Beelzebub - Sinopse



Gênero: Ação, comedia, Shounen
Autor: Ryuuhei Tamura
Mangá: 27 volumes
Anime: 60 Epsodios 1 Ova

Sinopse

Tatsumi Oga é um estudante do primeiro ano Ishiyama alta School, uma escola para delinquentes, onde ele é chamado de "o mais forte delinqüente juvenil". Um dia, enquanto dormindo ao lado de um rio, Tatsumi vê um homem flutuando para baixo dele. Tatsumi puxa-o para escorar eo homem se divide ao meio, revelando um menino.Este menino, Belzebu, é o filho do rei demônio, e Tatsumi, junto com a empregada de demônio Belzebu Hilda, foi escolhido como o único a criá-lo.

Personagem

Belzebu IV

É uma criança demônio que é o filho de Belzebu III e Iris . Ele é enviado primeiro para o mundo humano por seu pai para que ele seja capaz de  destruir a humanidade; durante esta missão, ele se torna o filho adotivo da Humano Tatsumi Oga.






Tatsumi Oga

É o principal protagonista masculino da série beelzebub ele é um estudante do primeiro ano na Ishiyama High School de. Ele é o pai adotivo do demônio, Belzebu IV,a quem ele tentou passar para os outros em diversas ocasiões desde inconscientemente a formação de um contrato com ele.






Furuichi Takayuki

Furuichi é Oga são melhores (e, inicialmente, apenas) amigos, se conhecem  desde o ensino médio. Ele não tem quaisquer poderes ou forças especiais, a nãos ser o seu intelecto elevado, e tem uma imaginação fértil em relação às mulheres atraentes. Os membros do Red Tail chamá-lo de 'lolicon ", devido à sua relação surpreendente com Lamia.






Hildegard
 
Uma empregada Demônio  e a ama de leite de Bell, Hildegard (muitas vezes chamado Hilda) é frequentemente muito fria e impassível. Ela acredita que seu propósito na vida é servir Bell e é muito séria sobre seu trabalho. Hilda é chamada de esposa de Oga ou noiva do Oga por seus colegas de classe. Embora inicialmente inojo sobre  Oga ser pai escolhido de Bell, ela gradualmente vem começado a respeitar e reconhecê-lo como o pai de seu mestre.




Alaindelon

demônio Transdimensional que carrega uma forte semelhança com Freddie Mercury. Alaindelon é um personagem muito cômico e acompanha Hilda enquanto ela serve Bell, a quem ele também respeita e serve. Alaindelon atualmente vive com a família de Furuichi depois de crer que este seja uma pessoa nobre. Ele também tem uma filha chamada Angelica.






Hajime Kanzaki

O primeiro membro da TOHOSHINKI a ser introduzido. Ele é um estudante de terceiro ano que é muito cruel e mal-intencionado para com os seus adversários, embora ele tem algum respeito e cuidado com seus próprios subordinados. Hajime tem um rancor contra Oga. Hajime é conhecido por ter uma predileção por iogurtes como é sua comida favorita.




Tatsuya Himekawa

TOHOSHINKI membro e do filho de um conglomerado, fazendo dele um adolescente muito rico. Himekawa acredita que o dinheiro é a fonte da felicidade de toda a vida e pode ser muito arrogante e vaidoso, bem como sendo a mais desonrosa de qualquer dos Tohoshinki. Ele está disposto a vender até mesmo seus companheiros ou subordinados. No entanto, ele tem intelecto elevado e mostra um interesse em jogos de vídeo e aparelhos eletrônicos.





Kunieda Aoi

A única fêmea TOHOSHINKI membro e ex-líder do Red Tail, Aoi é um praticante do Kendo. Ela tem uma queda por Tatsumi Oga que parece alheio a esses sentimentos. Aoi tem um disfarce em que ela se refere a si mesmo como 'Aoi Kunie'. Ela e Hilda tem uma rivalidade.





Hidetora Toujou

Toujou é o quarto e mais forte membro da TOHOSHINKI, elevando-se sobre muitos de seus colegas de classe. Enquanto uma pessoa violenta por natureza, ele também é surpreendentemente calmo e sério na maioria das situações. Ele também é um dos personagens mais respeitosas da série, mas pode ser ocasionalmente cômico. Ele tem vários empregos a tempo parcial e uma fraqueza por coisas fofas. Toujou está ligado a Shizuka Nanami e Zenjūrō ​​Saotome.



Fone: Wiki

0 comentário

Postar um comentário