e estrela. Já despedaçaram meu coração tantas vezes que achei que nunca ia sobreviver... sobrevivi! Posso ser o seu orgulho, mas posso ser a maior decepção da sua vida! Eu já acertei, mas já cometi tantos erros que achei que jamais me perdoaria. Já cai tantas vezes, mas de todos tombos me levantei. Já quis viver, mas teve muitas vezes no qual eu quis morrer para fugir. Gosto de monopolizar, mas gosto de ser livre. Já andei por caminhos certos, mas já quis desviar deles varias vezes. Posso ser delicada e posso ser rude. Posso ser uma princesinha, mas tenho meus momentos de plebéia. Posso ser educada, mas também posso falar palavrão as vezes. Fico feliz quando me admiram, mas não gosto de ser espelho para ninguém. Posso ser forte, mas na verdade sou muito mais fraca. Posso ter coragem, mas o medo me persegue.
Sempre me pergunto quem exatamente sou, mas essa é uma pergunta na qual eu nunca consegui respostas! Ás vezes estou em pedaços, não por que alguém me despedaçou, mas eu mesma despedacei-me. Não sei quem é realmente o meu verdadeiro EU, mas não importa, o que estou sempre tentado é dar o meu melhor. Com o tempo percebi que se eu mesma não me amar, não poderei amar alguém, se não me perdoar, não posso perdoar ninguém, se eu não me fazer feliz não posso fazer alguém feliz. Nas muitas vezes que meu EU foi despedaçado, só teve um SER que me amou, e não importa quantas vezes eu erre, não importa quantas vezes eu acerte, ELE sempre vai me amar, vai sempre me perdoar, não importa qual obscura e sóbria seja a minha vida, Ele sempre virá com sua Luz, mesmo eu sendo muitas vezes ingrata, e muitas vezes o questionei, mas ELE nunca me acusou, nunca me questionou sobre meus erros, e, mesmo não merecendo, tantas vezes ELE esteve lá.
Não importa qual boa ou má garota eu possa ser, realmente amo muito esse Deus.

                                          

Frases favoritas : ( geralmente tirada de musicas ou animes)

“… Por acaso, a verdadeira força é algo que se consegue mentido para si mesmo? Perdoe-me, mas esconder quem você é e fingir ser diferente me parece mais uma fuga. Reconhecer e aceitar aquilo que você realmente é não seria algo importante? Ter coragem de admitir que goste de algo e ser sempre capaz de se divertir com o que gosta. Não acha que ser verdadeiro com você mesmo seria uma forma de demonstrar força?”
By Tamaki Suou

“ O impossível e uma palavra muito grande que gente  pequena usa para tentar nos oprimir.”  Pr. Lu

Todos procuram por um lugar onde possam curar A dor da tristeza e da solidão” DBSK

“Como gelo, o coração que é abraçado Vai derretendo aos poucos.” DBSK

“ Com a minhas próprias assas gostaria de tentar voar “

“Metade dos sentimentos que guardo não posso dar a ninguém mesmo que essa metade esteja despedaçada, não quero que ninguém a encontre” Ailee

“Eu sei que és por mim,  eu sei que nunca vai me deixar  em  minha fraquezas, eu sei que  veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração me lembrar quem Tu és.” Kari Jobi

“ Aqueles que ti desejam mal, deseje o bem! Pois cada um só oferece aquilo que tem.” Ana Paula 
Valadão

“importa quem você é, de onde você veio, o coração é sua identidade.“ Lady Gaga


“A forma mais suprema de amor é conseguir aceitar completamente o que a outra pessoa quer…”
Takagi – Bakuman


                                         
Contatos :

pink.krol@gmail.com

Blog: WWW.HIMEKAWAII.COM

0 comentário

Postar um comentário