Brothers Conflict - Sinopse


Gênero: Comédia romantica, harem Inverso
Autor: Takeshi Mizuno
Novel: 7 Volumes
Mangá: 2
Anime: 12 Especial + 1 especial

Sinopse
Ema Hinata (mais tarde Ema Asahina) é a filha do famoso expatriados, Rintaro Hinata. Um dia, Ema descobre que seu pai vai se casar novamente um fabricante de roupas bem sucedido nomeado Miwa AsahinaEm vez de incomodá-los, ela decide se mudar para o complexo Sunrise Residence que é propriedade de Miwa. De lá, ela descobre que ela tem 13 meios-irmãos.

Personagem

Ema Asahina (朝日奈絵)
Dublado por: Rina Satō

A filha do aventureiro conhecido, Rintaro Hinata. Ela tem 16 anos e em seu segundo ano do ensino médio. Depois que seu pai contrair novo casamento, ela vai morar com seus 13 novos meio-irmãos. Ela é muito bom na cozinha. O trabalho de seu pai sempre tinha deixado Ema sentindo sozinho, mas agora, com sua nova família, ela se sente feliz e segura. Ela tem um esquilo de estimação falante chamado Juli que está sempre dizendo que sua nova família é uma matilha de lobos e que ela deve estar sempre bem consciente do que a rodeava. 




Masaomi Asahina (朝日奈雅)
Dublado por: Kazuyuki Okitsu

O primeiro e mais antigo filho da família Asahina, com 31 anos. Ele é um médico que é bem versado em medicina. No entanto, ele não é tão competente quanto parece porque ele desmaia ao ver sangue. Ele ama as crianças e compartilha um vínculo especial com o irmão mais novo, Wataru.







Ukyo Asahina (朝日奈右)
Dublado por: Daisuke Hirakawa

O segundo filho da família Asahina idade de 28anos . Ele é um advogado bem sucedido e atua como a "figura materna" para a família. Ele cozinha, limpa e ajuda os outros a estudar para a escola. Ele tem uma personalidade calma e confiável, mas também pode ser muito falador.









Kaname Asahina (朝日奈)
Dublado por: Junichi Suwabe

O terceiro filho da família Asahina, com 27 anos. Ele tem o charme de um playboy e mulherengo natureza, mas é na verdade um monge.








Hikaru Asahina (朝日奈)
Dublado por: Nobuhiko Okamoto

O quarto filho da família Asahina, com 26 anos. Ele é um romancista cross-dressing que gosta de observar a reação de seus irmãos ao redor de Ema. Ele tinha ido para a Itália por um curto período de tempo para reunir material para o seu trabalho. Hikaru parece saber que quase todos os seus irmãos tem sentimentos para com Ema, e ainda faz um gráfico chamado de "Irmãos de Conflitos" como seu hobby.








Tsubaki Asahina (朝日奈)
Dublado por: Kenichi Suzumura

O quinto filho da família Asahina e um dos trigêmeos, com 24 anos. Ele é um ator de voz ao lado de seu irmão idêntico tripleto Azusa. Ele é atrevido e agressivo, mas é muito trabalhador e é apaixonado por sua carreira. . Ele se importa muito com Azusa.






Azusa Asahina (朝日奈)
Dublado por: Kosuke Toriumi

O sexto filho da família Asahina e um dos trigêmeos, com 24 anos. Tal como o seu irmão idêntico tripleto Tsubaki, ele é um ator de voz. No entanto, ele é mais calmo e menos tenaz do que Tsubaki e é geralmente o único a manter Tsubaki em controle. 










Natsume Asahina (朝日奈)
Dublado por: Tomoaki Maeno

O sétimo filho da família Asahina e um dos trigêmeos, com 24 anos. Ao contrário de Tsubaki e Azusa, ele é um trio fraternal. Ele é o CEO de uma empresa de jogos de vídeo que faz com que um dos jogos favoritos da Ema - "Zombie perigo". Ao contrário do resto dos irmãos, ele vive sozinho. Ele tem um jeito brusco de falar, mas é muito bom em cuidar de outros.  Ele tem dois gatos em homenagem a seus irmãos, Tsubaki e Azusa.




Louis Asahina (朝日奈琉)
Dublado por: Ken Takeuchi

O oitavo filho da família Asahina, com 21 anos. Ele trabalha como cabeleireiro. Ele é um belo e um homem misterioso, sempre olhando para as nuvens. Ele é a única pessoa além de Ema, que pode se comunicar com Juli, e promete-lhe que eles vão proteger Ema. 










Subaru Asahina (朝日奈)
Dublado por: Daisuke Ono

O nono filho da família Asahina que completou 20 anos no episódio 2. Ele é a estudante e é muito atlético, e joga no time de basquete. Ele não tem entendimento de meninas e não sabe como lidar com elas. Como resultado, ele fica tenso ao redor de Ema. 





Iori Asahina (朝日奈祈)
Dublado por: Daisuke Namikawa

O décimo filho da família Asahina, com 18 anos. Ele é um colegial e é conhecido por mostrar comportamento príncipe. Ele é muito popular e é ainda bem conhecido em outras escolas de ensino médio. Ele aceitar  Ema, quando ela ela entro para família. Iori tem conhecimento de todos os tipos de flores e seu significado. Ele muitas vezes dá flores Ema relacionados com a sua situação atual para ajudá-la a se sentir melhor. No jogo, ele tem uma namorada chamada Fuyuka, a quem ele ama muito.






Yuusuke Asahina (朝日奈侑)
Dublado por: Yoshimasa Hosoya

O décimo primeiro filho da família Asahina, com 16 anos. Ele é um estudante do ensino médio de segundo ano e também colega de Ema. Ele tem uma personalidade justo e odeia qualquer coisa para estar incorreta. Ele também é um delinquente. É revelado no episódio 2 que ele tinha uma queda por Ema na escola, antes de ela se tornou sua irmã. Ele estava muito confuso quando ela entrou na família.








Futo Asahina (朝日奈風)
Dublado por: KENN

O décimo segundo filho da família Asahina, com 15 anos. Ele é um estudante do ensino médio primeiro ano e um ídolo muito popular. Ele tem uma personalidade diabólica e atrevido. No entanto, ele pode ser muito maduro para sua idade.  Ele gosta de provocar Ema sobre ser sua "bela irmã idiota". Mais tarde, ele desenvolve sentimentos românticos em direção Ema.








Wataru Asahina (朝日奈)
Dublado por: Yūki Kaji

O filho décimo terceiro e mais novo da família Asahina, com 10 anos. Ele está na 5ª série. Ele é doce e honesto, mas muito mimada. Seu comportamento, por vezes estragada pode ser devido à proteção ao longo de seus irmãos mais velhos.








Juli (ジュ)
Dublado por: Hiroshi Kamiya


Animal de estimação esquilo da Ema, que tem a capacidade de falar. No entanto, ele só pode falar com Ema e Louis. Ele foi com Ema uma vez que ela era jovem, sempre olhando para fora para ela e ter certeza que nenhum dos irmãos (ou "lobos", como ele os considera) fazer algo para ela. 

Fonte: Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário