Digimon Savers - Sinopse/ Opinião


De todas as outras Séries de Digimon esta é à versão que achei mais adulta, sinceramente eu gostei muito dessa versão. É um anime que tem mais a essência da primeira versão, gosto muito dos traços e também a qualidade desta obra é muito boa.
Eu sempre dou uma olhadinha no começo porque é muito legal ver o primeiro encontro de Agumon e Masaru, e claro que o Masaru é meu favorito. Ele é legal de muitas formas. Esse digiescolhido se intitula o delinquente da área, mas acredito que ele só curte mesmo uma boa briga. O rapaz tem muita coragem para enfrentar diretamente um Digimon, sem se importar com o perigo.
Nesse anime, cada um tem seu parceiro Digimon. Seus parceiros digievoluem para várias formas, mas o Masaru parece ter um poder digital também em suas mãos e isso dá mais êxito quando ele por si mesmo encara diretamente um Digimon.
Eu me diverti muito nesse anime, acredito que  todas as idades vão gostar muito dessa versão.
E ai já assistiu?

Se interessou? Então vamos começar agora mesmo.

By Krol Hime

Gênero: ação, aventura, fantasia, Shounen, comedia

Anime: 48 episódios

Sinopse

Masaru Daimon é um garoto de 14 anos com temperamento forte entre gangues conhecidas por sua natureza violenta. Embora falte habilidade com computadores e tecnologia, seu pai é a autoridade principal no “Mundo Digital” em pesquisa. Masaru encontra o digimon Agumon, que escapou de DATS (Análise Digital e Esquadra de Prova), uma organização secreta do governo. Apesar de terríveis primeiras impressões, os dois tornam-se melhores amigos. Com os outros membros do DATS, o trabalho de Masaru e Agumon é investigar vários incidentes envolvendo os Monstros Digitais no mundo real. Acompanhe Masaru nessa nova jornada onde agora os humanos ameaçam o Mundo Digital.

Personagem

Masaru Daimon

É o melhor lutador de rua no Japão. Um menino de 14 anos que está em seu último ano que gosta de lutar. Seu parceiro é Agumon. Ele se junta ao DATS para lutar ao lado de Agumon e parar de ser perseguido por eles.








Thomas H. Norstein

Um gênio de 17 anos que terminou a faculdade aos 13. No começo, ele e Msaru têm desavenças, mas, em seguida, aprendem a trabalhar em equipe. Seu parceiro é Gaomon. Sua mãe morreu em um acidente de carro quando ele era pequeno. Torna-se um grande médico e ganha o Prêmio Nobel de medicina pela cura de sua irmã.





Yoshino Fujieda

É a mais velha dos protagonistas, tem 18 anos. Sua parceiro Digimon é Lalamon. Não está envolvida em brigas de equipe quase nunca. No início, ela e Lalamon queriam prender Agumon por ser muito perigoso. É a mais serena e, a princípio, discutiu muito com Masaru. Quando ela era pequena, tinha um pensamento errado sobre ela mesma e não descobria nenhum talento e até agora continua a assombrá-la. Não acreditava ser capaz de lutar sozinha até Masaru e Thomas provarem que ela é forte e pode alcançar seus objetivos sozinha. Lalamon a ajuda e faz perceber que ela pode ser tão forte quanto eles, o que levou Lalamon a super digivolver.




Keenan Crier

Um humano misterioso que viveu no Digi-Mundo. Ao lado de Falcomon, servia Merukimon. Por um acidente, tem se virado no Digi-Mundo sozinho por dez anos. Chegou a ser cuidado por uma digimon chamada Frigimon e passou a odiar os seres humanos. Acreditava ser um digimon por influência de outros digimons. Ele logo percebe que nem todos os seres humanos são maus e torna-se grande amigo de Masaru, Thomas e Yoshino. Também cria uma relação amigável com Kristy e passa a estudar com a mesma no fim dos acontecimentos.



Fonte:Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário