B gata h kei - Sinopse / Opinião



Este é um anime ecchi, então é um tanto pervertido. Foi a primeira vez que vi uma protagonista mulher tão safada. Apesar das cenas não serem muito fortes (como outros muito mais...), eu indicaria ele somente para pessoas mais maduras pelo tema sexual. Mas, bem, imagino que não são só pessoas “maduras” que vão gostar deste aqui, né?. Não é um anime ruim, ele é uma comédia romântica bem engraçada. Acredito que os homens gostaram.

www

Gêneros: Comedia Romântica
Autor: Youko Sanri
Mangá: 9 Volumes
Anime:  12 episódios


Sinopse

B Gata H Kei gira em torno da lasciva estudante colegial de 15 anos de idade Yamada, que o torna um objetivo para ter relações sexuais com 100 caras diferentes. No entanto, suas inseguranças como uma virgem levá-la a rejeitar todo cara que tenta fazer uma jogada sobre ela. Para superar essa barreira mental, ela procura por um "menino da cereja", um cara inexperiente, que será o seu primeiro. Na livraria, ela cai sobre seu colega de classe bastante simples Takashi Kosuda, e faz dele o alvo de suas seduções, sem perceber que ela pode realmente desenvolver verdadeiros sentimentos de amor por ele.

Personagem

Yamada 

O personagem-título é uma colegial que é melhor descrito como oversexed, graciosa e lasciva. Ela é particularmente vaidoso e é ousado em ostentar sua aparência em público. Seu objetivo na escola é ter sexo com 100 homens; no entanto, suas inseguranças como uma virgem faz com que ela caia fora de quaisquer avanços. Ela acredita que o primeiro passo para a realização de seus sonhos é perder a virgindade com um garoto inexperiente; isso leva a perseguir Takashi Kosuda depois que ela acidentalmente cai em cima dele na livraria. 




Takashi Kosuda 

Takashi Kosuda é colega de classe de Yamada e o alvo de sua luxúria e afetos. Ele é conhecido por Yamada e seus colegas de classe como sendo nada de especial, até mesmo "simples e comum".  Seu hobby é a fotografar a paisagem.  Ao longo da história, ele desenvolve sentimentos por Yamada enquanto ser totalmente alheio que ela só quer estar com ele a fim de perder sua virgindade.





Miharu Takeshita

Miharu Takeshita é o melhor amiga e colega de Yamada. Ela é descrita como "seco e sarcástico", e uma "folha para o alto, obcecada por sexo Yamada". Apesar interesses lascivos de Yamada, ela tenta o seu melhor para ajudar, mesmo indo tão longe a ponto de convidar Takashi e Yamada em um encontro duplo no parque aquático. Embora ela tem um namorado que é um estudante de faculdade, ela raramente fala sobre ele por causa de curiosade lasciva de Yamada, e insinuando que ela perdeu a virgindade depois da formatura do ensino médio.
            
  


Mayu Miyano 


 Mayu Miyano é o amigo de infância de Takashi, que vive do outro lado da rua da casa dela. Ela é descrita como um tímido, desajeitado, mas peituda . Mayu tem sentimentos por Takashi, mas não tem a coragem de confessar-lhe, em vez disso ela tende a reverter para cozinhar. Por causa de sua estreita história com Takashi e seu tamanho relativamente grande busto, ela é reconhecida por Yamada como uma rival.



Fonte: Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário