Digimon Xros Wars - Sinopse


Gênero: ação, aventura, fantasia, Shounen, comedia
Autor: Yuki Nakashima
Mangá: 4 Volumes

Anime:  Temporada 54 episódios, 2.ª Temporada 25

 


Sinopse
Tudo começa com uma visão... Um sonho... Onde o conhecido Império Bagra, equipe de digimons que quer dominar o Mundo Digital, está caminhando e devastando tudo que há pela frente, quando aparece no alto de uma montanha, um garoto chamado Taiki Kudou, e um grupo de digimons, seu exército de digimons. Taiki usa um estranho dispositivo e une os digimons que o acompanham em um único e forte digimon guerreiro que carrega uma grande espada e ele ataca o exército, destruindo a maior parte até que surge um dinossauro cinzento e-- O sonho acaba incompleto. Taiki acorda...
Um dia após a aula, Taiki ouve uma estranha voz vindo do nada pedindo sua ajuda e corre em seu encontro. AKari e  Zenjirou o seguem. Eles quase sofrem um acidente com um carro que estava atravessado num prédio devido a uma estranha distorção temporária no mundo. Taiki consegue pegar a luz em sua mãos e recebe seu Fusion Loader (o Digivice). Ele coloca a luz dentro do objeto e os três são transportados para o Mundo Digital.
Taiki e seus amigos estão no Mundo Digital e querem ajudar a acabar com a guerra (o conflito que está acontecendo no local) e juntos formam a equipe.

Personagem

Taiki Kudou

Ele lidera o exército do Xros Heart e faz parceria com shoutmon. Outros digimons como ballistamo, Dorulumon, cutemon seguiram-no na sua viagem, a fim de salvar o mundo digital. Akari é uma amiga de infacia e Zenjirou é um eterno rival e colega em Kendô. Ele é atlético e nunca recusa um desafio proposto. Apesar de saber que ajudar os outros, pode vir a ter consequências, ele ajuda, sem exita, quem precisa. Ele tem capacidades de gênio, mas e ingênuo sobre as suas habilidades de prodígio.  Ele é general do Xros Heart.









Kiriha Aonuma

Ele um rapaz que elimina os inimigos, a fim de espelhar o seu poder e influencia. Ele é alguém que mostra o pouca empatia em relação aos outros, incluindo os seus próprios Digimon, como tratamento dado de Golemon.
Ele parece estar obsecado com a força habilidade querendo adicioná-lo ao seu próprio exercito. Quando o seu convite foi recusado, ele deixou de ajuda-lo. Ele é general do blue Flare.









AKari Hinomoto

Ela e uma rigorosa pré-adolescente, tentando manter as coisas por ordem. Akari possui uma ligação muito estreita com Taiki, atuando como a sua irmã mais velha, apesar de ser um ano mais nova que ele.









Zenjirou Tsurugi

É um colega de Taiki. Ele pratica kendô e é muito integro, odiando a imortalidade e  injustiça. Ele revela humilhantemente, o medo de atura. Ele mostra paixão obvia por  Nene.







Nene Amano


Ela é uma garota misteriosa que diz estar á procura de um poderoso soldado por razões desconhecidas e usa os seus monitamons para espionar os outros exércitos, incluindo o Zros hearts e o Blue flare.

















Fonte:Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário