Aku no hana - Sinopse


Gênero: Drama,  psicológico
Autor: Shuuzou Oshimi
Mangá: 10 Volumes
Anime: 13 Episódios

Sinopse

A história acompanha Takao Kasuga, um viciado em livros cujo livro favorito é As Flores do Mal (Les Fleurs du Mal) de Charles Baudelaire[1] , de onde a série retira seu nome. Um dia depois da escola, ele impulsivamente rouba as roupas de ginástica de Nanako Saeki, a colega de classe de quem ele gosta. Entretanto, uma garota solitária chamada Sawa Nakamura flagra Takao no ato. Nakamura prende Takao numa espécie de "contrato", ou ela irá revelar seu segredo.

Personagem

Takao Kasuga 
1 Takao anime, 2 Takao mangá e 3 Takao como ele fica uns anos
depois. 

É um estudante de ensino fundamental que tem uma grande paixão por literatura e por uma garota chamada Saeki. Por causa de sua paixão por Saeki é que ele rouba seu uniforme de ginástica. Sawa Nakamura, a garota solitária que testemunha o roubo chantageia Takao, obrigando ele a ser "amigo" dela. Inicialmente por causa da chantagem, ele cuidadosamente seguiu as instruções dela e desaprovava seus encontros. Entretanto, com o tempo viu que Nakamura era solitária. Depois Takao desenvolve fortes sentimentos por Nakamura, prometendo levá-la um dia ao "outro lado".






Sawa Nakamura 

1 Naka anime, 2 Naka mangá e 3 Naka como fica uns anos
depois.


É a colega de classe de Takao que sempre é vista sozinha, isolada e reservada. Ela não tem amigos. Nakamura testemunha Takao roubando o uniforme de Saeki e chantageia ele a se tornar seu amigo. Ela se mostra hostil, mas frequentemente pode ser vista aproveitando seu tempo com ele.









Nanako Saeki 


É uma estudante popular, bonita e inteligente por quem Takao tem uma queda. Saeki se compromete com Takao depois que ele defende Nakamura na frente da classe. Os sentimentos dela se aprofundam quando ela descobre a paixão de Takao por "Les fleurs du mal". Depois que Saeki e Takao terminam o relacionamento, ela se torna obsessiva em tomá-lo de volta de Nakamura. Ela é extremamente ciumenta do laço que Takao e Nakamura compartilham.








Fonte: Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário